Leonardo Gonçalves – CD Viver e Cantar

Música Evangélica de bom gosto, bem elaborada, bem feita e com unção Espiritual é o que você encontra no CD do cantor Leonardo Gonçalves, intitulado Viver e Cantar, o seu mais novo CD, o cantor tem uma voz firme bem balanceada, digna de um cristão, diferente de outros projetos a cantor Gospel que a gente vê por ai. Músicas realmente inspiradas, que além de melodia acompanham letras profundas e espirituais. Ouça com atenção a música chamada Moriá, e você verá o que é revelação de Deus transformada em louvor, outras músicas belíssimas também acompanham o CD, todas bem orquestradas e elaboradas, tudo que um CD bom deve ter, as músicas Ele virá, Livre Sou e Ele vive também merecem uma real atenção.

Um bom CD, para adorar, ouvir no carro ou em casa. Procure ouvir com certeza você irá gostar, e tem mais é de um cantor que não dá escândalo como tem acontecido no mundo cristão.

7 comentários sobre “Leonardo Gonçalves – CD Viver e Cantar

  1. Fernando

    Eu fui o primeiro ano passado em minha região a comprar esse CD em meu distrito e nem pus muita fé à primeira vista, mas a capa de papel me chamou a atenção – Diferença… – É raro ver um CD com capa de papel. Então comprei. Eu ouvi ainda no outro dia – Vê que eu realmente não coloquei muita fé no disco – Até começar a ouví-lo. Hoje, sou livre!!! pois Ele vive em mim!!Sinceridade, fazia tempo que eu não tinha esperança na boa música cristã. A esperança voltou. Louvado seja Deus e obrigado ao Leonardo, por permitir que Deus o use como usa. Só não pode é deixar isso subir à cabeça, nem satanás enganá-lo com o lixo que oferece à maioria dos cantores cristãos.

  2. Nossa eu amo esse cantor…ele é d+…
    Todos os dias de manhã quando eu acordo coloco seu cd e me traz uma paz na alma….aqueles hinos calmos…aquela voz linda….Eu amo esse cantor..usado por Deus mesmo…..Já cantei um hino dele na igreja…bju

  3. thalita menezes

    nossa leonardo vc tem voz incrivel maravilhosa vc quando ouço vc cantando eu me arrepio toda mais eu adoro vc continue assim louvando a DEUS pois esse eo o melhor caminho é por isso, que eu ti amo…seu sorriso é encantador e meigo.

  4. Heitor

    Falou em qualidade musical, falou em Leonardo Gonçalves. Melodias bem trabalhadas, letras profundas, orquestração rica em detalhes. Às vezes não acredito que ele é brasileiro. Parabéns Leonardo, bom trabalho!!

  5. Cristiane

    Em meio a tanto “enlatamento musical” tem sido muito dificil encontrar talentos como o de Leonardo Gonçalves. Suas canções não só me emocionam como me alimenta a esperança de que: sim é possivel Adorar ao Deus TodoPoderoso com excelência e profundidade. É sempre um “regalo de Dios” ouvir suas lindas canções. Com carinho Cris

Deixe uma resposta

