Deus não entende de Matemática? – Testemunho

Quando eu tinha 17 anos minha mãe me colocou em uma escola muito boa na cidade de Fortaleza, eu estudava anteriormente em um colégio público em São Paulo mas estava disposta a me esforçar para conseguir acompanhar os meus colegas de classe nessa nova escola.

Nas primeiras provas que eu fiz tirei notas abaixo da média, e ao perguntar para o meu professor de matemática se eu tinha chance de melhorar ele respondeu que era impossível para eu passar de ano naquela escola, que se eu quisesse concluir o ano deveria voltar para a escola que eu havia saído, nesse momento minha mãe que estava comigo falou para ele que Deus me ajudaria e que me daria capacidade, mas ele rindo respondeu que Deus não me ajudaria porque Ele não sabia matemática.

A partir desse momento o professor começou a me perseguir e aumentar cada vez mais o nível das provas, chegou ao ponto em que a minha prova era diferente dos outros alunos da sala, e ficava cada vez mais difícil passar de ano, cheguei a pensar que iria fracassar. Quando chegou no terceiro bimestre era minha ultima chance de melhorar, pois se não conseguisse tirar uma boa nota na prova eu iria reprovar, estudei o meu máximo, orei o meu máximo também e pedi oração para as pessoas próximas a mim, mas no dia da prova eu não consegui, tirei outra nota abaixo da média; quando terminou a prova sai meio sem rumo da sala, chorando muito, e fui telefonar para minha mãe, porém quando peguei no telefone, um telefone público “orelhão”, que ficava na rua da minha escola escutei um hino que dizia “O nosso Deus nunca falhou e as promessas que ele fez estão de pé !” e o hino ficou repetindo naquela parte muitas vezes, achei que tava ficando louca, não entendi naquele momento que era o SENHOR falando comigo, havia pensado que era uma interferência de alguma rádio que estava saindo no telefone ou coisa do tipo.

Na semana seguinte, me lembro que era uma segunda-feira, o professor divulgou as notas de todos os alunos, quando cheguei na escola todos os alunos já tinham visto suas notas, perguntei qual tinha sido minha nota para uma amiga e ela me disse que eu havia tirado 3, no entanto todos os alunos também tinham tirado notas baixas, até os mais inteligentes. A diretoria da escola ao ver o resultado das provas e o desempenho de todos os alunos bem como o do professor no decorrer do ano, o tirou da escola pois julgou que ele era incapaz de ensinar matemática aos alunos. O mesmo professor que me disse que eu era incapaz de aprender foi tirado por incapacidade de ensinar, depois disso minhas notas de matemática mudaram de 2 e 3 para 9 e 10, passei de ano sem precisar ficar de recuperação e o nome de Deus foi engrandecido na minha vida, e que mesmo sem entender Ele havia falado comigo naquele ” orelhão”. Creio ainda que Deus deve ter falado no coração daquele professor : ” Quem não entende de matemática mesmo ? ” . Louvado seja o nome de SENHOR !

5 comentários sobre “Deus não entende de Matemática? – Testemunho

  1. Isabel Gomes

    Bom dia
    Gostei muito deste testemunho, só quero dizer que no Nome de JESUS há poder para vencer. Ele é nossa força nosso Escudo, nossa Rocha, nossa Luz, nosso Protector, nosso Ajudador, nosso Amigo Fiel, nosso Redentor, e nosso Salvador, ELE É sem dúvida alguma TUDO para nós. Louvado e exaltado seja o seu Bendito nome.
    Glória ao nosso SALVADOR, Venceu e nós Venceremos.
    Que JESUS vos abençoe ricamente.

  2. christiane

    LOUVADO SEJA O SENHOR JESUSSSSSSSS!”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu creio que Deus é fiel!!!Porque Ele já me ajudou muitooooooo em minha vida cristã,mesmo nos momentos qu eu estava afastada dos caminhos do Senhor,ele velava por mim e NUNCA deixou nenhum mal maior acontecer comigo!!!
    Glorifico a Deus por isso!!
    E sei irmã que Deus é capaz sim!E ele não só entende de matemática como é o CRIADOE dela.!
    Amém.

  3. iara

    falar de Deus é sempre bom , sem ele não somos nada, nem podemos nada, temos que agradecer porque apesar deste mundo imundo, sabemos quem luta por nós., e que não estamos só. Te amo em cristo Jesus

Deixe uma resposta

