Cantora Raquel Silva

A Glória da Meia Noite é ultimo lançamento da Cantora Raquel Silva e marca um diferencial na vida da cantora, pois este é o primeiro CD que ela gravou junto com sua filha Débora Torres.

O CD da Cantora Raquel Silva tem um formato diferente, sendo os hinos do CD todos de autoria da própria cantora ou como ela mesma costuma dizer “Estes Hinos são hinos que Deus me emprestou”.

A cantora Raquel Silva iniciou seu ministério de louvor na cidade de São Paulo, tendo sua carreira marcada por hinos que refletem sua história de vida, como o hino “Fala Daniel” que é da autoria da cantora Raquel Silva e também foi gravado pela cantora Mara Lima.

Este é um CD que possui canções edificantes, hinos que trazem consigo a essência do verdadeiro Louvor, são onze canções belíssimas. Eu ouvi e minha avaliação é excelente.

Contatos Raquel Silva

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=4145832545740726991

Tel: (12) 3133 – 10 31

64 respostas para Cantora Raquel Silva

  1. zalda disse:

    amo todos os seus hinos é uma benção, gostaria de saber como conseguir este novo cd e saber se tem o play back

  2. Alyne disse:

    Como faço pra comprar o CD de Reaquel Silva !!????
    O CD q tem a musica a peleja não é tua !

  3. nery disse:

    gostaria de adiquirir o play back do cd tristezas e alegrias obrigada e fique na paz.

  4. nery disse:

    esse novo cd como fazemos para adiquiri-lo. ja tem playback .

  5. RAQUEL B. S. SILVA disse:

    A Paz do Senhor

    Preciso c/ urgencia o Play Back da cantora Raquel Silva Tristreza e Alegria
    Estou ensaiando o grupo “Guerreiras de Cristo” mas não consegui o plkay por favor me ajude.

  6. Olá Raquel me chamo Nelma,sou de Rondonópolis,MT e gostaria de te dizer q os seus hinos são otimos e q foi com eles q eu aprendi a ver a gloria do senho…
    e por isso eu te admiro..
    sou uma grande fã sua,apesar d naum ter todos seus albuns,me identifiko bastante com suas musicas…
    só gostaria de agradecer pela oportunidade d ter a honra de poder falar com vc .Espero q vc me responda, nem q seja pra me deixar um Oi…Porque aqui você tem uma grande fã…
    Espera q vc continue sempre e sempre……..
    Um beijo e um fort abraço…

  7. odaleia disse:

    Olá, conheço apenas uma musica que se chama josafá, mais mesmo conhecendo somente essa, pude sentir a glória de Deus nesse louvor e gostaria muito de saber como posso obter esse cd e outros de sua autoria.

    odaleia

  8. Clarice disse:

    A paz do Senhor, ouvi o seu cd tristezas e alegrias e me apaixonei de cara, sou sua fâ, que Deus continue te dando estes louvores lindos, que hoje em dia esta muito dificil os crentes encontrarem um hino com letras boas que vem do céu, parabens continue assim . Bjsjsjsjs

  9. Maria Salete Olegário Barreto disse:

    Irmã Raquel Silva, louvo a Deus pela sua vida, pois sei que és um instrumento de Deus nesta terra.A canção Daniel tem sido como uma oração diante de uma situação de enfermidade na minha familia, um neto ´recém nascido que passou 23 entre uti e berçário, e ouvindo esta canção eu impunha as mãos par o hospital e dizia: È Jesus que está lá, e deus operou o milagre na vida do meu neto, hoje dia 06.12.08, ele está de alta e já em casa conosco para a glória de Deus. Irmã depois de viver uma vida de surras domeu marido, espancamentos, estupros e muita agressão física de todo tipo, Deus, pelo sangue de Jesus me alcançou e toda a minha casa, o meu esposo hoje é um ganhador de almas, eu louvo ao Senhor , visito prsídios, hospitais, vilas, favelas, casas de prostituição junto com ele, levando a s Boas Novas do Senhor Jesus. Eu gostaria de pedir a irmã, autorização para gravar essa música Daniel, é um trabalho simples, com poucas tiragens de cópias, porque o studio é simples, assim como o Senhor Jesus o é. Todo o nosso trabalho é revertido para missões, para a obra e quando não vendemos, a pessoa que evangelizamos e ganhamos para o Senhor, nós damos o nosso trabalho. Gravei 2 cd’s com hinos da harpa, um com composições de um Pr. da Assembléia de Deus aqui de João Pessoa, um outro o enhor me deu as composições e agora, estou orando ao Senhor para gravar músicas que falam oa meu coração e ao coraçãod e toda a igreja quando é ministrada, músicas as quais eu tive experiencias e elas me serviram de alento, de consolo e derefrigério. Soucasada, tenho 5 filhos, 4 netos, tenho 48 anos, vivo para fazer a obra do Altissímo, souc riustã há 13 anos, congrego nas Igreja Evangéloca do BETEL Brasileiro. Deus tem me usado para ministrar louvor e a palavra para mulhers nas igrejas e no presídio feminino. Não quero ser famosa , nem estar nas paradas de sucesso, quero apenas louvar e adorar ao Senhor. Se airmã nos autorizar, glória a Deus, se não, também glóra a Deus, pois Ele é Senhor de todas as coisas e a direção sendo dEle, tudo está perfeito. Um grande abraço, e sei que Deus tem um mistério contigo, porque compor qualquer um compõem, cantar , qualquer um canta, mas receber arevelação de Deus e adorar, é só para os que tem intimidade com o Pai. Que Ele continuie te usando para a sua glória.Gostaria que a irmã me respondesse, estarei orando por voce, um grande abraço. No amor de Cristo, Salete Barreto.

  10. josiane disse:

    quero adquirir play back do cd tristezas e alegrias e comprar o cantado e o play back do cd a gloria da meia noite! por favor é urgente!

  11. Roseli disse:

    A Paz do Senhor

    Quero Parabenizar a irmã pelo lindo CD
    Espero um dia ouvir a irmã louvar ao Senhor na Igreja q eu Congrego ..
    Estaremos orando com o Circulo de Oração LIrio dos Vales de Eldorado dos Carajas /para que Deus continue te Abençõando …

    Deus Abençõe

    Bjooos

  12. oi apaz do senhor tudo bem sou seu fâ numero 1 em guaranta do norte

  13. FABIANA disse:

    A PAZ DO SENHOR

    QUERIDA IRMÃ RAQUEL QUERO SABER COMO, COMPRAR SEUS CDS E PLAY BACK POIS GOSTO MUITODE SEUS HINOS A CANÇÃO EU NÃO MUDO É AO HINO DA MINHA VIDA

  14. matildes disse:

    querida irmã Raquel a paz do senhor faz bastante tempo que eu estou tentano entra emcontato .pois quero trazer a irmã novamente aqui na minha igreja .pois a irmã ja esteve aqui e foi uma bencaõ.com o numero que tinha -mos antes naõ conseguimos por isso .por isso eu estou tentando falar com a irmã por aqui .se ler esta mansagem me responda.

  15. NA MINHA IGREJA TEMOS UMA IRMÃ QUE LOUVA COM SEUS LOUVORES, E OUVINDO-OD DEUS TEM ME ABENÇOADO MUITO, DEUS ABENÇOE VC MUITO E TE USE PARA A GLÓRIA DELE…

  16. luceneide disse:

    irmã Raquel como faço para conseguir o seus cd?
    gostei muito das suas cançoes, que Deus continue lhe abençoando.

  17. Iranilza Oliveira disse:

    A Paz do Senhor,irmã Raquel Silva,sou do Estado de Pernambuco,gostaria de saber como comprar seu cd mais recente junto com play blak pois estamos organizando o congresso de senhoras na nossa igreja pela quarta vez e gostaria de colocar seus hinos novamente ja temos: Eu não mudo,Tristezas e alegrias e a peleja não é tua ,é uma benção,estou muito interessada de comprar esse novo cd,já procurei bastante por aqui em Recife e não encontrei.Como podemo lhe convidar para cantar na nossa igreja.

  18. Querida irmã Raquel gostaria de adquirir seu novo cd junto com o play pois estamos organizando O quarto congresso de senhoras aqui em Cortês PE.a 100 K.do Recife e gostaria muito de colocar novamente seus hinos pois ja cantamos : Tristezas e alegrias Eu não Mudo e A peleja não é tua gostaria de saber tambem como podemos lhe convidadr para vim louvar neste congresso que será realizado agora no mês de maio de 2009.

  19. ESTER MARIANO disse:

    RAQUEL EU SOU MAESTRA DO CIRCULO DE ORAÇAO MAIS NAO CONSIGO ENCONTRA SE NOVO CD POIS AS IRMA GOSTA MUITO DE CANTAR ELES EU JA TENHO TRISTEZA E ALEGRIA E A GLORIA DA MEIA NOITE

  20. Florisvalda Rios disse:

    Olá Raquel,

    Descobri suas musicas agora e estou louvando a Deus pelas bençãos que elas tem trazido para a minha vida. Estou ensaiando Tristezas e alegrias e Eu nao mudo no grupo de senhora. Como fazer para consegui o CD e o play back do hino eu sou um vaso? Por favor me responda.

    Valda

  21. veronica andrade disse:

    ola´,raquel a paz do senhor , coloquei o hino a batalha de josafa´ na comissão que faço parte e esta sendo uma benção muitas comissões aqui onde moro cantam seus hinos e deus tem abençoado! gostaria de ter oseu novo susseço [a gloria da meia noite mais ainda não chegou aqui]

  22. sirlene candido disse:

    como posso adquirir o lançamento de raquel silva

  23. SILENE SILVA disse:

    PAZ DO SENHOR IRMÃ RAQUEL,
    SOU DA IGREJA EV. ASSEMBLEIA DE DEUS SAMAMBAIA DISTRITO FEDERAL, EM PRIMEIRO LUGAR QUERO LOUVAR A DEUS PELA SUA VIDA E DIZER QUE A AMADA IRMÃ É UM VASO DE DEUS NESTA TERRA E GRANDE É O MISTÉRIO DE DEUS SOBRE A SUA VIDA.
    MINHA QUERIDA, GOSTARIA DE SABER QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA TE-LA CONOSCO EM UMA DE NOSSAS FESTIVDADES, OU SEJA, AS INFORMAÇÕES DE PRAXE COMO: DISPONIBILIDADE, OFERTA, HOSPEDAGEM ETC.
    AGUARDO RESPOSTA.
    QUE DEUS EM CRISTO CONTINUE TE ABENÇOANDO RICAMENTE.

  24. jabes disse:

    a paz do senhor amo seus hinos principalmente apeleja nao e tua que Deus te abençoe

  25. célia da silva disse:

    ´Olá querida Raquel Silva a páz!
    Sou a cantora Célia da Silva
    Ganhei o seu cd que tem o louvor arrebatamento,
    e amei,coloquei ele para as irmãs cantarem e ficou lindo pra gória de Deus.
    Continui cantando pra Deus pois ele se agrada do perfeito louvor
    abraços e um beijo!

    no amor do pai!

    Paulínia 25/05/09

  26. Irmã Raquel Silva fico muito contente em saber que ainda existe pessoascomo a Senhora que tem compromisso com a obra de Deus, ao ouvir seus hinos sinto muito a presença de nosso Deus musica esta que fala sobre o quanto o Senhor deu livramento ao seu povo e aida continua a abençoar.Estou sempre lembrando de ti em meus pensamentos continue simples e na himildade que a irmã tera de tudo da parte de nosso Deus.Um abraço e fique na paz do Senhor Jesus.

  27. Irmã Nascimenta Casaes disse:

    A paz irmã Raquel ,que Deus continue usando essa voz abençoada que a irmã tem ,gosto muito de seus hinos ,eu morro na Bahia e fiquei conhecendo o seu talento quando fui em São Paulo,quando voltei para Salvador e pus o teu cd ,as irmãs ficaram encantadas, por que nesse tempo eu era a lider das senhoras ,e aí coloquei alguns de seus hinos no grupo e todas as vezes que cantamos o fogo cai na igreja,glória a Deus ,Aleluia ,irmã espero um dia encontra-lá pessoalmente .Que Deus seja louvado!!!

  28. Miss. Luciniede Fátima disse:

    É minha irmã amada em Cristo vi o seu CD e fiquei muito alegre em saber que ainda existe cantora comprometida com as coisas do céu, sei que a senhora canta pra agradar ao SEnhor não pra se mostrar e nem pra comercializar o dom maravilhoso que Deus lhe confiou…fiquei admirada me pareceu com a cantora Damares sua forma de cantar. Você já é Sucesso garantido. Gostei e muito me alegrei. Divulgue mais seus hinos são maravilhosos. Da sua irmã em Cristo Miss. Lucineide Fátima Silva dec Melo

  29. Sandra disse:

    A Paz do Senhor Jesus, Minha amada, sou sua fã,é mistério seus hinos, louvo a Deus pela sua vida.
    Forte abraço.

  30. Vanessa disse:

    A paz do Senhor irmã!
    Sou agradecida a Deus pela sua vida e admiro muito a senhora. Admiro seus hinos q são cheios de unção.
    Moro em Recife e gostaria de saber onde eu encontro seus cds,tbm gostaria de lhe pedir um n° para entrar em contato com a Senhora, pois gostaria de chama-la para a festa do conjunto onde pela graça de Deus sou secretária. Espero sua resposta. Fique na paz!

  31. pb. helio disse:

    irmã raquel mauá lhe espera querida,nós de mauá lhe amamos muito.fik na paz do senhor.

  32. Helena Rocha disse:

    Raquel como é dificil te achar, há muitas cantoras Raquel Silva, no google.
    Parabéns pela inspiração que causa em quem te ouve.
    Não achei teu cd no Rio de janeiro, mas encontrei em São Paulo.
    Quando sai o próximo/
    HELENA

  33. erica disse:

    Seus hinos são uma bênção, como podemos entrar em contato para um evento?

  34. amelia bastos disse:

    onde posso encontrar esse novo cd?a gloria da meia noite, eo play-black??
    bjssssssssssss

  35. amelia bastos disse:

    PARABENS!!! ESTÁ MUITO LINDO SEUS HINOS,
    QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!
    BJSSSSSSSSS

  36. Antonia viana da silva disse:

    eu queria saber onde encotra o cd da cantora Raquel Silva

  37. joana darc p da silva disse:

    gosto muito dos seuhino meu sonho e vc vir canta na minha igreja moro sidadi de agua boa mt apaz

  38. luiz disse:

    porfor preciso do playabck de j neto um milagre novo

  39. CRISTIANE ESPERANÇA disse:

    PRECISO URGENTE DO PLAY BACK ORIGINAL DE TRISTEZAS E ALEGRIAS, POR FAVOR.

  40. Verônica disse:

    Eu amo os seus louvores,é uma pena que eu ñao tenho dinheiro para compra-los todos,mas louvo há Deuspela sua vida

  41. penha alexandre da silva disse:

    como faço para covidar raquel silva para festa da mocidade em outubro de 2010 entre em cotato comigo pelo telefone /94415544 quero muito á sua presença nessa festividade moro no recife cidade de camaragibe ela canta jósafa a peleja não é tua.ligue para mim estou aguardando.que DEUS TE ABENÇOE.

  42. Anônimo disse:

    lindo

  43. Anônimo disse:

    A paz do SEnhor eu queria saber como faço para adquir o play bek do hino Apeleja não é tua pois eu moro no interio e aqui é dificil pois só pela net

  44. monica disse:

    A paz do Senhor irmã Raquel Silva ,gostei muito dos louvores que o Senhor ofertou a irmã ,por favor como faço para ouvilos pela internet? um gde abraço que Deus continue te abençoando Mônica da I.E.P a casa do oleiro JD maête

  45. maria de lourdes disse:

    irma raquel silva gosto muito dos seus hinos lhe admiro muito pois e bencao em meu lar. vc e uma mulher cheia da unçao de Deus tenho visto vc pela tv e gosto muito quando vc canta o hino “seu nome e ja”. um grand abraço de sua irma em cristo maria de lourdes da silva de recife. pernambuco.

  46. Daniel disse:

    Preciso comprar o cd e play back de tristezas e alegrias. informar onde por favor, porque na região que moro nõ temos encontrado.

  47. eunice disse:

    preciso com urgencia do play back original que contem a musica a peleja nao e tua do cd triesteza e alegria.

  48. Maria cristina dos Santos disse:

    gostaria de saber o nome do cd que o hino eu não mudo de Raquel Silva e saber se já vem incluído o playblack?

  49. marcos disse:

    quero comprar cd tristezas e alegrias/playback, onde encontro, grato marcos

  50. ana lucia disse:

    A PAZ RAQUEL ,COLOQUE AS MUSICAS ( EU NÃO MUDO) E (A PELEJA NÃO É SUA). POR FAVOAR COMO FAÇO PRA OBTER O PLAY BECK ? IRGENTE A NOSSA FESTIVIDADE SERÁ NO FINAL DO MÊS. POR FAVOR RESPONDA ESSE EMAIL!!!!!

  51. ana lucia disse:

    ASSIM, EU MORA EM SALVADOR E AQUI EM NENHUMA LOJA EVANGELICA EU NÃO ENCONTREI!!!!! MUITO GRATA FICA NA PAZ!!!!!1

  52. raquel marques disse:

    oi raquel a graça e paz sou da igreja boa semente

  53. janete disse:

    querida irma raquel a paz do senhor medito sempre no himo seu nome e ja

  54. paulo de oliveira disse:

    olá a paz do Senhor Jesus. eu gostaria muito de adiquirir o cd da cantora Raquel Silva Tristeza e alegria, e se fo possive o cd novo, por favor assim que receber esse e-mail me der o retorno abraço e a Paz do Senhor.

  55. Anônimo disse:

    Apaz querida Raquel Sliva
    aqui quem escreve é a missionária Eliane
    preciso o play back tristezas e alegria
    urgente beijos.

  56. eliane rosa disse:

    A paz iimã Raque
    preciso urgente do play back
    tristezas e alegria
    beijos,missionária eliane

  57. veralucia disse:

    apaz do senhor querida quero lhe diser que apos ouvir seus hinos o senhor operou maravilhas en minha vida sou pernambucana missionaria da igreja jerusalen missao de deus estou para gravar meu 1cd gostaria de saber se voce me permite gravar algum hino seu ficarei lisojeada espero resposta amen

  58. carmem silvia disse:

    ola cantora raquel silva a paz do senhor gostaria de te convidar para nossso congresso de irmas em setembro sera que consigo? gostaria de saber se ainda tem agenda para esse mes?

  59. Rosa Maria (014) 9743-6275 disse:

    Olá! A paz do Senhor! É a irmã Rosa aqui de Bauru!
    Estou precisando dos dados da igreja, endereço, para eu mandar a carta convite para o seu pastor! Não consigo falar com o Roger por telefone! Será que pode enviar para o meu e-mail os dados?
    Estou aguardando! Desde já agradeço!
    Fique na paz do senhor!

  60. ola minha querida irma e amada raquel silva a paz do senhor como vai? QUERO DIZER QUE VOCE QUE VOCE E UMA CANTORA QUE EU ADIMIRO MUITO NO MEIO GOSPEL PENTECOSTAL QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE DANDO VITORIA SEMPRE NA SUA VIDA E NO SEU MINISTERIO VIU TE AMO MUITO THAU.

  61. oi minha querida irma raquel tudo bom a paz do nosso senhor jesus cristo mim chamo edilma sou de aracaju eu amo o seu louvor sinto deus falando comigo um grande beijo deus abencoe todos

  62. Alda dos Santos Nóbrega disse:

    Apz irmã Raquel.Sua mensagem foi muito importante para mim é exatamente assim que está acontecendo comigo, não estou entendendo nada parece que tudo acabou, só eu e Jesus todos se foram e eu sobrei e fui escolhida para ficar num lugar que não sei, e agora? só Jesus sabe o que vai acontecer de repente!!!!!quem sabe tudo pode mudar e Deus escrever uma nova página não é.Deus te abençoe, continue desfrutando nesta nova página da tua vida que ele escreveu.

  63. Olá! Pra Raquel: Que Deus continue abençoando o sei rico ministério de pregação e de louvor, Amém?. Gostaria de saber como fazer para adquirir seu CD que têm o louvor “A peleja não é tua”. Todas as vezes que vou pregar ” A Palavra de Deus” em (2ª CR 20) canto esse louvor. Porém não tenho o CD. Como adquirir? e como fazer para trazê-la na Igreja de Jesus, na qual eu sou o Pastor, no Bairro de Afonso-Viseu em Campo Grande RJ. Por delegação o meu contato é 21-36495692 ou 21 92091245 , ou por Imail geralliane@gmail,com Paz!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores

