Milagres pela Perseverança – Pr. Mardiel Santana

Atenção você Marido! Atenção você Esposa! Principalmente, atenção você Enfermo ou que tem um ente querido desenganado pelos médicos.

Em toda minha vida já vi vários testemunhos de cura, milagres, feitos sobrenaturais de Deus. Examinando as escrituras vimos coisas inexplicáveis que Deus já operou e opera até hoje. Mas em nossos dias atuais é a primeira vez que vi um testemunho tão forte e marcante, capaz de restaurar a fé dos mais caídos, uma história semelhante a de Jó, história esta verídica, história de um homem e de sua família.

Este homem se chama Mardiel Santana, um homem de Deus assim como eu, assim como você, mas com um diferencial, uma pessoa perseverante, uma pessoa testada amargamente, que passou por duras provas para estar hoje levando a palavra de Deus ao mundo e ganhando almas para Jesus.

Hoje Pastor, o irmão Mardiel Santana semelhantemente a Jó tinha uma família constituída com esposa e filho, mais logo com pouco tempo de vida seu amado filho apresentou uma doença que deformava seu rosto, mas Deus entrou com providência.

Mais tarde sua esposa apresentou problemas de saúde, problemas que a levaram a vegetar e passar por inúmeras cirurgias, sendo até desenganada pelos médicos.

Não vou entrar em muitos detalhes para que os irmãos entrem no site e conheçam a história deste irmão que perseverou na fé para receber a vitória.

De repente você agora está longe dos caminhos do Senhor, ou ainda mesmo está com uma doença incurável, ou tem algum ente querido na família prostrado num leito de hospital, o homem te diz que não há mais solução para o problema. Caso você amado irmão ou irmã esteja numa dificuldade impenetrável, um problema impossível de resolver, a você eu digo: “Nosso Deus é o mesmo ontem, é o mesmo hoje e será o mesmo amanhã e para todo o sempre” Ele é imutável, se Ele um dia te fez uma promessa fique sossegado, por mais que você enfrente lutas, doenças, você não morrerá enquanto as promessas do Senhor não se cumpram na tua vida.

O inimigo pode se levantar contra a tua vida para te atormentar, para te tirar a paz no trabalho, no casamento, na vida dos teus filhos, mais o inimigo se levanta é para cair, porque ele já sabe que é um derrotado, foi o nosso Senhor Jesus que tomou as chaves da doença e da morte das mãos do diabo, e não há solução para ele pois traiu ao nosso Deus, somente para o diabo não há solução, mais para você, para sua família, seus filhos Deus sempre traz um refrigério, tudo que acontece nas nossas vidas é permissão de Deus e acontece para um propósito dado por Ele, para que o nome Dele seja exaltado.

Quero falar agora com aqueles que vivem murmurando, pondo em prova a palavra de Deus, ou que desistem no meio da caminhada, estes reclamam de tudo, duvidam de tudo que ouvem ou que vêem, são piores que Tomé, a vocês eu advirto, cuidado! Examinem o que as escrituras dizem em I Coríntios 6:10.

Amados, quero convidá-los a conhecer esta história de vida, de perseverança, a história do Pastor Mardiel Santana, não para exaltá-lo, mais para mostrar o que Deus fez na vida dele, e que para você possa enxergar o que Deus pode fazer na sua também.

Vou deixar aqui alguns sites onde os irmãos podem encontrar informações a respeito deste testemunho de vida e de como encontrar o DVD com o testemunho completo do irmão, lembrando que pirataria é crime e pecado também.

www.mardielsantana.com.br

www.supergospeltv.com.br

Que a Paz do Senhor esteja convosco e que você seja impactado pelo poder de Deus, que você seja um instrumento, um vaso usado na mão Dele, que você seja um pescador de almas, em nome de Jesus, Amém.

28 respostas para Milagres pela Perseverança – Pr. Mardiel Santana

  1. fernanda disse:

    GRAÇA E PAZ QUERIDO IRMÃO! QUERO COMPRAR O DVD DO TESTEMUNHO DO PASTOR MILAGRE PELA PERSEVERANÇA. ONDE COMPRO? RESPONDA-ME EM NOME DE JESUS, AMÉM!

  2. Éric Cubas disse:

    Olá irmã, a Paz sseja contigo, o site do pastor Mardiel está passando por reformulação, mas já está disponível um link para compra do DVD. Dê uma espiada lá.

  3. Rafael Elvis disse:

    GRAÇA E PAZ AMADO PASTOR.

    Puxa, ontem(hoje dia 18/08/2008 segunda feira) o Pastor Eliel falou do seu site no culto, eu fiquei curioso pra ver, mas ainda esta fora do ar, só aparece o Link pra compra. Estou muito feliz na igreja, amo muito o senhor.

    Sou o Rafael, noivo da Gleize, o nosso casamento será em jameiro dia 17.

    Fique na SANTA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!

  4. GLEIZE disse:

    Ola meu kerido pastor… como me sinto privilegiada por tua ovelha… muitos kerem conhecer o partor mardiel, mas eu o conheço de pertinho… beijos

  5. Rafael Elvis disse:

    A PAZ DO SENHOR AMADO PASTOR!
    Sou o Rafael, noivo da Gleize.
    Fiquei curioso com o site que o Pastor Elieu disse no culto que estaria no ar hoje, nas não esta, :(

    Pastor, o meu casamento será em janeiro dia 17.

    Fique na santa PAZ DE CRISTO!!

  6. adeluzia disse:

    bom dia gostaria de saber onde comprar o dvd do testemunho do pastor mardiel?
    espero resposta ok a paz do senhor…

  7. ♥ Gleize & Rafael ♥ disse:

    Pastor Mardiel, nós te amamos muito!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O senhor mora dentro do nosso coração…

  8. LIBORINA CAVALCANTE disse:

    PASTOR MARDIEL,MANDEI BUSCAR SEU DVD EM BELO HORIZONTE,POIS MORO EM EUNÁPOLIS BA ,E ME FALARAO QUE ERA UM TESTEMUNHO MUITO FORTE E MARAVILHOSO,ENTAO ASSISTO SEMPRE QUE ESTOU ANGUSTIADA E SEM FORÇAS.POIS JA PASSEI POR VARIOS PROBLEMAS DE SAUDE NA MINHA FAMILIA E CONTINUO PASSANDO,JA PERDI MEUS BENS MATEIAS TODOS,COM A DOENÇA DE MEU MARIDO E HOJE VIVO SÓ COM UM SALARIO.E MUITO DIFICIL,MAS AINDA CONTINUO LUTANDO PELA SAUDE DELE. PASTOR VOCE É UMA FONTE DE ESPERANÇA PARA MIM.

  9. Simone de Oliveira disse:

    Realmente o testemunho de vida do Pastor Mardiel Santana é uma lição de vida. Fiquei maravilhada com a grande vitória que Deus deu a ele e a sua família. Quando vemos seu testemunho, a nossa fé aumenta, assim como a nossa confiança em Deus.
    Agradeço a Deus por essa oportunidade e indico a todas as pessoas o DVD MILAGRES DA PERSEVERANÇA e que nós, cristãos, possamos presentear muitas pessoas necessitadas com esta obra, pois com certeza Deus irá nos abençoar, abençoar nossos irmãos e o Partor Mardiel com sua família. Que Deus continue abençoando o Ministério do Pastor Mardiel Santana. Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus.
    Simone

  10. Patricia disse:

    Oi Pr. meu nome é Patricia queria saber como posso comprar seu DVD
    ou o nº da sua conta para mim poder obter o DVD

  11. Oi Pr. ganhei uma cópia do seu DVD eu ouvir todo o testemunho e tocou minha vida de maneira sobre-natural por isto resolvi adquirir o DVD original para seguir a risca e ser obdiente e poder te abencoar tambem, gostaria de saber qual o nº da sua conta para fazer o deposito e saber com faço para receber o mesmo.

    DEUS continue te abençoando e te usando.

    A paz Ana Cristina

  12. ADEUSLANY R. ALVES disse:

    FIQUEI EXTREMAMENTE EMOSSIONADA, A QUAL PASSO POR VÁRIAS PROVAÇOES, QUE NAO CHEGAM NEM 00000000000000000000000,1% DO QUE VC PASSOU, O PIOR QUE EU SEI O QUE É, ESTOU, ALIÁS ESTOU NAO, ESTAVA ATE AGORINHA AFASTADA DE DEUS, AGORA, ENTREGO MINHA VIDA AO SENHOR JESUS, PORQUE EU SEI QUE ELE ME AJUDARA PRA SEMPRE E NAO ANDAREI MAIS SÓ. JÁ PERDI OS POUCOS BENS QUE ESTAVA ADQUIRINDO, SÓ QUE ESTAVA EU REBELDE E DEUS COM TODA RAZAO TOMOU TUDO DE MIM, PRA MOSTRAR QUE ELE É DEUS.

    MORO EM VILA VELHA, NASCIDA EM GOV. VALADARES, SE CASO O PROPRIO PASTOR VER ESTE MEU COMENTARIO. ORE POR MIM NA MESMA HORA E PEDE A DEUS UMA PALAVRA PARA COMENTAR NO MEU IMAIL VINDO DO PROPRIO PASTOR, POIS PASSO PROVAÇOES E NADA PRA MIM DÁ CERTO.,
    SOU CUNHADA DE PASTOR DANIEL LOUREIRO DE GOVERNADOR VALADARES. ESPERO ANCIOSAMENTE AQUI O SEU TESTEMUNHO EM VILA VELHA ONDE FOR.
    PEÇO PARA ORAR PELA SALVAÇÃO DO MEU ESPOSO , SOMOS VITIMA DE INVEJA

  13. disse:

    Que lindo seu testemunho, pastor. Fiquei maravilhada!!
    O nosso Deus realmente não mudou.
    Deus continue abençoando vcs com toda a sorte de
    bênçãos.
    A paz!!

  14. niger disse:

    gostei muito do testemhunho do pastor maridiel muito edificante que deus continue abençoando o seu ministerio

  15. Marcelo Moura disse:

    BOA NOITE!

    PASTOR MARDIEL DEUS ABENÇÕE SUA VIDA E FAMÍLIA GRANDEMENTE.
    POIS O SENHOR JESUS ESTÁ USANDO ESSE DVD PARA MEXER ABALAR AS ESTRUTURAS DE MUITAS PESSOAS INCLUSIVE A MINHA (RSRSR).
    EU ESTVA LEVANDO UMA VIDA DE CRISTÃO SEM ORAÇÃO E NÃO DÁ !
    CRISTÃO NÃO PODE DEIXAR DE ORAR.E APRENDI COM O AMADO PASTOR QUE SONHOS CONSEGUIDOS ATRAVÉS DAS ORAÇÕES.
    APÓS VER O VÍDEO FIQUEI MUITO EMOCIONADO E ABALADO COMTUDO QUE VI.E DISSE PRA MIM MESMO EU NÃO PASSO NADA PERTO DO QUE EESE PASTOR PASSOU DAÍ EM DIANTE COMECEI A TER UMA VIDA DE ORAÇÃO E AS COISAS COMEÇARAM A ACONTECER .

    PASTOR DEUS CONTINUE TE USANDO VC É UM VASO NA MÃO DE DEUS
    AMÉM FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.

  16. jose leopoldino disse:

    Nosso Deus é tremendo, Antes que houvese dia Eu era e nada pode escapar das minhas mãos operando Eus quem impedirá…..

  17. Fernanda Rosa da Silva disse:

    A Paz!!!!
    Hoje dia 14/12/2008, tive o imenso prazer de poder assistir o DVD do testemunho do Pastor Mardiel na minha igreja Metodista Central na cidade de Muriaé-MG.
    Sei que muitas vidas foram abençoadas,como a minha foi e está sendo….realmente hj eu posso dizer: EU creio em Milagres. E no altar de Deus essa noite, pedi que Ele mudasse a minha vida e atentasse pra mim, e sei que Deus me ouviu.Ele está agindo em meu favor e em favor da minha família. Sou grata ao meu Senhor por tudo….
    Gostaria de saber o e-mail do Pastor Mardiel,para poder me comunicar, se possível.
    Deus abençoe este ministério em nome de Jesus.

  18. vanessa vieira de morais garcia disse:

    assisti seu dvd e achei uma historia de vida muito linda olha aprendi muito com seu tetemunho me passo por isso tambem tenho muitas dores de cabeça a muitos anos ja fiz varios exames e nunca constatou nada todos os exames que voce imaginar ja fiz mas eu creio no senhor Jesus assim como voce e creio que o meu milagre vai acontecer fiz na paz do senhor mardiel e continue crendo no senhor Jesus vc e sua familia amem abraços vanessa vieira de morais garcia sou de Guarapari Espirito santo e oarticipo da Igreja Batista em coroado

  19. Rosemeire disse:

    Tenho uma amiga que esta com o filho enternado na UTI com poblema de agua no celebro mas não sabe se e tumor ou uma veia dilatada e ela ouviu falar deste testemunho e esta enteressada em te-lo

  20. zaira almeida disse:

    Já assistir e é uma prova de grande fé.espero em DEUS que a sua fé seja cada dia renovada .Que DEUS LHES ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!
    Gostaria de adquirir o dvd Milagres pela Perseverança,espero resposta

  21. NILMA ARAUJO disse:

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA FAMILIA PARA SEMPRE,QUE O SEU TESTEMUNHO CONTINUE ABENÇOANDO AS PESSOAS COMO TEM ME ABENÇOADO.

  22. irmã Fatima disse:

    Amado Pastor, sou Missionária da Ass de Deus Nova Jerusalém em Fort-Ce, gostaria de obter o Seu DVD, para mostrar em nossa Igreja o Poder de Deus na Vida do Cristã que percevera, como faço para conseguir, tentei baixar mais não deu certo. Me mande uma resposta. Que o Senhor Jesus continue lhe abençoando.
    Miss Fátima A.D.N.J (Ministério Semeando a Boa Semente)

  23. PR. MARDIEL MINHA IRMÃ TEM CANCER HÁ 6 ANOS JÁ É UM MILAGRE DE DEUS OS MEDICOS DESENGANARAM ELA DESDE DE 2004 MAS NÓS CREMOS NUM DEUS QUE TUDO PODE E DEPOIS QUE OUVIMOS O SEU TESTEMUNHO NOS CREMENOS MAIS AINDA QUE PODE E QUE ELE É A VIDA… ENTTRE ENCONTATO COM NOSCO,
    ( 79 ) 88069668 ADRIANA, O NOME DA MINHA É ALEXSANDRA…

  24. E ELA ENTROU NO HOSPITAL ANDANDO COM O ESPOSO E SAIU DEPOIS DE 4 MESES NUMA CADEIRA DE RODA. E O ESPOSO NEM SE QUER PARA PERGUNTAR O QUE ACONTECEU OU QUAL O MOTIVO DELA SAIR EM UMA CADIERA DE RODA DEPOIS QUE ASSISTIMOS O SEU TESTEMUNHO E VIRMOS O SEU GRANDE AMOR PELA SUA ESPOSA. MAS CREMOS EM DEUS QUE TUDO PODE FAZER.ACESSE O MEU ORKUT E VERÁS AS FOPTOS DELA OK!!!!
    ANINHA_DOCEMEL5@HOTMAIL.COM.

  25. ESPERO RESPOSTA E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO VC E SUA FAMILIA….

  26. raul disse:

    como faço para adquirir o dvd? dese ja obrigado.raul

  27. adolfo mauriciopintodacruz disse:

    a paz amado pastor madiel.olha eu me emocionei demais com o seu testemunho .pastor se todos parascem por um momento do dia pra refretir sobre a vida nao so da propria mais de pessoas como o senhor e sua familia que luta que sofrimento mais ao mesmo tempo da pra sentir e ver qual era o amor.de deus pelosenhor e a sua esposa olha eu fiquei bastantes anos distante da casa do senhor mais tem 8 anos que eu retornei .olha tambem com muitas dores e lutas .mais pra honra e gloria ao santo nome do senhor jesus .estou na casa do pai.jesus.olha e digo a quem ainda nao tomou uma decisao .nao espere pra voltar na dor pois o sofrimento é grande demais pastor olha a sua pesseverancia foi tanta que se nao fosse por amor de jesus na sua vida e na vida da sua esposa voces com certeza nem sei .mais eu me emocionei demais e nao ou esquecer o seu amor pela sua esposa ,olha eu fiquei feliz pela vitoria de voces e o meu desejo é que a cada dia o senhor jesus esteja abençoando voces muito e muito mais e que esse testemunho se alastre pelo mundo inteiro.em o nome de jesus.pastor eu sou da assembleia de deus em magé santo aleixo a matriz.rj.

  28. KELIPYS FIRMINO disse:

    A Paz do Senhor Pastor Mardiel.
    Gostaria de saber onde posso comprar o DVD?
    Que o Senhor Deus continue te usando em nome de Jesus. Amém.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 57 outros seguidores

