A Chave – Novo CD cantora Pamela – Gospel

A chave é o quarto CD da cantora gospel Pamela, lançado pela MK Music que marca uma nova fase no ministério da cantora. Com músicas mais evangelísticas, Pamela deixa um pouco de lado o estilo teen para alçar voôs na adoração pop.

“Estou mais madura e isso acaba refletindo na minha música. Espero que as pessoas curtam essa nova fase, mais reflexiva porque tive muito prazer em fazer esse CD que fala do amor de e por Cristo e de como é bom vivê-lo em todos os aspectos, não importa que idade você tenha, conta Pamela.”

Eu ouvi o CD está muito diferente dos seus CD’s anteriores, pois está voltado a adoração, a cantora parece que encontrou o caminho certo esperamos que o próximo trabalho seja ainda mais profundo espiritualmente. Avaliação: Bom

Veja o Clipe da música tema do CD a Chave: >>>Aqui<<<

56 respostas para A Chave – Novo CD cantora Pamela – Gospel

  1. karine disse:

    eu amei este cd lindo,k Deus continue abençoando sua vida pq todo nosso melhor é para ele k Deus abençoe a kada dia a minha igreja naum só a minha mais as igrejas em geral .
    HOSANA é o nosso DEUS

  2. REBECA disse:

    Amei o seu cd pamela o mais lindo de todos até mim fez refleti mais sobre a minha vida espiritual que deus continue te dando forças mprar esta compodo essas maravilhas que você chama de MUSICA. Quaqndo crecer também quero ser cantora como você e outras que faz as pessoas refletirem sobre o seu relacionamento com deus.
    Minha avaliação seria:ÓTIMO
    MEU NOME É:rebeca
    TENHO 11 ANOS.
    Foi um prazer falar sobre o seu cd.

  3. PRISCILA THYLLA disse:

    oiiiiiiii Pamela…
    quando vc volta a caruaru estamos com saudades

  4. laryssa disse:

    Sou fã numero 1 dessa cantora!!!!!!!!!!

  5. jady lins disse:

    ola gostei muito deste cd e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito profundo cada musica e linda, pamela vc e abencoada por deus gosto muito do seu jeitinho fica com deus …

  6. oiiii Pamela sou sua fã numero 1….Te adoro muito!!
    seu cd esta lindo…
    Amei em uma de suas músicas que ouvi, ate chorei..
    Deus tem te usado grandiosamente e que a cada dia ele te use mais e mais..
    e que nunca você desista dos seus planos….siga em frente..
    beijos da sua fã número 1 ..
    Paloma..

  7. rene disse:

    pamela sou teu fã te amo muitissimo

  8. raquel disse:

    pamela te considero uma irmã wm cristo q nós somos.prazer meu nome é raquel me considero uma de suas maiores fãs,te muito maneira,discolada e meiga
    gostaria muir=to q vc viesse em minha cidade aqui em Queimados.Esse seu novo cd está um máximo,te acho uma das melhores cantoras do mundo gospel.
    Tenho um sonho de conhecer pessoalmente,gostaria de rezlizá-lo
    Um beijo
    da Igreja Batista do Bairro Incinfidência Raquel!

  9. Fernanda Alli disse:

    Amei o seu cd,que Deus continue te abençoando bjs

  10. gyza disse:

    souu sua fã numero 11111111………….
    te amo em cristo……………

  11. luiza disse:

    Nossa esse cd é de mais! Parabéns Pamela!

  12. elizama de souza cardoso disse:

    oi sou elizama de alta floresta mt achei você muito bonita foi um prazer te ver

  13. REBECA disse:

    oiiiiii
    Pamela vem aqui em maiquinique gosto muito de vc muito mesmo venha te espero bjs

    Que DEUSS te abençoe

  14. bianca disse:

    amei o novo cd todas as musikas lindas dimais

  15. Andreza disse:

    Oiie .. Ameii esse novo CD da Pamela =D nota 1000 adoro todos os trabalhos dela .. desse CD amei todas as Faxas mas a Dame Teus Olhos mecheu muito comigo ..

    Que Deus Abençoe a MK Musik Sucessos !!
    Fiquem com Deus

  16. elenice silva alves disse:

    ….Eu adorei o seu mais novo lançamento, e agradeço a Deus pela sua vida.
    Queria te ver pessoalmente mais ainda não tive essa oportunidade…
    Mas mesmo assim quero que saiba que ainda torço por voçe e te desejo toda felicidade do mundo. Que Deus lhe abençoe!
    Beijos e sucessos….

  17. viviane disse:

    oiii pamela amei seu cd gostei muito ta te adoro bjss

  18. Fabio disse:

    Oi, Pamela tudo bem

  19. marcelly disse:

    oi pamela,amei teu cd muito bom!!!adoro aquele hino sintonia de amor!!!parabéns pelo trabalho…q deus continue te abençoando!!!
    kisses!!!

  20. pauliana disse:

    oi pamela gosto muito de suas musicas e quero participar do seu swo .te curto beiiiiiijos.

  21. geovane disse:

    oi pamela sou o seu maio fa curto todas msisca sua
    bejusssssssssss.q deus te abemcoa

  22. gediane disse:

    adorei o seus cds que deus continue te abencoando nossa a musica chave me marcou muito deus falou comigo tremendamente adorei pamela gostaria de te conhecer. beijos nanny.

  23. JUCELIA DAIANE MUTAFCI disse:

    PAMELA QUERO OUVIR SEU NOVO CD…

  24. paula evellyn disse:

    pamela estou com muita
    xaudadinha,vem em
    abaetetuba
    quero tanto matar essa
    xaudade
    beijinho0o000o0o0o0o0o0o0o0s

  25. raiza malukinha disse:

    sou tua fã nº 1 e estou esperando vc voltar aqui em tucuruí

  26. rhaysa disse:

    pamela vc é 100000000000000000000000000000000000000
    amo a sua musica desde o primeiro momento
    desde o dia que eu te vi…

  27. Amanda Kelly disse:

    Oi
    amei esse seu cd chave
    aqui em santa rita somos todos fã sua.
    q Deus te abençõe +e+
    vc é d +
    xauuuuuuuuuuuu

  28. mary Bandeira disse:

    Oi ñ sou evangelica mais adoro suas musicas, ainda ñ ouvi seu novo cd, só ñ deixa de gravar musicas romanticas pois eu amo todas , são mara vilhosas bjooos e fica com DEUS…

  29. larissa disse:

    pamela vc e um sucesso!!! amo suas musicas , ta consumado ta tudo consumado, q Deus te abençoe

  30. noemi disse:

    oi pamela sou sua maior fã porque vc não veio aqui em santo antônio do aracanguá em? beijs te amo demais

  31. chirle disse:

    olha esse cd esta tão lindo assim como os outrosss…sua vozz é suaveee e linda.. amei eleeeee e espero q possa surgiii milharess dele…em nome de Jesus..!!!

  32. simone disse:

    pamela que deus te abençoe e te guarde nessecaminho te amo

  33. debora disse:

    suas musicassão lindas di mais

  34. jessika disse:

    vc e a miha fa q eu mas amo te dezejo muitas felicidadesen su vida bj amo muito
    vc queridinha tiamo ñ esquesa que eu sou mui

    o q sua paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  35. thatiany disse:

    oi pamela adorei o seu novo cd
    vc é maravilhosa mudou totalmente o seu visual
    esta cada vez mais linda
    amo muito vc
    que Deus te abençoe e que venham muitos outros cds
    um grande abraço
    E muitos beijos
    até outro dia
    xau xau xau!

  36. cleidimarferreira disse:

    oi pamela gostaria de te conhecer teamo muitoooooooooooooo.adoro suas músicas,tenho todos os teus cds.eu espero um dia te conhecer.beijos de sua fã n1 cleidimar

  37. karla nabílla eluzay da silva disse:

    oii pamela gostaria de ir ao teu show que bom que você agendasse para maceió alagoas ficaria fácio pra mim poís,só tenho dez aninhos mais já sou sua fã desde de pequeninha você é a cantora que mais gosto de ouvir.
    que Deus te abençoi na sua carreira. bjsssssss.

  38. andreia disse:

    eu achei seu novo cd muito bonito, espero que o restante dos louvores sejam tão espirituais quanto este a chave, que deus abençoe todos os seus trabalhos e continue assim sempre louvando aquele que te criou e que te ama muito. beijos deus te abençoe.

  39. ivone disse:

    oi!pamela vc ta linda!

  40. renata disse:

    eu adoro suas musicas espero que continui assim e que deu
    s te abensoi fica na paz do senhor…

  41. katia Diniz medeiros disse:

    oi pamela eu amo suas musicas e queria muito poder conhecer vc sou evangelica da igreja a assembléia de Deus aqui na bahia em serrinha muitos beijos pra vc xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  42. monika disse:

    oi minha linda amei seu novo cd,todos os seus cdssoa otimos…bjos amo vc…….

  43. Paulo disse:

    amei o seu novo cd,a capa está linda

  44. claudiane disse:

    muito bom como sempre.
    gosto muito dele.que deus ti abençoe pamela.

  45. Pamela,quero muito ser cantora como voce, a Paola Ferreira & muitos outros. Acho voce linda e gostaria muito de conversar com voce. Acho também ,sua voz depois da minha a segunda mais linda do mundo. BJSSSSssssssss da sua fã número 1…………….

  46. sandra rocha disse:

    oieeeeeeeee
    adoreiiiiiii…….q Deus contiue te abeçoandu mais e mais….
    vc eh muito linda e tenhu certeza q um dia a gente ainda vai cantar juntas!!!!!
    bjussssssssssssssss

  47. prafranio disse:

    Interesante seu blog….

    http://www.pastorafranio.wordpress.com

    Abraço e fica na Paz…..

  48. danielle disse:

    adorei o cd q dizer adoro todos os cd da pamela tenho todos

  49. tayane disse:

    tipo, eu achei super 10000000000000 o novo cd da Pamela, ela é uma ótima cantora e eu sou louk por ela por que ela é uma pessoa show!!!!!!!!!!!

  50. giane alves disse:

    oi adorei o novo cd A CHAVE ta lindo que Deus continie abênçoando cada dia mais e mais e dando mais sabedoria e entendimento a cada um de vcs que fazem parte dessi trabalho bjs de sua admiradora que tambem gosta de louvar ao Senhor fika na paz……….

  51. mauro disse:

    essa musica a chave e uma benção
    parabens
    que deus continue te iluminando

    mauro arapongas pr

  52. Dalila disse:

    Te amo, Continue louvando ao Senhor.

  53. Sônia disse:

    ATÉ ACHEI QUE A PAMELA TAVA SE REDIMINDO QUANDO GRAVOU O CD A CHAVE, MAIS QUANDO VEIO RITMO E POESIA MEU DEUS, PENSEI, ELA NÃO AGUENTOU FICAR FIRME EM DEUS E CAIU DENOVO NO MUNDÃO TENTANDO ENGANAR OS ADOLOSCENTES DA IGREJA. TADINHA TA CEGA SÓ PENSA NO DIM DIM.

  54. GILVAN disse:

    ATÉ PENSEI QUE PAMELA TINHA VOLTADO PRA DEUS QUANDO GRAVOU ESSE CD, MAIS DEPOIS QUE VEIO ESSE ULTIMO, PELO AMOR DE DEUS A MULHER CONTINUA NUMA CARNALIDADE TERRIVEL, SEM CONTAR NA MAQUIAGEM PESADA, PARECE ATÉ UMA PALHAÇA NA CAPA DO CD.
    ACHO QUE ELA SÓ VAI TOMAR POSIÇÃO, QUANDO TIVER VELHA E AÍ NÃO VAI TER TANTOS ADIMIRADORES PELA SUA BELEZA.POR ENQUANTO ELA ANDA COM OS SEIOS A MOSTRA, ROUPAS INDECENTES, AGITA PLATÉIA DESPERTA O DESEJOS DOS HOMENS E ASSIM ELA VAI NA SUA HIPOCRISIA.
    DESPERTA MULHER VC CONHECE A VERDADE!

  55. cleovam moreira pacheco de estreitooi disse:

    pamela o melhor da vida nao e conhecer pessoas famos mais e saber que esisti pessoas que voçe nao sabe que esistem mais horam por voçe e te ama beijos e tambem nao se esqueça que a gloria nao sua mais se do senhor jesus cristo o nosso pai eporrisso que ele e diqno de toda hora e toda gloria

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 51 outros seguidores

