Bom Dia Espírito Santo – Benny Hinn

O que é o Espírito Santo ? Como ter um relacionamento verdadeiro e íntimo com o Espírito Santo de Deus? Como ele fala comigo ? Como ele me conforta e me conduz ? Essas são algumas questões que são respondidas no livro ” Bom dia Espírito Santo ” de Benny Hinn, que conta de uma forma simples e Bíblica como conseguir um relacionamento íntimo com Deus.

No início do livro você tem uma breve introdução sobre a vida do autor, sua infância, como começou seu ministério os problemas enfrentados e a resistência de sua família à sua religião, após essa introdução onde você se familiariza com o estilo de redação e com as palavras de unção espiritual, vem o desenvolvimento do livro, que é a parte onde a Bíblia é explorada e é exposto por meio de versículos como o Espírito Santo agia nos tempos antigos e como ele age do mesmo jeito hoje, aqui é explorado uma forte base bíblica sobre o Espírito Santo e seu relacionamento com o ser humano, após toda essa base finalmente temos uma conclusão maravilhosa, que mostra como Deus se apoderou da sua vida, operou milagres e salvou a sua família e pode fazer o mesmo por você.

Um ótimo livro para entender como é a comunhão entre Deus e o homem, e como Deus quer se relacionar conosco. Avaliação: Muito Bom.

12 comentários sobre “Bom Dia Espírito Santo – Benny Hinn

  1. Elisangela

    eu li e gostei muito. consegui compreender a forma como o espirito Snto quer ser nosso amigo, e recomendo pois ele engrandece o Espirito e nos faz compreender que O espirito Santo quer nos guiar em todas as coisa, e nós por muitas vezes ñ damos o valor que ele realmente tem.

  2. jenniffer

    Este livro é lindo,minha vida mudou completamente,nem tenho palavras para explicar,o Espírito Santo se tornou realmente íntimo meu Amigo de verdade,e o melhor é que é em todo tempo.Se tornou vivo e eu sou feliz indescritivelmente feliz com o que Ele me deu,uma perfeita comunhão!isso foi incrível,li no inicio desse ano e tenho certeza que vou ter intimidade com Deus para o resto da minha vida,e sei que seus planos vão se concretizar!não perca a oportunidade de ler este livro,tenho certeza que Deus fará de você alguém que nunca imaginou ser e bem pertinho Dele!Paz do Senhor!

  3. wagner romeu vallim

    voltei para jesus em 1993, e fiz um pedido a um amigo para que ele me ajuda-se a fazer estudo na biblia e ele me falou que tinha um amigo muito especial que poderia me ensinar , e pergutei a ele quem seria, ele disse “espirito santo”e foi quando ele me deu o livro bom dia espirito santo e a partir dai fui completamente envolvido pelo “espirito santo”.

  4. bernardo

    ola paz du senhor eu so o bernardo da ingreja vida nova ainda nao li o livru mas esperu ler para ser abeçuado ficem na paz do senhor

  5. vânia

    esse livro e muito bommmmmmm
    quero ser igual aquela mulher que curava
    ela chorava e implorava para que nao mogoasse o espirito santo
    e com se uma mae pedisse para que nao matessem um filho
    eu quero ter essa intimidade
    eu oro e paço muito a Deus por isso meu coraçao anseia isso
    eu uma pena que num pude acabar d ler por que ra da minha colega
    mas mas parei no cap3 e to louca para saber o resto
    eu amo meu Deusssssss

  6. Lilian kely

    Olá a Paz do Senhor
    estou aquii pra falar que este livro abriu
    minha mente e eu pudi ver como Deus
    agia e eu nem percebia e agora eu sei
    agora eu sei a diferença quando é Deus
    que esta falando comigo
    a eu lii e recomendo o livro bom dia Espirito santo
    A PAZ A TODOS

  7. Aprendi muito sobre a pessoa do Espírito Santo, e passei amá-lo mais e mais.
    Agora quero outras cópias do Livro para presentear outros com suas mensagens lindas
    para que encontre esse Amigo e seje salvo por Jesus.

  8. Oi, querido(a)amigo(a) meu nome com ja citado acima é Alexandre, tenho 23 anos, gosto de ler e ja tive a oportunidade de ler o livro ao qual vc citou. Realmente é um grande livro, insana muitas duvidas. Quero agradece-lo pelo espaço e também pedir que sempre sempre me envie noticias, pois, preciso muito da luz de Deus em minha vida. Abraçoooooooooo

Deixe uma resposta

