Ora vem Senhor Jesus

A volta de Jesus é um tema que é pouco falado na sociedade hodierna, se fala de prosperidade, se fala que iremos vencer as guerras, enfim falamos de muitos temas, mas pouco citamos a importância e a veracidade desta promessa. Vivemos em um mundo em que cada vez mais nos ocupamos com as coisas da vida: temos que estudar, trabalhar ,fazer cursos, namorar, cuidar dos filhos e da casa, muitas são as atividades que ocupam nosso tempo e nossa mente e muitas vezes não nos sobra tempo para pensar em Deus, para orar, conversar com Ele, investir na eternidade pois o nosso tempo aqui é passageiro e por mais tempo que vivamos, esse tempo não pode se quer ofuscar o significado do que representa a eternidade.

Muitas pessoas não crêem mais na volta de Jesus, porém a bíblia diz que Deus não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, a bíblia também diz que ele engrandeceu a sua palavra acima do seu próprio Nome, Jesus prometeu que voltaria e ele voltará ( leia mateus 24).

Jesus disse que ninguém sabe o dia nem a hora em que ele voltará, porém deixou escrito muitos dos sinais que iriam anunciar a volta dele e se prestarmos atenção veremos que a volta de Jesus está muito mais próxima do que imaginamos, eu não posso dizer para você que Jesus volta hoje ou daqui muitos anos, mas posso afirmar que ele voltará e que está volta está muito próxima.

Jesus desceu do céu e veio ao mundo como homem para salvar a humanidade, para salvar você, para salvar a mim. Todos conhecem o sofrimento de Jesus, ele foi moído pelas nossas transgressões, foi humilhado e como cordeiro mudo foi levado ao matadouro, transpassaram-lhe as mãos e os pés, tudo por amor, Jesus deixou seu Reino no céu, para viver como um de nós, sofrer como um de nós, morreu em uma cruz, porém no terceiro dia ele ressuscitou e venceu por nós, mas não termina ai o plano de salvação do senhor.

Por causa do pecado fomos destituídos do direito de viver no paraíso como podemos ver em gênesis, naquele dia o diabo achou que tinha vencido, pois assim como um dia ele foi expulso do céu, nós também fomos expulsos do paraíso e assim seriamos iguais a ele. Porém Jesus morreu na cruz para perdoar os nossos pecados e prometeu que iria preparar um lugar muito melhor e mais bonito que o Jardim do Éden, aonde não haverá mais choro, fome, luta, tristeza, cansaço, um lugar aonde o inimigo não poderá entrar e você vivera eternamente, feliz para sempre. O preço de viver nesse lugar Jesus já pagou, sua única exigência e que nos sejamos amigos dele, filhos dele e para ser filho de Deus é preciso ser santo, ser separado, crer nele, é preciso se tornar a imagem e semelhança de Deus em tudo assim como era Adão quando Deus o criou no principio.

Vale a pena sofrer por amor de Jesus, vale a pena abrir mão de algumas coisas, por que Deus pode te dar mais que uma alegria passageira Deus pode te oferecer uma alegria sem fim e uma paz que o mundo ainda desconhece, o diabo desde a criação do homem luta contra as nossas vidas pois ele sabe que fomos criados para substituir no céu o lugar que era dele, o lugar de adorador , porem cabe a nos escolher a quem queremos seguir . Que Deus os abençõe e que verdadeiramente possamos dizer “Ora vem Senhor Jesus”.

Anúncios

2 comentários sobre “Ora vem Senhor Jesus

  1. Muito bom este texto. O povo de Deus, verdadeiramente, precisa dispertar, porque a qualquer hora irá acontecer o Fênomeno, ou seja, o encontro + esperado dos séculos: O Arrebatamento da Igreja. Que nós possamos dizer: “Maranata. Ora vem, Senhor Jesus!”

  2. Mirian Dina F.Ramos

    Eu acredito que Nosso Senhor Jesus está em breve voltando. Os próprios acontecimentos do dia a dia, nos mostram a grande realidade. e as vezes tbém ele pode até vir hoje mesmo. tenho um tio que faleceu dia 14/10/2008 e um primo que foi no dia 13/09/2008 para eles JESUS já voltou E EU ACREDITO QUE ELES ESTAVAM PREPARADOS.Peço muito a Deus que me ajude a manter firme na fé para que qdo isso acontecer de uma maneira ou outra eu possa entrar no Reino da Glória que está preparados para casa um de nós.
    Que Deus me Abençõe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s