Chamada de Fogo – Livro Pr. Marco Feliciano

O livro ” Chamada de Fogo”  foi o primeiro livro escrito pelo Pastor Marco Feliciano, que conta toda a sua trajetória até o inicio de sua grandiosa chamada como ministrador da palavra de Deus.

O livro é muito simples em seus relatos, sem muitos detalhes e sentimentos o que faz falta em alguns momentos pois há a impressão de que faltou mais alguma coisa a ser dita, porém ainda assim é um bom livro para quem quer conhecer um pouco da história do tão conhecido Pastor, sua chamada e o começo do seu ministério.

Ao final do livro na edição mais recente, há alguns esboços de pregações para pregadores que procuram um incentivo ou um norte para suas mensagens. Avaliação: BOM.

5 respostas para Chamada de Fogo – Livro Pr. Marco Feliciano

  1. fernando disse:

    como comprar livros cd e biblias

  2. Jessica gomes disse:

    Adoro ouvir as pregaçoes do pastor Marco sao muito enterresantes e mexem comigo , e sempre que estou triste eu coloco para assistir no dvd o dia da provaçao .

  3. Anônimo disse:

    gosto muito conforme Deus tem usado o pr.marco feliciano porque apalavra de Deus é luz para as naçoês

  4. antonio carlos rafael disse:

    as pregações do Feliciano me deixa bastante forte para alcançar os meus objetivos,ainda vou um pregador com ele me apegado muito com isso quando prego me baseo nele

  5. Maria Madalena disse:

    eu queria muitooo esse livro..mas sera que ainda ta disponivel?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

