Pr. Marco Feliciano – As melhores pregações

Com certeza você já deve ter ouvido falar do Pr. Marco Feliciano, homem de Deus, eloqüente na palavra Divina, oriundo de uma vida pobre, que ganhou a admiração de muitos, e hoje é conhecido como o Pregador das massas. Já ministrou em vários lugares como no maior congresso do Brasil: o Gideões Missionários, e também fora do Brasil, mas no meio de tantas pregações e palavras existem algumas que se destacam tanto pela unção profética quanto pelo mistério celeste desenrolado pra você e eu, eu elencarei as que eu pessoalmente vi, rê-vi, chorei e senti a presença de Deus, entre as muitas que o Pastor Marco tem ministrado:

  • O Dia da Provação: Uma das mensagens mais belas, ungidas, que o Pastor já ministrou, quando você for ver o DVD já leve um lenço junto porque com certeza você irá utilizá-lo, a mensagem fala dos sofrimentos que todos passam sendo Cristão ou não, que o fato de nós sermos fiéis a Deus nos exime de passar por provas, mas que Deus está conosco sempre.
  • Quanto Vale uma Amizade: Mensagem pregada no Congresso Gideões Missionários, que fala sobre o preço e o sofrimento que Jesus passou só por querer ser nosso amigo, revelação divina de Deus que foi passada através do nosso irmão, vale também o kit lenço, tão boa quanto a primeira mencionada, com igual unção espiritual.
  • Os Caçadores de Jumentas: Apesar do nome exótico essa mensagem é uma revelação dos céus ministradas pelo pastor, realmente uma mensagem que merece nossa atenção, fala sobre a unção de Saul como Rei de Israel, e o que Deus tem pra lhe mostrar, excelente.

Além dessas três mensagens o Pastor Marco Feliciano tem várias outras que também são boas, mas essas são aquelas que ficam registradas na nossa mente, que ficam marcadas e você lembra a todo instante, que Deus continue abençoando o Ministério do Pastor, não vamos dar brechas aos comentários que se tem feito sobre o Pastor, quem somos nós pra julgar, já existe um Deus para isso, e a nós cabe apenas nos alimentar das palavras que vem do Céu.

Como eu não vi todas as mensagens e se você tem mais alguma que lhe marcou deixe o nome nos comentários pra gente poder aumentar nosso “roll” de pregações abençoadas.

149 respostas para Pr. Marco Feliciano – As melhores pregações

  1. Pra.MARLI DIAS MACIEL disse:

    ASAFE QUANTO VELE UMA CHAMADA.
    A MENSAGEM QUE MARCOU PARA MIM, E NO MEU CASO UMA ENTRE TANTAS
    OUTRAS ABENÇOADAS

  2. carlos rodrigues da silva disse:

    a mensagem que mais me marcou foi sem duvida ” agonia na cruz” esse pastor é uma benção. o gloria.

  3. flavia disse:

    oi apas do senhor jesus eu gostaria q me falase a onde esta escrito q a estrela sao feita de gas na bliblia. por favar

  4. Petrucio Lima disse:

    pressão psicológica essa veio na hora que eu mais precisei. Deus conhece os seus filhos…

  5. eduardo disse:

    eu admiro muito o senhor mas vc nao acha.
    que vc esta muito vaidoso;

  6. ana lucia disse:

    20/08/08 – guerreiros da luz/ mensagem valiosissima com certeza para toda a Igreja

  7. ana lucia disse:

    louvado seja Deus por sua vida; tantas foram as mensagens que enriqueceram minha vida espiritual entre elas: QUEBRANDO PROTOCOLO, E Não seras envergonhado, o vinho do inferno,destronando satanas, quarta dimensão e o silencio de Deus, continuaremos orando por sua vida e ministério! Deus o abençõe!

  8. Priscila Almeida disse:

    A paz de Cristo,,, Com certeza o Pr. Marco, Feliciano recebe muitos elogios,
    e testemunhos,,, Mas eu quero principalmente parabeniza-lo por receber tbm várias
    pedradas e críticas, mesmo q aparentemente destrutívas…
    Pois isso é um sinal de q realmente Deus é na vida dele!!!
    Pois eu nunca ví um unjido do Senhor não passar pela prova…
    E aos caluniadires,,, Saibam q vc’s estão sendo coperadores de Deus para o crescimento espiritual da vida desse homem de Deus…

    E digo mais,,, Tbm são inspiradores pra mais criações de mensagens q destronaram o
    inferno na vida de muita gente!!!

    Oro por vc Pr. Marco…

    Não tô nem aí, pro seu cabelo grande, ou qualquer mudança aparente…
    Pois eu vejo mesmo é um Homem de Deus, q quando pega no microfone, faz bagunça
    no inferno e deixa satanás tonto e atordoado!!!

    Glória a Deus pela sua vida, Pois vc não é nada puro,, Mas é um tudo nas mãos de Deus!!!

    Deus te abençoe e te Guarde!!

  9. Carlos Gomes disse:

    O pastor Marco Feliciano é um profeta na nossa geração, pena que ainda tem muitos que andam igual fariseu e escriba procurando algum erro em suas mensagens para acusá-lo, irmão vê se procura orar, só há um que é absoluto, e esse é o Senhor Jeová… A minha oração é que Deus levante homens com uma unção profética semelhante a desse homem de Deus!

  10. ALEX SANTOS disse:

    BOM SEM COMENTARIO, NIGUEM E MELHOR DE QUE DEUS PARA JUGAR ANOS
    PORQUE SENOIS FOR JUGAR ANOIS MESMO TODAVIA,NOIS ENCONTRAREMOS SOMENTE PERFEISÃO ISTO FALANDO DE NOIS MESMO,MAIS CONDO TRATA DOS NOSSOS IRMAO NA FÉ COMCERTESA AJENTE VAMOS ENCOTRA VARIOS ERROS ( NUNCA DEVEMOS ESQUECE DE QUE UNICO QUE ESTAR PARA JUGAR SERUMANO SOMENTE DEUS) LEMBRECE QUE CRISTO DEIXOU ESCRITO CE NOIS PERCAMOS TEMOS UM ADVOGADO PARA COM OPAI CRISTO O JUSTO

  11. ALEX SANTOS disse:

    PASTOR MARCO FELICIANO ADIMIRO MUIMTO AFORMA QUE DEUS TE USA COMO GOSTARIA DE CER USADO COMO VC CHEIO DA UÇÃO DE DEUS E CONHECIMENTO DE DEUS BOM GOTARIA A TEMESMO DE ALGUMAS ORENTASÃO SUA POR FAVOR LIGA PARA MIM PESO POR FAVOR TENHO UM GRANDE TESTEMUNHO DE QUE DEUS PODE FASER NAVIDA DE UM HOME AFORMA QUE ELE PODE TRANS FORMA (011) 3432/9031 ALEX SANTOS TEU SERVO

  12. danilo flavi de souza disse:

    PAz d Senhor!!!Olá gostaria de saber,qual amensagem que o Pastor Marco Feliciano
    pregou na assembleia de Deus Bom Retiro,á uns quatro anos na atras,eu to em duvida se é(Quebrando o Protocolo)…Graça e Paz do nosso Senhor,Amém!!!

  13. pastor gosto muito das suas pregações mais estou passando por uma luta espiritual que,
    ja não aguento mais por que tem alguns meses q não falo mais em linquas sera q pequei,contra o espirito santo.
    por favor me responda

  14. athus martins da silva disse:

    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM VC!! E QUE AS LÍNGUAS GRANDES SEJAM CORTADAS NA RAÍZ!!!

  15. Luciana Vasconcelos disse:

    O Pr. Marco, usado por Deus me fez através de uma de suas mensagens ter forças pra me levantar de uma depressão, por isso oro por este homem de Deus, pois vi os frutos em minha vida. Como disse Jesus temos que ver os frutos para ver quem é de Deus, e os defeitos que ele tem servem para que indiretamente ele diga ao povo que perfeito só Jesus e que o que importa é o que Jesus faz através dele.

  16. eliane disse:

    paz do senhor povo de Deus que deixa esse comentario pois o Pastor Marcos Feliciano para gloria do SEnhor para ele seja dada sempre e uma um homem usado por Deus pois muitas das sua pregações mi levou a muito incentivo e animo no momento em que esse mundo esta passando nos realmento sofremos muitas aflicoes mais que Jesus abencoi cada um dos irmao abracos

  17. RAQUEL ALVES disse:

    PASTOR O SENHOR É ABENÇOADO E TENHA CERTEZA QUE A TUA PALAVRA LEVARÁ MUITOS AINDA PARA CRISTO, POIS TÚ SABES COMO ENTRAR NO CORAÇAO DOS IRMÃOS E NELE FAZER OBRA DIVINA, ASSIM COMO, FEZ NA MINHA QUANDO PREGOU “A AGONIA NA CRUZ”. SEI TÚ ÉS UNGIDO COMO APÓSTOLO E PREGOEIRO DA PALAVRA DIVINA E SUAS PREGAÇÕES SÃO COM CERTEZA DE FATO REAVIVAMENTO PARA MUITOS QUE ACHAÕ QUE É O FIM. ABRAÇOS CARINHOSOS E QUE O MESTRE DA VIDA ESTEJA SEMPRE CONTIGO. LOUVADO SEJA O MEU DEUS ALELUIA!!!!

  18. Pr;marco a mensagen que mais me marcou foi ‘O SONHO DE JOSÈ’ no momento que eu estava passando pelo vale eu assiste esta mensagen e todos os meus sonhos ressucitaram e não só essa mais todas as outras mensagens que assisti do pr; marco feliciano macheram com o meu espírito pr ; não se entristeça com as pedradas faça como vc diz suba por elas ,deixe falar do seu cabelo da sua roupa do seu modo de pregar pois eu nunca ví um ungido de Deus pra nõ ser pedrejado PR; que Deus continue te abençoando ,e vc também é um ótimo cantor tem uma voz linda continue louvando ao senhor a PAZ DO SENHOR JESUS ore por mim…….

  19. Pr; marco você é um homem de Deus tenho orado muito por você que Deus te abençoe e a menssagen que mais me marcou foi ‘O DNA DIVINO’ e todas as outras mecheram comigo que Deus te abençoe mais e mais os JUDAS SCARIOTES estão falando mais não ligui pra isso eles estão é inveja de você a paz do senhor ……

  20. MISSIONÁRIA MARLENE disse:

    EU SEI O QUANTO ESTE HOMEM É PERSEGUIDO:PORQUE O SR: MESMO DISSE
    QUE NESTE MUNDO SEREMOS PERSEGUIDO,PORQUE ELE FOI PERSEGUIDO,MAS NOS DEIXOU O CONFORTO,ELE VENCEU O MUNDO E NÓS TAMBÉM VENCEREMOS!OQUE MAIS NOS DEIXA CHATIADOS,PORQUE QUEM NOS PERSEGUI, É QUEM ESTA DO NOSSO LADO,APARETIMENTE ”AMIGOS”
    FICA PROCURANDO UMA BREXINHA PARA NOS DERRUBAR!
    EU GOSTARIA DE FALAR COM ESTE TIPINHO DE CRENTES,CUIDADO,O SR. MATA PELO SEUS! OLHA O QUE ACONTECEU COM MIRIAN,O MESMO PODE ACONTECER CONTIGO,CUIDADO,TEM SETE OLHOS COMO CHAMA DE FOGO A TE OLHAR,TANTO POR DENTRO,OQUE FAZ E FALAS!!!!!!!!!APAZ DO SR.JESUS

  21. MISSIONÁRIA MARLENE disse:

    PASTOR MARCO,ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO,TENHO O SR.COMO MEU PAI NA FÉ.AGRADEÇO AO SR.TODOS OS DIAS,POR TER ERGUIDO O SEU MINISTÉRIO,UM DIA AINDA ENCONTRAREMOS,E TEREI A HORA DE TE CONTAR,O QUANTO O SEU MINISTERIO FOI E É IMPORTANTE NA MINHA VIDA!QUE O SR. TE ABENÇOI CADA DIA MAIS E MAIS,E QUE ELE DÊ OS SEUS INIMIGOS,MUITOS E MUITOS ANOS,PARA VER O QUE O SR.JESUS AINDA VAI FAZER, NA SUA VIDA!A SEGUNDA UNÇÃO SERÁ MAIOR DO QUE A PRIMEIRA!
    QUE A PAZ DO SR.SEJA SOBRE VC E SUA FAMILIA!

  22. DOMINGOS BURICA disse:

    Prezado Pastor Marco Feleciano;
    Antes, mesmo receando que esta mensagem não seja lida, mas terei consciencia que um dia tentei, falar com um obreiro, de todos os tempos. Não o conheço pessoalmente, se não pelas imagens que as tenho, pelo seus DVD. A verdade que eu noto, atribuo nota 10, a sua espiritualidade, incomfundivel a sua forma de analogiar a Biblia sagrada, e nas sua s mensagens, dificil se consegue dizer qual é a mais marcante. Sou Angolano, Protestante (Metodista Unida), e confesso que em moementos nenhum , me passou a ideia de as vezes perder um lançamento das suas pregações . adiquiro-as com muito gosto. todas pregações são escelente.
    desejo-lhe saude e paz a tua familia nesta trajectoria.

  23. seni gonçalves dos santos disse:

    pastor marco feliciano sou da assembleia de Deus em joão pessoa e fiquei muito triste ao saber que o senhor não iria pregar nos 90 anos da assembleia na paraiba mas não tem importancia não tem muita genteque fala muito do senhor aqui mais pra mim o senhor é o melhor pregador que nos temos atualmente no brasil fico feliz por o senhor existir e peço a Deus para que ele realize todos os meus sonhos que é ser pastor e pregar na europa e sei que Deus vai realizar todos os meus projetos não ligue pro que falam por ai o senhor é uma benção.

  24. Miala Sozinho disse:

    Assim como Prs:Silas Malafaia,Takayama,Adiudo Costa.Pastor Marco Feliciano tbm tem marcado minha vida atravez de suas abencoadas mensagems. Sou de Angola da Assembleia de Deus,a msg q me marco do Pr. Marco,nao sei se xto certo mas o tema deve ser “ANJOS ADORADORES”100certeza do tema,mas sei perfeitamente q foi num comgresso de Gideoes.
    Q Deus abencoe o seu ministerio.

  25. pb: Nelson disse:

    Pastor sou dedicado a Palavra de DEUS e gostaria de ter em meu site pregações do senhor insinamentos que podece me ajudar em meu ministério, que DEUS te abençoe em toda a sua vida fique na Paz do SENHOR

  26. ERICA MELO disse:

    sonhos de josé,foi a melohor pregação que eu vi na minha vida,mito bem interpretada pelo pastor marcos feliciano,vc realmente apresença de Deus

  27. ERIVERSON GOMES DE ALBUQUERQUE disse:

    PASTOR MARCOS FELICICIANO PARABÉNS POR TODO ESSES TRABALHOS. QUE O SENHOR DEUS REALIZE TODOS OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO.
    FIQUE NA SANTA PAZ DO SENHOR MEU IRMÃO, QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO O SENHOR E TODA A SUA FAMILIA.

  28. jefferson disse:

    Pr. marco quero dizer que, não vou falar a melhor mensagem porque sei que todas são inspiradas por Deus. mas a que me marcou foi “O DIA DA PROVAÇÃO” que Deus continue abençoando seu ministério e apaz do senhor

  29. JOZIEL e JÉSSICA disse:

    “E NÃO SERÁS ENVERGONHADO” UMA MENSAGEM DE ANIMO PARA QUEM ESTÁ NOS PRIMEIROS PASSOS , CADA VEZ QUE OLHO AS MENSAGENS DE DEUS ATRAVÉS DO Pr SINTO A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS!! POSSO ATÉ DIZER CONTINUE PORQUE …. “NÃO SERÁS ENVERGONHADO”…….PAZ!

  30. Artur disse:

    Eu sou angolano,congrego em uma igreja evangélica.
    Tenho assistido as pregações do pastor Marcos.
    Gosto muito dele pelo grande trabalho q tem feito,é nossa responsabilidade como cristãos pregar o evangelho a toda criatura.
    O meu maior desejo é ver este grande homem de Deus.Louvado seja o nosso grandioso Deus.

  31. Marinho Mota disse:

    Pastor: Salmos 91 no verso 7diz: 1000 cairão ao teu lado, e 10.000 á tua direita, mas tu não serás atingido, no verso 11 diz: Porque ( Deus ) aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos seus caminhos.O homem brutal nada sabe, e o louco não entende isto.Continue fazendo a obra de Deus, foi para isso que fomos chamados, e alguns em especial como o Sr. Deus te escolheu para trabalhar essa messe que já está pronta. O dia da provação e Anjos Adoradores no Céu e Guardiões na Terra, maravilha, divinamente inspiradas.
    Deus está contigo…..Continue…..Afinal é Deus quem enche tua boca de bençãos, e te renova como a aguia. A paz de Cristo meu irmão, extensiva a tua Família.

  32. MACIO SOARES disse:

    EU SEMPRE QUE POSSO ACOMPANHO O PASTOR MARCOS FELICIANO, ATRAVES DE SUAS MENSAGENS MINHA VIDA MUDOU.

  33. solange p santos disse:

    gosto muito das pregaçãoes do pastor em especial de josé, e agonia na cruz falam
    muito comigo estava passando por um momento muito ruim onde me sentia só.mais
    quando ouvi essa mensagem algo de extraordinário aconteceu dentro de mim,como
    se Jesus estava pessoamente comigo naquele momento em que eu ouvia a pregaçao
    então me levantei começei de nvo a jornada pos a palavra de Deus me garante que o
    cair é do homem e o levantar é Deus.
    Pastor que Deus continue de usando cada vez mais não olhe as pedradas que te atacam Paulo mesmo sendo apredejado não parou prosseguio em frente pos ele sabia
    em qum ele cria,e eu tenho certeza em quem você tem crido, todas as pedras o Senhor
    há de fazer uma morada para você saba você que muita gente ora por você .abraços

  34. carmen da rosa disse:

    por meu casamento destruido ha 2anos e 7 meses destruido;meu esposo R

  35. paulo disse:

    pastor marcos corta esse cabelo Deus nao ti chamou para ser cantor e nem ser maniquim pense nisso

  36. paulo disse:

    pastor marcos Deus ele ti usa mais no dom de pregar corta o cabelo na blibria tha escrito que é dizorronso o homem ter cabelo grande .. e a mulher ter cabelo que nem o homem

  37. diego moreira de sousa disse:

    pastor marco você é um homem escolhido por DEUS para trazer a mensagem a todos aqueles que estão perdidos pois você é um homem determinado para pregar a palavra não ligue para o que as pessoas dizem contra você afinal elas não sentem o fogo abrasador do espirito santo assim como nos sentimos e que DEUS te guie meu irmão em cristo e que a paz esteja conosco amem.

  38. pastor marco eu tbem sou pastor e gosto muito ds msg que DEEUS tem usado vc para falar com o povo Déle.Quanto ao seu cabelo grande no começo ate fiquei preocupado pensando que era vaidade mas depois nem liguei, se o seu coração não te condena então fique como achar mais bonito mas se tiver fazendo algum irmão pecar corteo a unção continuará a mesma.MinnhA IGREJA E BEM PEQUENA MAIS VEM AQUI UM DIA PREGAR PARA O REBANHO QUE FOI COLOCADO AOS MEUS CUIDADOS.UM DIA AINDA REALIZAREI O SONHO DE VE-LO PREGANDO AQUI NO TEMPLO DA IEQ-ITATIAIA ANAPOLIS GOIAS. MSG QUE MAIS ME MARCOU ACHO QUE O NOME E ESSE “OS DESCONHECIDOS DE DEUS”QUE DEUS TE ABENÇOE SEEEEEEMPRE

  39. Roland disse:

    O Pr Marcos, sem dúvida foi um homem que revolucionou o pentecocionalismo. Visto já que existem muitos críticos. Jesus quando pregava nas sinagogas, era também criticado. Não será diferente com homens e mulheres de Deus que lutam para fazer a diferença no meio do povo de Deus! Visto que já muitas igrejas perderam sua excência e estão pregando banalidades. por isso que Deus conta com homens valentes como ele e muitos para falar a verdade. Deus está dentro do barro para Destronar satanás todos os dias! Agora antes de qualquer pessoa criticar, veja antes se não tem nada em falta na sua vida!!!!!

  40. jose leonardo da silva disse:

    pasto vc er um grande pregoeiro da pala vra mais eu estou pedindo

    que minha seite nu orkt nei qui vc nao olhe neu comemtario mais
    eu sou fãn das mensagem suas deus ti a bemsoe

  41. missionariorobson disse:

    apaz do senhor.pastor,saiba que deus e contigo.sou do rio de janeiro,municipio de são gonçalo,congrego na assembléia de deus em jardim amendoeira.conto com a sua oração,pois estou proximo a me casar.no dia 18\10\2008.e espero o seu contato,que deus te abençõe.

  42. aldo disse:

    queria ver no seu site a mensagem da viuva de naim pregada na assembleia do bom retiro

  43. ronny borges da silva disse:

    pr.marcos feliciano que deus de abençoeo

  44. apaz do senhor, continue com esta unção que Deus vai te abençoar,prosperando em tudo que Deus continue te abençoando.isaias 60Levanta-te, resplandece;porque já vem a tua luz,e a gloria do senho vai decendo sobre ti.

  45. mauro disse:

    apesar de ter assistido poucas mas a que +mim marcou foi agonia na cruz sem dulvidas uma mensagem que,despertarar a mente de muitos crentes que estar fraco na fe em cristo…………….

  46. osmar disse:

    A paz do SENHOR, fico alegre por DEUS, usar pessoas como o pastor para pregar a palavra como os verdadeiros profetas pregavam no tempo antigo.Que o Senhor nosso Deus seja sempre contigo nessa peleja, que nada venha abalar a sua Fé em Cristo Jesus.

  47. johnny disse:

    quem quizer medir o nivel de sua vida com Deus ,assista a mensagem “Intimos de Deus”ministrada na igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte……. graça e paz!!

  48. hermenegildo carlos disse:

    Os cultos do Pastor Marcos Feliciano têm me trazido bastante conforto e fé em Deus.
    Sabemos que o demónio está sempre a espera do nosso falhaço, mas não faz mal; vamos atropelá-lo com o poder do Espírito Santo. Os projectos que os demónios fizerem, vai cair por terra.

  49. TIAGO ALVES disse:

    pasto marcos sou filho de pasto to lutando para ser crente mas os mebros da minha igreja vive falando de mim por favo ore por mim ja naô aguento mais .sou joven tenho 18 anos e sonho ser o maio pregado da historia do mundo por favo mim responda

  50. tiago disse:

    é realmente incrivél o que DEUS faz na vida de um homem, e cada vez que ue vejo esse jovem ministrar a palavra do DEUS vivo eu fico mais inspirado de querer esse tipo de unção em minha vida por que é como ele mesmo fala pentencostal que não faz barulho tá defeito de fabricação.
    quero também deixar aqui para os que estiverem lendo esse cometário não percão tempo lendo o que falam contra esse homem, ganhe tempo vendo as ministrações que DEUS fala por que vai tocar você.

  51. jornanda Oliveira Aragão Dimas disse:

    O Senhor Deus é tremendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Creio que o Senhor Jesus está levantando uma grande geração de adoradores, que possam adoralo em espírito e em verdade!Uma grande geração de servos que possam dizer (Senhor Eismi aqui!)Não pessoas com o interese de somente receber algo da parte do Senhor,mais com o interese de dizer(Senhor sou teu Servo,estou aqui para entrgar há ti o melhor de mim!!!!!!!!!!!!!!!!)Jesus nós ama!Deus te abençoe!

  52. viviana disse:

    paz ,nossa pastor Deus te usou tremendamente pra falá comigo quando vc pregava o dia da provaçao Deus continue te usando.

  53. Eliana disse:

    Pr. Marco,

    Eu o conheci agora em agosto, numa vigília da Renascer. O Senhor pregou sobre: “Aquele que tem promessa não morre” e falava que Deus parou o sol para cumprir o propósito na vida de um homem e que da mesma fora faria com cada um de nós que tem promessa o que fosse necessário para a cumprir.
    Naquele dia Deus o usou poderosamente e confirmou minha promessa.
    Que Deus o abençoe imensamente.
    Eliana

  54. jose eduardo quindumbo disse:

    jesus e eterno nas nossas vidas sem limite para opera maravilha em nossas familia e na sau tambem. viva so para adorar o senhor todos dias em sua vida.

    esta e aparticipacao de ANGOLA. PAZ DO SENHOR

  55. CHISSOLA QUINDUMBO disse:

    ESTAMO MUITOS FELIZES COM A SUA VINDA AO NOSSO PAIS ANGOLA
    O SENHOR GUARDA AO PASTOR E A SUA FAMILIA E A TODOS OS O ACOMPANHAO.

    O SENHOR AGI NO OCULTO DAS NOSSAS VIDAS,NAO TE DESESPERE PORQUE ELE NAO MUDO O SENHOR ESTA ATENTO AS SUAS ORACOES.
    O POVO ANGOLANO ESPERATE DE CARACAO ABERTO PAZ DO SENHOR.
    O SENHOR, GUIA-ME NA TUA JUSTICA, POR CAUSA DOS MEUS INIMIGOS, APLANA DIANTE DE MIM O TEU CAMINHO. SLMS 5.8

  56. hemi disse:

    tenho acistido as pregassõe do pastor mas oque mais me marcou foi aquela que diz quando deus se cala.

  57. heverton disse:

    ola meu amado pastor marco feliciano, eu estou te escrevendo pra te falar depois q eu ouvi algumas das sua pregaçaoes a minha vida mudou, espero que o senhor continua te abençoandopor essa unçao que compaquita os nosos coraçoes.
    Pastor eu sei que o senhor tem que orar por muitas pessoas eu venho lhe pedir que nao esqueca dessa umilde pessoa , um grande abraço.

    idade 23
    nome Heverton de Souza Francisco
    endereço rua carlos martins n 47
    cidade juiz de fora -mg

  58. Dejair Miranda disse:

    Olá Pastor Marco Feliciano! A Paz do Senhor irmão! Eu não tenho nada a comentar. Só uma coisa eu sei. Qdo o irmão prega o fogo desce de verdade. Eu estava falando com o Pastor Arnaldo aqui em minha cidade (Morretes-Pr) e ele testemunhou para mim, que estavam almoçando, enquanto assitiam um dvd de suas pregações. De repente sua filhinha de 7 anos, largou o prato e começou a marchar pela cosinha, foi batizada com o Espirito Santo, e o fogo desceu valendo. O que tenho a comentar é o seguinte: PASTOR MARCO FELICIANO VAI NESTE EMBALO SANTO, e quermos mais mensagens suas para o nosso enlevo espiritual. Cada vez que ouço pela 10ª, 20ª vez o fogo é o mesmo, choro copiosamente diante do meu Deus, principalmente aquelas dos Gedeões, são fogo puro Pastor fique na Graça e Paz do Nosso Deus. Pertenço a Familia de Deus, congrego na Igreja do Evangelho Quadrangular de Morretes. Um abraço Amado Irmão e fique com Deus.

    Idade: 57 anos
    Nome: Dejair Miranda
    Endereço: Rua 15 de novembro n.º 39
    Porto de Cima
    Morretes- Pr

  59. SANDRA FERREIRA disse:

    A paz do Senhor pastor marco,admiro muito a sua sabedoria para lidar com tantas pedradas, mas saiba que enquanto existe um terço de demonios pelejando para te derrubar , existe dois terços de anjos te guardando e uma multidão orando por você.
    te criticam so porque você da muitos frutos. descanse sempre no Senhor.fique com Deus.

  60. LIA disse:

    OLÁ PASTOR EU NÃO TENHO NADA A COMENTAR SÓ QUERIA SABER SE VC PODE VIR A JUIZ DE FORA NO DIA 28 DE OUTUBRO E FAZE UMA ORAÇÃO NO MEU EVENTO DO QUATRO POR UM
    FIQUE COM DEUS
    LIA ZIMMERMANN

  61. celia disse:

    Cada vez que vejo uma pregaçao do Pr Marco feliciano amo e adoro mas ESSE DEUS tao grande e soberano,que mesmo sendo assim usa esse servo . Pastor va nessa força e humildade que e a marca que DEUS lhe deu, com essas palavras tao simples e que eu entendo tanto.Esse evangelio puro , genuino e verdadeiro que o senhor se esforça tanto pra passar porque o senhor sabe o valor que tem uma alma. Oro pelo senhor pra DEUS nunca deixar o senhor se entristecer com certos comentarios de quem nao sabe o valor de uma alma faz a seu respeito.

  62. Rodrigo Rodrigues disse:

    Oi Pr.Marco! Quero, de coração, agradecer o Sr. pelas mensagens que me trousseram Paz a minha vida atribulada!

  63. alexandre matos telis disse:

    paz do senhor jesus estou muito felis em poder comunicar com um homem de DEUS aprimeira mensagem que asistir do pr marcos foi gravidos de um avivamento À eu tambem fiquei gravido da quele avivamento muitas coisas aconteseran na minha vida larguei de um visio que minhatormentava á nove anos fui visiado em cocaina jesus melibertou meu casamento foi restaurado casei no dia 20/10/2006após 7 dias de meu casamento jesus deu pr mim um apartamento novinho sou oprimeiro morador bom gostaria de falar tantas coisas que Deus feis em minha vida quero agradeser atodos meu telefone é,92651983 ficarei muito feliz se entrar em contato comigo

  64. alexandre matos telis disse:

    paz

  65. wendersopn disse:

    pastor marco feliciano jesus e grande em sua vida

  66. Avelino mario disse:

    paz do senhor gostei muito do pastor marcos feliciano Deus que a bençoa a tua vida porque quem mexer neste homem sera ponido em nome de Jesus.

  67. josafath disse:

    Paz do Senhor. gosto muito das tuas pregaçoes Pr. mas nao gosto muito dos comentarios feitos para destruirem o teu ministerio. i am the son of living god. uma das coisas que me xta a inquietar é:porque é que o Pr. nao veio para Angola?
    será que é um pais muito pobre que te nao pode acolher? devemos ir ao mundo pregar o evangelho de Cristo para os que nunca foram alcançados pelo evangelho possam conhecer. Em Angola existem pessoas que te amam e te admiram procura nao lhes decepsionar! God bless you

  68. maria isabelfreitas belmiro disse:

    pastor marcos feliciano um explo de vida que deus continuem te abençoando gosto muito de ouvir suas pregaçoes pois me fasem muito bem e uma bençao

  69. missionario leandro ferreira disse:

    por meio do ministerio do pr marco deus me tocou continua asim pasto seja pra frente sem deixa jesus pra traz!!!!!!!!

  70. valdilene disse:

    Pastor Marcos eu e minha familia te amamos em CRISTO . Em nome de JESUS continue sendo esta bençao que vc é . Um abraço .

  71. ana paula disse:

    gostaria que marcos feliciano viesse a paraty e fosse a minha igreja assenbleia de DEUS
    DO pastor ODILIO TENHO ADIMIRACAO POR ELE

  72. pb jorgemar disse:

    Pr a paz do Senhor estou passando por uma luta muito grande no meu ministerio com o meu pr ele naô tem entendido o meu chamado missionario tem sedo muito difisio tenho procurado obedeçer mesmo assm tenho cominhado firme olhando para Jeus
    mas bambem tenho ganhado asrca de muitas almas para Jesus.
    sò que estas almas naõ tem tem sido acompanhada o eu fesso agora mim ajuda.

  73. Pr. Carlos disse:

    Olá Pastor Marco! Com certeza para mim, uma das mensagens mais marcantes foi Intimos de Deus ministrado na Igreja batista da Lagoinha. Que unção! Sou um grande admirador do teu trabalho.

  74. isaias andrade ragoso disse:

    a paz de cristo, todas as mensagens deste homen de deus são impaquitantes mais uma que mais me emocionou, onde tive ate que usar tres kits lenços foi ¨sonhos de josé¨amados sem duvidas foi a coisa mais bonita que eu já ouvi em toda a minha vida. obrigado pastor marcos felicicano por ter me abençoado com tão bela mensagem.

  75. Leandro Dias_Campos-RJ disse:

    Pr.Marco, Fui tirado do vale da morte pelo poder de Deus, por que minha fé estava avivada por uma de suas mensagens “Íntimos de Deus”. Que o Senhoe Jesus esteja te guiando e abrindo o seus olhos.

  76. ana paula disse:

    a mensagem q marcou minha vida foi o silencio de deus

  77. CARLOS RODRIGUES DA SILVA disse:

    Tenho o sonho que um dia irei pregar junto com esse varao pois o pastor marco feliciano tem me montrado que temos que sonhar porque deus gosta de homens sonhadores, temos que acreditar que tudo na nossa vida poder acontecer se Deus permitir. Ao ver o testemunho do pastor marco feliciano muito me ensinou que todos nos temos um chamado é temos que pagar um preço muito alto para sermos reconhecido pelo nosso deus todo poderoso e ele pagou e ainda esta pagando muito crentes de hoje olha os defeitos dos outros mais o mais importante ele esquece que é olhar o seu proprio defeito pastor marco feliciano sempre que o senhor orar coloca eu nas suas oraçoes me chamo irmao carlinhos e orarei sempre para que nosso Deus continue te abençoando ainda mais fique com a PAZ DO SENHOR JESUS. e continue sendo essa pessoa maravilhosa que o senhor .

  78. wagner villares disse:

    pr. marcos feliciano pesso muito a Deus pela sua vida que senhor jesus cristo te abençoe sempre amensagem que marcou aminha vida foi tu não seás envergonhado marcos o senhor ti tem na palma da sua mão e ele te guarda sempre

  79. Diego moreira disse:

    a paz para todos abençoados!

    marquinhos todas suas PREGAÇÔES são ecxelentes.

    mas uma que marcou minha VIDA é

    (QUANTO VALE UM AMIGO)

    Fika na paz canpeãoO

    GRAÇAS E PAZ . ASS Diacono DIEGO sou do retete kk

  80. GLAUBER FERNANDES disse:

    O PASTOR MARCO FELICIANO É UM UNGIDO DE DEUS
    A VIDA DELE É MUITO IMPORTANTE PARA A NOSSA UMANIDADE
    DEUS ABENÇOE ELE PRA ELE LEVAR TODOS PRA SEU CAMINHA JESUS
    MEUS DEUS E MI ABENÇOE PRA Q EU POSSA FASER O MESMO Q ELE
    ESTA FASENDO LEVAR SUA PALAVRA A TODOS….AMEM

  81. ALEX CARRENHO disse:

    PASTOR MARCOS,FAÇO UMA PERGUNTA A VOCE,SE EU BUSCAR O SENHOR DE MADRUGADA,DURANTE 30 DIAS O SENHOR A DE ME RESPONDER A MINHA ORAÇAO POR EXEMPLO O BATISMO,DONS ESPIRITUAIS E BENÇAOS MATERIAIS ME REPONDA NO MEU EMAIL DATA.13/11/08. DEUS LHE ABENÇOE.

  82. Antonio Amorim disse:

    Deus é contigo pastor, Acaba com o diabo.

  83. joaõ batista disse:

    naõ to mandei eu? esforça-te e tem bom ãnimo; naõ pasmes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus e´contigo, por onde quer que andares.

  84. ALEXSANDRO disse:

    PASTOR APAZ DE DEUS PR QUERO QUE SAIBA QUE SOU DA BAHIA EU TENHO UMA BANDA EVANGELICA DE PAGODE MAIS TEMOS A UNÇÃO DE DEUS PR.MARCOS ORE POR NOS POS SAMOS MUITO CRITICADO DENTRO DA NOSSA CIDADE MAIS EM OUTRO LUGAR AS PESSOAS GOSTÃO QUE DEUS COMTINUI ABENÇOANDO SAIBA QUE SOU TEU FÁ POR QUE NÃO TER COMO IDOLU UM HOMEM DE DEUS FICA COM DEUS

  85. sara cristina de araujo morais disse:

    PASTOR MARCOS APAZ DO SENHOR!! VC E UM HOMEM DE DEUS TEMENTE A DEUS EU PRECISO DE ORAÇAO SEI QUE VC TEM O PODER QUE MUITOS NAO TEM POR ISSO TE PEÇO ORE POR MIM PRECISO MUITO DE UMA CURA E CREIO EM UM DEUS VIVO E SEI QUE VO SER CURADA AMEM

  86. ELIAS CARVALHO disse:

    PASTOR NAO CER EMPORTE COM O QUE AS PESSOAS FALA VOLDEIXA UMA ILUSTRACAO PARA O PASTOR UMA MULHE TINHA UMA VIZINHA QUE FALAVA MAL DELA UM DIA NAO SUPORTANDO MAS OVI A VIZINHA FALA DELA RECOREU AO ADVOGADO PARA PROCESALA POR DIFAMIA EO ADVOGADO DISSE A ELA O VOCE TEM UM CACHORO E ELA DISSE TENHO ENTAO QUANDO FOR DIA DE LUA CHEIA OLHE PARA O CEL CACHORO E QUANDO FOI O DIA DE LUA CHEIA ELA FICO OLHANDO E O CACHORO SO LATIA E ELA FOI ATE O ADVOGADO E DISSE A ELE ONTE ANOITE EU ESTAVA OBICEVANDO O MEU CACHORO E ELE LATIA PARA LUA E O ADVOGADO PERGUNTO ALUA SAIU DO LUGAR E ELA DISE NAO E ELE DISE ALUA PERDEL O BRILHO E ELA DISE NAO EM ELE DISE ESTAO DEIXA OS CACHORO LATI EBRILHE COMO ALUA PASTO DEIXA QUEM QUISE FALA E BRILHE COMO ALUA

  87. maria flor disse:

    a paz do Senhor amados….
    pra mim não tem mensagem ruim do marcos não por ele como pessoa ,mas pela posição de vaso que ele se coloca e as mensagens que mais me marcaram foi:

    _o sonho de José
    _os intocáveis
    _o fim do cativeiro
    _em busca da segunda chance

    e as que o irmão citou são benção tbm!!!
    fiquem na paz

  88. ione disse:

    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E DESCENDO DO ALTO AS PREGAÇÕES POIS MUITAS VIDAS PRECISAM SER SALVAS ,MINHA MÃE Ñ É CRISTÃ MAIS ELA GOSTA DE OUVIR SUAS PREGAÇÕES. QUE DEUS SEJA COM TIGO.MAS VOU FALAR PRA VC O QUE O MEU PASTOR SEMPRE FALA:DEUS Ñ DA A GLORIA DELE A NINGUÉM;ERÓDES FOI COMIDO PELOS BICHOS PQ QUERIA SE GLORIAR,SEI QUE ESSE Ñ É SEU CASO MAS É SÓ UM AVISO; FIQUE COM DEUS.

  89. GISLENE DANIEL disse:

    PR., MARCO FELICIANO, SOU DE INHAPIM-MG. O SENHOR JÁ ESTEVE EM MINHA PEQUENA CIDADE DO INTERIOR. FOI MTO ABENÇOADO O CULTO REALIZADO EM PRAÇA PÚBLICA. HOJE, CREIO Q JÁ OUVI QUASE TODOS OS SUAS PREGAÇÕES EM DVDs, SEMPRE AS OUÇO, POIS SINTO A UNÇÃO DE DEUS EM SUA VIDA. QUE DEUS TE PRESERVE DE TODAS AS CILADAS DO INIMIGO. QUE O SENHOR NOSSO DEUS, CONTINUE TE ABENÇOANDO.EM NOME DE JESUS! GISLENE

  90. BOM DIA PASTOR MARCOS FELICIANO,
    PASTOR MARCOS OBS BEM O QUE VOU FALA A VC!
    NOS AMAMOS A VC ORAMOS MUITO POR VC MAIS QUEREMOS VC COMO ANTES, SUA VAIDADE FEIS COM QUER MUITOS PARACE DE PUVI SUA MSG FEIS O POVO DESACREDITA EM VC, PENÇE BEM NÃO VALE APELA RECEBER TANTA CRITICA SO POR UM VISUAL MODERNO,DEUS TE ESCOLHEU MEU AMADO E QUERIDO IRMÃO PARA SER UMA TESTEMUNHA VIVA NA TERRA,RECONHEÇA ISSO E VC VAI VOLTA ABALA A TERRA COM MSG ESPIRADA POR DEUS NÃO RECEBA ESTÁ MSG COMO CRITICA. TENHA UM BOM DIA

  91. pastor marcos eu quero muito torna a ver vc como antes e estou orando muito por vc
    sei que e uma fase passageira na sua vida mais nunca deixe o espirito santo de deus dexistir de vc, se o marcos feliciano sem vaidade simplis como a bomba seija esté visua de ter camelos grande não pega bem para um pastor pregador do evangelio vc pastor marcos perdeu muito com isso reconheça isso e se vc está perdido no caminho axista sua propria msg em 199 em boston.
    axistá sua msg no brasil como o dia da provação o sonho de josé!

  92. silvio barroso disse:

    a mensagem o dia da provaçao impactou a minha vida é maravilhosa.

  93. Rafael Vilaça disse:

    pregação que me marcou do Pr. Marco foi ÍNTIMOS DE DEUS, que ele prega em Lagoinha. Deus abençoe a todos que entraram no site!!!

    A Paz do PAPAI amados!!!

  94. Gilberto Martinho disse:

    Dou graças ao nosso Deus Todo Poderoso por ter levantado nos nossos dias um homen como pastor Marco Feliciano, corajoso, ousado,humilde e cheio do Espirito Santo. suas mensagens mudaram o rumo da minha vida e de muitos crentes que ja estavam sepultados espiritualmente. voltamos a sentir o fogo da presença de Deus e reencontramos a alegria de viver com Deus e para Deus. Pastor Marco conte com a nossa oração daqui de Angola estamos contigo. e desejamos ardentemente que arranjes espaço na sua bem preenchida agenda para visitar. Que a benção do Senhor esteja nos seus celeiros.

  95. elizabeth dionisio disse:

    Preciso de oração a favor da vida da minha familia, meus filhos, meu esposo, que Deus possa abençoar e guardar cada um de nós, senhor faça um grande milagre na conta corrente do meu esposo para que nenhum cheque seja devolvido, venha abrir as portas de um emprego para meu companheiro. Em nome de Jesus é que peço oração

  96. Fabino José disse:

    è uma bençao que continue sempre assim

  97. enezilda lopes de souza disse:

    pastor tenho acompanhado sempre que posso o seu ministerio,mas preciso de uma palavra hoje para acalmar o meu coraçao abatido .me casei com 21 ano e logo tive dois filhos ,depios de 14 anos fui trocada por outra e fiquei sozinha com meus filhos pequenos para criar em 1994. em1996 aceitei jesus e depois de 7anos me casei de novo,ele era muito bom para mim e meus filhos. no ano de 2006 meu filho mais velho se casu com uma varoa da metodista sendo pai tres meses depois de uma linda menina (ana ligya),derrepente tudo mudou o meu esposo foi embora com outra mulher e eu fiquei sozinha novamente . para almentar a minha tristeza minha nora teve outra linda menina(sofhia tem 4 meses e foi embora morar com os pais novamente, abandonando o meu filho, choro muito pois nem a minhas netas nao deixam nem eu,nem omeu filho ver. e eles foram criados no evangelio.omeu filho sofre muito pela falta das filhas e esta revoltado com a atitude deles.nao sei o que fazer,me ajude nessa hora tao dificil para a minha vida e do meu filho.

  98. enezilda lopes de souza disse:

    que deus abençoe sempre o seu ministerio. uma das pregaçoes que eu viajei no espirito foi quando o senhor pregou sobre cantares de salomao.em especial sobre o vinho que aquelas mulheres amassavam com seus peis ,enfim para mim foi a pregaçao que mais me tocou.

  99. claudiane moreira dos santos disse:

    Pr.Que Deus ilumine sempre seu ministério
    e que ele cresça cada vez mais na graçade Deus.
    Não sou evangélica mas pretendo ser pois quando quis seguir Jesus não me deixaram
    pois minha familia é muito Católica e eu tinha apenas 10 anos
    hoje com meus 17 anos quero aceitar Jesus
    pois leio muito e medito a palavra o dia todo,muito crentes me acham sabia porque
    desde de muito nova Deus me deu entendimento mas o preconceito na minha cidade natal
    Novorizonte MG é um pouco puxado pro lado dos evangélicos.hoje estou em BH e estou voltando pra lá dia 23 agora decidida a andar nos passos de Jesus é fácil? Não. sei que vem as tribulações mas no poder que há no nome de jesus vou conseguirPois sinto que Deus me deu sabedoria e conhecimento e mais ainda entendimento o suficiente para prosseguir em seus caminhos.
    Assito todos os domingos seu programa é maravilhoso e deus fala muito comigo através dele .Obrigada por esta maravilha que [é o seu programa.
    DEUS ABENÇÕE A TODOS .
    ELE CONCEDA A VOCÊS SEMPRE ESTA GRAÇA QUE É LEVAR SUA PALAVRA A TODOS . DEUS OS AMA MUITOS ,TENHAM CERTEZA DISSO.ELE ESTÁ SEMPRE
    A GUARDAR E PRITEGER A TODOS.QUE A GLÓRIA DE DEUS INUNDE SEMPRE
    SEUS SERES.AMÉM.
    ASSIM SEJA SEMPRE A VONTADE DO PAI.CLAUDIANE.

  100. elisangela guedes siva gomez disse:

    vida espiritual,porta de emprego e libertação familiar

  101. gilcelio sales disse:

    Pastor por que estás sumido ?
    desde a última vez que vieste a manaus, o sr. desapareceu por que?
    sinto falta de suas pregações e lhe adimiro muito !!
    creio que és um grande homem de Deus!!
    se estiver passando por dificuldades me escreva e terei o prazer de
    orar pelo senhor!
    Que Deus lhe abençoe grandiosamente, e jhe faça prosperar a cada dia mais !!
    amém!

  102. Gilberto disse:

    Pastor, louvo a Deus por sua vida. Seu ministério tem abençoado nossas vidas e tem dado frutos de libertação a muitos.
    Meu sonho é encontrar uma mensagem que o Senhor pregou sbre Ruti com o título A Segunda Chance.
    Uma mensagem maravilhosa que eu gostaria muito de ter na minha coleção.
    Que Deus derrame bençãos grandes na sua vida e continue usando o Senhor na sua Graça e Poder.

  103. Rogerio Mueller disse:

    Pr. Marcos verdadeiramente o Senhor é contigo, varão valoroso, continue nesta ousadia, não temas as pedras, pois o proprio Jesus foi rejeitado imagine nós, não o seremos tambem, ninguem joga pedra numa arvore que nao da frutos.
    A paz amado do Senhor.

  104. maria edna disse:

    PASTOR SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR SUAS PREGAÇÕES, Q TEM TANTO MUDADO MINHA VDA,GOSTO DE MUITAS,MAIS COMO A O DIA DA PROVAÇÃO, AGONIA DA CRUZ, SONHO DE JOSÉ, E VARIAS, Q DEUS TE ABENÇOE ,MUITO MAIS.

  105. maria edna disse:

    MORO EM PICOS PIAUI, E MEU SONHO É VER O SENHOR PREGANDO,JÁ ME DISSERAM Q ESTEVE POR AQUI,MAIS MORAVA EM SÃO PAULO, E NÃO ERA EVANGÉLICA, POR ISSO PEÇO A DEUS Q PERMITA Q O SENHOR VENHA PREGAR AQUI.Q DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS.

  106. Alice Brandão disse:

    Meu inestimado irmão em cristo “Jesus”.Venho por meio desse e-mei,para lhe pedir um grande favor.gostaria que quando vc falace com o nosso pai( jesus cris )pedisse à ele para te revela se …
    Bom ja fiz varios tratamentos para engravidar e não engravido,não sei qual a vontade de Deus.Mais sinto que não morrerei enquanto não der a luz ao um filho(a).dessa forma peço a você que me ajude nas orações.pois estou voltando para os caminhos do senhor agora e mais que nunca,gostaria de conher ao pai melhor.Busco à Deus todos os dias,e sei que o mesmo me escuta,mais não entendo a auzencia dele em relação à esse pedido.Por favor me ajude a interceder se possivél.Em nome de Jesus responde a esse e-mei.Agradeço à Deus por ter colocado você em nossa vidas.
    Te peço em nome de Jesus…Amém.Sinto que estou me convertendo a cada dia ouvindo as suas pregações atraves do DVD.Fique com Deus.

  107. estanlisnau costa disse:

    A paz do SEnhor Pr, Marcos, eu louvo a Deus por sua vidae pelo ministério que Deus tem lhe entregado continue fazendo a vontade de Deus e sendo um canal de benção nas suas mão, sempre orarei peloseu sucesso minmisterial q a unção de Deus permanessa sobre ti nunca abaixi acabeça por nada.

  108. Marcos Vinicius disse:

    Pastor Marcos, sobre suas mensagens, sem duvidas a “melhor”, é aquela de camburiu que o senhor pregou no ano de 2000: Batalha Missionaria. Meu Deus o senhor estava cheio e a tampa da chaleira foi pra cima. Nao sei o por que das mudanças, mas amo muito vc. Paz do Senhor!!!!!

  109. Quando o Senhor Jesus lhe chamou, foi para ser um discipulo, e logicamente por chamada, vem as perseguiçoes, calunias, critica etc.., mais sei que o amado e homem de oração, e que aquilo que não for aprovado por Deus, ele te revelera.
    Sou Pastor da I A Fe Remove Montanhas, em São Paulo, moro em ferraz de vasconcelos, tenho varias mensagens suas e todas são impactantes, continue sendo abençoado e usado por Deus, as demais coisas o Senhor fára.

  110. CABO NETO DE DOM LARA disse:

    PR MARCO AS MENSAGENS DO SR TEM FALADO PROFUNDAMENTE NA MINHA ALMA, VINO A ARRANCAR LÁGRIMAS NOS MEUS OLHOS E O SR. É O MELHOR PREGADOR QUE JÁ VI PREGAR E DAS MENSAGENS QUE VI, GOSTEI MAIS DA FÁBRICA DE CAMPEÕES E QUEBRANDO O PROTOCOLO. CONTINUE ASSIM PORQUE MUITAS ALMAS SE RENDERÃO AOS PÉS DE JESUS ATRAVÉS DO SR.

  111. paulo roberto disse:

    falar do pastor marco e sempre bom em 2007 ele esteve aqui em araçatuba e na hora da pregação eu estava sentado numa cadeira com a perna quebrada de muleta e ele no meio da pregação perguntou se eu tinha fe para poder sair dali andando,fiquei com medo,a partir dai então comecei a buscar deus verdadeiramente hoje eu e minha familia servimos ao senhor. ate então ali eu era um traficante e bandido da pior especie que existe so sabia fazer mau para os outros mas dus colocou esse homem de deus na minha frente, pastor marco que deus te abençoe poderosamente. tenho muitos dvd seu quando assisto eles me levanto para a vida de uma maneira diferente.mais uma vez que deus te abençoe

  112. aldizio j de carvalho disse:

    ola marcos como estas? sei que esta muito bem …. marcos queria ser como vc. ter um ministerio igual o seu mais sei que isso já é teu gostaria de ter só um pouco pra taca foga na minha igreja adora pergasões de fogos vc é perfeito nisso a puco tempo tenho orado por vc te peso ore por mim nem que seje um minuto de oração mais ore vc é profeta amém tenho 25 anos me converti a 1 anos e 3 meses a primeira pregasão que eu ouvi foi aquela ( quanto vale um amigo ) chorei muito depois dessa naum parei de ouvir suas pregasãos abaixei mais de 50 pregasãos amem beijo tchau

  113. Thiago Macgado disse:

    sem duvidas o dia da provação é uma das melhores, mais agunia na cruz faz com que possamos sentir na alma o que jesus passou!!!! nao ah uma vez que, eu nao chore ao assistir essa pregação!!!!
    unção pura!!!

  114. antonio disse:

    amo todas pregações do pastor marcos, gostaria de citar uma em especial , antes q chegue o inverno!

  115. cristiane mendes silveira disse:

    pastor a paz do SENHOR, gosto muito das sus pregaçoes elas sempre nos levanta quando achamos que nao vamos consiguir,que DEUS te abençoe hoje esempre.

  116. wermeson sousa de freitas disse:

    A paz do senhor Pr. Marcos Felic., todos os dias eu assisto suas pregaçoes atravez do site .Gostaria tanto de ver o senhor pregar ao vivo,quase q um dia eu ia ti ver pregar na minha Igreja em Açailandia-Ma em 2006,uma festa q era pra vc vir estava todo mundo esperando, mais nao sei o q aconteceu realmente na hora da mensagem o Pr. presidente disse q sua assessoria tinha dito q nao viria porque vc estava muito cansado,mas q ficou sabendo no mesmo dia q iria pregar no estado de Goias. Portanto iria baixar uma portaria em Sao Luis para q o senhor nao pregasse mais em nenhuma Igreja da convençao CIA DE SETA do Maranhao ! É VERDADE TUDO ISSO? E outra coisa;Por favor nao deixa a vaidade tomar conta de vc, nao combina com um homem ungido como o senhor ,volte a pregar nas Igrejas da Convençao SETA no Brasil especialmente na minha cidade Açailandia-Ma q espera ate hoje t ver e ouvir pregar. tudo isso e porque gosto muito do senh””””””AINDA O VEREI””””””””””’

  117. lucivan de fortaleza disse:

    sou um jovem que tenho chamado pra pregar.lhe admiro muito e até as vezes me espelho em vc.mas as provas tem me apertado neses útimos dias e calado a minha chamada.oro mas n o escuto.fique na paz MEU PASTOR

  118. kelle batista disse:

    a paz!
    ah sao varias as pregaçoes do querido pr marco que marcaram minha vida, mas sem duvida a que mas marcou foi a que assistir ao vivo a que no ceara em aquiraz no mes de fevereiro de 2008, pq foi onde fui batizada foi maravilhoso e tremendo mesmo louvo a Deus pela vida do pr marco.

  119. ronivalda melo disse:

    não ouvir todas as mensagens deste irmão maravilhoso que tem dado lugar a Deus para que nós possamos ter o privilégio de recebermos de Deus palavra de salvação. Mas o dvd que eu assistir que foi o primeiro e que chorei muito foi o sonho de josé.

  120. andreia aparecida da silva disse:

    amo pastor marco feliciano com td respeito Deus te abençõe hj e sempre amém

  121. Marcio Berriel disse:

    Ola Pr Marcos Feliciano
    Deus na sua grandeza usa esse vaso de honra , sei e sinto que Deus te usa muito gostaria de um dia poder te conhecer,gosto muito do jeito que o sr e usado,estou passando por momento dificil estou separado a 3 meses gostaria que orasse pra mim por favor
    fica com DeuS meu amigo em Cristo JESUS
    Goiania 02/04/2009 Marcio Berriel
    berriel_silva@hotmail.com

  122. ezequiel disse:

    a mensagem que mais gostei do pastor marcos quanto vale um sonho.esta mensagem mudou minha vida o pastor marcos e muito ungido pelo senhor DEUS e o retete como ele diz

  123. SIMONE DE OLIVEIRA disse:

    PASTOR,DEUS ESTEJA SEMPRE C/VC .VOCE E UM HOMEM MUITO ABENÇOADO,
    UMA DE SUAS PREGAÇOES QUE REALMENTE ME ELEVOU ESPIRITUALMENTE FOI O SONHO DE JOSE.SOU METODISTA E JA PRESENTEI,JA FALEI,JA EMPRESTEI PARA MUITOS IRMAOS DA IGREJA.E TODOS FORAM RICAMENTE ABENÇOADOS. NO MOMENTO ESTOU EVANGELIZANDO MINHA IRMA,QUE AINDA NAO CONHECE JESUS,MAS ELE FARA A OBRA EU CREIO. FIQUE EM PAZ.

  124. Pedro disse:

    Pr. a tua vida me influenciou bastante em todas as áreas da minha vida como cristão. Glorifico a Deus pelas bençãos que Ele me deu através da tua vida Pr..
    A paz do Senhor Amado

  125. Ellyson disse:

    Querro porção dobrada desse pastor.

  126. REGERLAN disse:

    A Q EU MAIS GOSTEI FOI QUANTO VALE UM AMIGO?

  127. wanderson de padre bernardo goias disse:

    pastor marcos filiciano que deus continua te usado com muita autoridade e com muita ucao e eu te pesso que ora po mim e tamben para minha irma daiane que esta em estado de sao paulo obrigado a paz do nosso senhor jesus crito thau

  128. pastor marcos a paz do senhor jesus louvo a Deus pela sua vida pois fui salvo quando ouvir uma pregação do senhor hoje de tanto eu apoia seu ministerio as pessoas acha que eu tou te idolatrando mais ñ e sei que vc e um profeta que esta disposto a morre pelo nome do senhor…

    eu gostaria de pergunte que na biblia fala que Deus usoua palavra dele pra fazer a luz agua e astrelas em genises fala mais em salmo se ñ veia me fugir da memoria sl 8 que davi fala que ele fez os ceus e as estrele com seus dedos ?me explicar isso por favor um dia vou te conhecce pessoalmente pois vai ser bom esta perto de um homem de Deus sou do Rio de janeiro vila kenned eu vi o senhor aqui quando esteve aqui abrç0os foi Deus que te chamou.

  129. José Teófilo disse:

    Pr. Marco, seuas mensagens me ajudaram muito na fé, pessoas me pedem pra tentar ouvir outros pregadores, mas o senhor te algo diferente..
    Deus te abençoe..

  130. José Teófilo disse:

    Pr. Marco, suas mensagens me ajudaram muito na fé, pessoas me pedem pra tentar ouvir outros pregadores, mas o senhor te algo diferente..
    Deus te abençoe..

  131. renato disse:

    preciso de artigos para evengelismo principalmente para drogados

  132. renato disse:

    artigos com fudamentos de libertação atraves da palavra de Deus pois eu creio na libertação total sem clinica somente em cristo pois ele é e foi para mim meu medico me libertou do mundo do crime onde eu roubava,traficava,um dia navegando na internet caim num site do pastor marcos feliciano onde ele pregava sobre o sonho de jose e nunca mais minha vida foi a mesma pois daquele dia endiante jesus começou a mudar meu cativeiro comprei artigos dele fui para uma igreja perdi tudo que tinha,comecei a desanimar até ver a pregação reina em mim a santidade que Deus te abençoe pastor marcos.

  133. Rycharlley thyhago disse:

    a paz do senhor pr. marcos Deus que te abençoi nessa caminhada não liga pra os que te aponta pos tem inveja de vocÊ de vocÊ mas tem acertesa que Deus anda com tigo de lado a lado!!!!

  134. Roberto Tavares disse:

    Pr. Marco Feliciano, sou grato a Deus pela sua vida e pela sua chamada. Já assisti muitas de suas pregações, porém a que mais me emocionou foi O SONHO DE JOSÉ.
    Deus lhe abençoe e continue a usá-lo.

  135. WALMICK MELO disse:

    CARO PASTOR,
    GOSTARIA DE RECEBER UMA COPIA DA PREGAÇÃO “O DIA DA PROVAÇÃO” POR E-MAIL. OBRIGADO

  136. PRESB,SIRLEI disse:

    APAZ DO SENHOR ,PARABENS PELO SEU MINISTERIO

  137. ueslei disse:

    Pastor eu sou um grande admirador seu,mas me responda por que nos ñ guardamos o Sabado?

  138. não importa o que pensam o que falam.deus sabe tudo de tu marcos feliciano. tem sido um anjo na minha hora de maior desespero ouvi o dia da provação . oro por ti.

  139. Cials disse:

    Eu mim espiro nesse pastor Usado por Deus

  140. suziane disse:

    ola pastor,td bem?nossa pastor que bençao aquela mensagem o dia da provaçao,agonia na cruz.aquela mensagem pastor veio de emcontro com a minha vida,eu estava passando uma provaçao mto grandemas graças a deus eu tive a vitoria.

  141. antonio alexandre da silva disse:

    estou começando meu ministèrio e tenho aprendido cada vez mais através de suas ministrações parabens e que Deus te ilumine cada vez mais.

  142. Paz do Senhor meu amado Pastor fico feliz todas as vezes que você vem a Manaus poís sei que Deus sempre usa com autoridade e poder tenho um enorme desejo de ter todos os seus DVD`S mais ainda não tive condições de comprar espero logo uma promoção .Estamos orando pelo seu Ministério e sua Familia.

  143. Paloma silva santos disse:

    Gosto muito de suas pregações.vejo muito o senhor Deus falar comigo através das suas pregações.tenho um sonho quero que o senhor me torne uma pregadora da sua palavra.tenho 17anos e preciso de oração.que Deus abençoi a todos.

  144. pr.marco feliciano tenho acompanhado seus trabalhos a muitos anos através de mensagens meu nome é yuri anderson santos de jesus também pergo a palavra de deus , não sou tão conhecido como o senhor ,mas eu tenho um sonho de pregar no gideões missionaríos da ultima hora como o senhor
    que seus t eabençoe cada vez +ps: pra mim a melhor pregação ministrada pelo senhor foi :
    DNA divino
    o dia da provação
    quanto vale um amigo

  145. diacono jhonata disse:

    paz do senhor pastor , umas das melhores pregações sua e a unçåo que despedaça o julgo !

  146. Anônimo disse:

    Amo as mensagens mais antigas tenho uma pregada nos Estados Unidos onde o DVD começa cheio de unção(inclusive ele cai diversas vezes na unção) acho bem interessante pois é sempre os demais que caem, a palavra é divinamente maravilhosa.

  147. Kayahn Sales disse:

    Intimos de Deus e Deus dentro do barro, essas mensagens são muuuuito poderosas.

    A paz do SENHOR

  148. Ederson Santos da Silva disse:

    Agonia na cruz (melhor de todas)

    Intimus de DEUS(uma das melhores)

    Destronando satanas(ótima)

    A oitava capa(extraordinária)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores

