Pastor Elson de Assis – Gideões 2006

VOCÊ.COM.DEUS

Hoje eu vi um dos maiores rolos espirituais, um dos maiores mistérios da palavra de Deus sendo revelado a um homem santo, rolo de mistério este trazido pelo Pastor Elson de Assis na sua mensagem “As cinco coisas que a fama escondeu de Elias e uma de Elizeu”, pregada no congresso dos Gideões Missionários em 2006, apesar desta mensagem ter sido ministrada em 2006 eu só tive a oportunidade de vê-la hoje, e foi na hora certa, pois creio que Deus me preparou esse momento para que entendesse muito bem a palavra, pois talvez não a entenderia totalmente a tempos atrás.

Para você que esta procurando uma excelente mensagem, trazida do Céu pelo Espírito Santo de Deus, eis aí, você já percebeu que há mistérios escritos na Bíblia, aquilo que nós lemos, até entendemos mas não vamos além, no profundo da palavra, aquilo que está nas entrelinhas, há coisas que são reveladas pelo Espírito de Deus a homens e mulheres que tem intimidade com ele, e este é o caso desta mensagem do Pastor Elson de Assis.

Nela ele discorre sobre o que a fama tem feito com os pregadores e mostra também como não é fácil chegar aonde alguns chegaram, todos nós vemos somente a fama e as glórias mas não sabemos o que cada um passou, mais ainda, a mensagem é uma espada de dois gumes, que da mesma maneira que alerta um cristão que acha que ser um crente de fogo é fácil exorta também o pastor, cantor, pregador que acha que da posição em que está nunca irá sair, ou que é insubstituível, mas não se engane esta não é uma mensagem de exortação mas de poder e glória, é uma daquelas mensagens que você não pode deixar de ver, procure adquiri-la você não vai se arrepender, eu poderia falar mais sobre ela, mas acho que é melhor você ver e tirar suas próprias conclusões. Avaliação: Excelente.

23 respostas para Pastor Elson de Assis – Gideões 2006

  1. Fátima disse:

    Concordo plenamente, eu também gostei muito, me ajudou bastante, parabéns ao Pastor

  2. PAULO CESAR MIRANDA disse:

    O GRANDE PROBLEMA HOJE É QUE OS PASTORES ESTÃO COMO POLÍTICOS,ANTES DE ENTRAREM PARA A POLITICA METEM O MALHO NOS QUE ESTÃO LÁ;DEPOIS QUE CONSEGUEM ENTRAR SAO ENVENENADOS TAMBÉM.INFELIZMENTE,MUITOS PASTORES PREGADORES E CANTORES ESTÃO ASSIM (JESUS ESTÁ VOLTANDO)ENQUANTO NÃO CONSEGUEM PROJEÇAO METEM O MALHO (ESPADA)NOS QUE SAO DIVULGADOS,DEPOIS QUE SE PROJETAM,FICAM,ORGULHOSOS,PREPOTENTES,IGUAIS AOS OUTROS .NA VERDADE NIMGUÉM QUER SER SOMENTE UMA VOOOOZZZZ.NINGUÉM QUER SER UM JOÂO BATISTA DE HOJE, PENSEMOS NISSO

  3. PAULO CESAR MIRANDA disse:

    QUERIDO PASTOR ,DEUS CONTINUE LHE USANDO COMO TEM SIDO,NUNCA PERCA A MOTIVAÇÃO DE PROFETA(TRAZER DE DEUS PARA O POVO)SEMPRE NA DEPENDENCIA DO ESPIRITO SANTO.CABEÇA NO PRATO É O QUE OS HERODES DE HOJE QUEREM,MAIS FAZ FAZ PARTE DA CHAMADA. DEUS LHES ABENCOE.

  4. fernando bernardino disse:

    Pastor Elson .
    Tenho obs sua pregação como são tremendas .
    como faço para trazer o Senhor em paracambi num congresso de jovem em 2009
    se Jesus não voltar !!!!!!!!!!

  5. Eraldo Jose da Silva disse:

    A paz do Senhor Jesus, é com alegria que vejo ainda nos dias de hoje, pastores que não se corrompeu com o sistema, e fala à verdade sem medo.
    hoje as pregações são lite, e sofot, não se fala mais de cruz,só prosperidade tome chave, leve chave, de carro apartamento etc… tudo isso é bom mas primeiro o reino de Deus, isso é bonus como resultado da aceitação da palavra, acompanhado de obediencia. pastoe Elson de Assis Deus te abençõe muinto, em seu ministério.

  6. Pb.Helso Ribeiro disse:

    A paz !
    Sou cunhado e acessor do Pr. Elson de assis, dei uma passada aqui para ler um pouco dos comentários dos irmãos, com isso não poderia de deixar de dar os nossos agradecimento aos amados, pela admiração com este, que antes de pastor, é servo.
    Ví também, pessoas que gostariam de ter o Pr Elson de assis em sua igreja ou que gostariam de adguirir esta ou outras mensagens do pastor, o tel de contato é o (21) 2561-1132 ou entre no seu site http://www.elsondeassis.com.br, e-mail do pastor, palavraefogo@yahoo.com.br.
    Continuem orando por este ministério e por esse homem de Deus. Que o Senhor abençoe a todos.
    Amémmmmmmmm

  7. Alex Harley disse:

    A Paz do Senhor Jesus,

    Apenas uma coisa é importante:
    Pessoas precisam ser salvas e TODA (*TODA*) HONRA E TODA GLORIA É DO SENHOR JESUS. Sem sitar nomes, na verdade estamos vivendo um momento onde Grandes homes de se dizem de Deus, estão buscando a a glória para sí mesmo, essa é a verdade. Hoje eu preciso 1000 vezes ouvir uma pregação de um pastor desconhecido de uma Igrejinha bem pequenininha e bastante humilde do que ouvir algumas pregações de alguns pastores que chamam a glória pra si mesmo. Hoje o que vejo em alguns pastores que nas suas “pregações”, dividem a gloria em tre Deus e eles.

  8. Paulo Cesar Naves disse:

    A Paz do Senhor Jesus,

    Não tenho palavras para dizer como e lindo ouvir o Espirito Santo falando atraves do nosso amado Pastor Elson de Assis, continue a guardar o seu coração e ser como o bronze que não se pode esquadrilhar, tenho aprendido muito através das suas ministrações verdadeiramente inspiradas por Deus, Toda honra e Gloria ao nosso Senhor Jesus.

  9. samuel de souyza do amor divino disse:

    shalom!!Opr Elson tem uma chamada e temos que considerar isso…não o conheço em vida pessoal mas tenho desfrutado da essência do Próprio ESPÍRITO quando o mesmo entrega a palavra.Que fazemos então?…”comamos o pexe e separemos as espinhas”JESUS já tá vindo!!

  10. Anônimo disse:

    nunca deixe de falar do mestre jesus toda honra e toda gloria seja dada a ele

  11. Abraão Chaves disse:

    A paz do senhor,
    é com muita alegria que espresso as minhas palavra. Nos dias atuais que vivemos, precisamos voltar mais para palavra de Deus;e agradeço a Deus, pq tem levantado homens com compromisso com a verdade, que amam o evangelho de Jesus cristo; Elsom de Assis, eu te vejo como um homem que ama a verdade, conue assim, pois Deus irá te abençoar mais e mais.

  12. juliocesar disse:

    pastor Elson,quero parabeniza-lo pelas menssagem de DEUS a qual nos tem abençoado e fortalecido muito,pastor ,todos dizem que eu sou idolatra,mas eu sempre digo que assim como a Sunamita foi atras do homem de Deus,porque ela sabia que Deus era na vida dele[Eliseu] assim eu tambem vou atras das menssagem reveladas por Deus,a qual me tem fortalecido. Sei que o senhor pagou un preço alto para chegar onde esta,desejo que Deus lhe de a porção dobrada do espirito que havia na vida de Eliseu,Deus lhe abençoe e a sua familia tambem ASS;ANA ,

  13. jose agustinho disse:

    paz do senhor pastor elson…
    de ante-mão quero lhe dizer que sou grato ao nosso senhor JESUS,pela obra que ele realiza através do senhor.Mais eu gostaria de lhe perguntar uma coisa,
    porque as mensagens que nosso JESUS lhe dar não chega de jeito nenhum aqui em recife?
    pastor pesso ao senhor que responda a esta simple pergunta,e veja o que o senhor pode fazer a respeito dessa pergunta pastor.
    fique na paz de nosso senhor JESUS

  14. daniel disse:

    eu queor comprar este dvd onde eu acho ?

  15. daniel disse:

    eu quero
    comprar este dvd onde eu acho ?

  16. uelliton santos disse:

    oi pastor elson vc esta sendo muito emportante para deus ta bom so fica na pozicao pois deus vai dar muito maus au senhor meu amado eu amo suas mensajes as q deus te espira fala com este povo no brasil q servi e mais q eles imajina preg sempre assim ta te amo no amor de cristo fui muito boa esta mensajem

  17. Aristides Junior Bauru SP disse:

    A bíblia é clara em dizer: DAI DE GRAÇA O QUE RECEBESTE DE GRAÇA.

    Existem pregadores que estão iguais balões (INCHADOS), mas Deus do seu alto trono tem em suas mãos um alfinete, onde no tempo dele irá furar estes para que saiba que toda honra e toda a glória pertence a ele somente.

    A bíblia diz também que nós (Cristãos), não podemos ter elo com as coisas desta vida(POLÍTICA).

    Paz do Senhor a TODOS.

  18. Pr.ELSON DE ASSIS gosto muito das suas mensagem asisti ja um bucado delas esempre volto asistindo porque sao muito boas me da muitas reflexoes e tiro muitos estudos delas fico com mais vontade de ler a BIBLIA estudo mais apalavra e quando tenho oportunidade ate falo das sua mensagem para outros

  19. maxwel de oliveira rj disse:

    pastor a paz do senhor Jesus, pois tenho grande adimiraçao pelo senhor, pois dou graças a Deus pela vida do senhor, sou muito jovem e por isso passo grande perseguiçao na escola no trabalho , etc pastor eu me espelho no senhor pois não connheço o senhor pessoalmente mas já posso falar que eu já o conheço a paz do senhor que deus o abençoe

  20. carlos de vila de cava disse:

    paz do senhor pr elso feliz aniverssario q deus t a bençoe sua vida

  21. IRAILDES disse:

    Bom dia ,peço oração pela minha vida pois,sou separada tenho uma filha
    De 4 anos,me sinto muito triste á 4anos sofro com depressão ,me senti
    abandonada pelo meu ex marido,no momento em que mais precisei de um
    companheiro,que pensei que Deus tinha colocado em minha vida, ,já
    passei por algumas cirurgias e hoje estou com câncer na tireoide,na
    quarta-feira vou ser operada ,antes de ontem tive uma crise e nessas
    crises sinto muito medo ,tenho vontade de me matar e de matar meu ex
    marido ,mas sempre Deus me ajuda e no outro dia fico melhor,so que
    esta noite tive o seguinte sonho,sonhei que um pastor fala comigo que
    tinha demónios na minha vida de repente ele falou que ia enfrentar
    entrou na casa de umbanda e eu ouvi alguns gritos e,fiquei
    desconfiada,ele saiu dela e de repente falou nomes de demónios e
    apareceram alguns ai pedi á Deus que passe-se espada DE fogo em toda
    minha casa e avisei que era em todo quintal e ate aonde precisa-se
    .Peço que orem por mim e mande uma palavra me ajudem
    Responder

    Encaminhar

  22. Anônimo disse:

    Deus continue te abênçoando amado pastor, a sua mensagem nos gideões 2006, verdareiramente foi enviada do trono de Deus. Um grande abraço!

  23. antonio mateus disse:

    meu maior sonho é ser um pregador como vc.tenho buscado muito para alcançar esse objetivo,Deus tem falado muito atraves de seus vasos.mais é tudo no tempo de Deus.espero que um dia eu esteja do seu lado pregado a palavra de Deus para aqueles que necessitam a paz do Senhor que DEUS TE ABENÇOE!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 56 outros seguidores

