Uma vida com propósitos – Livro – Rick Warren

Como você tem levado sua vida? Você tem algum objetivo na vida? Como tem levado sua vida espiritual? Sua vida pessoal e profissional? Tens traçado algum rumo? Alguma meta? Qual o propósito de sua vida?

Muitas pessoas levam a vida de qualquer forma, não traça nenhum tipo de objetivo, meta, não tem nenhuma ambição, sonho, deixa a vida o levar como um barco num lago com águas tranquilas, quando bate um brisa ele vai para cá, quando a brisa bate de novo ele é levado para lá.

Aprendi que tudo que fazemos na vida tem de ter um objetivo, com Deus também não é diferente, devemos fazer tudo com propósito traçado.

Nunca venha a orar, jejuar sem um objetivo definido, procure traçar metas no mundo espiritual e comece a correr atrás de cumprí-las, verás a diferença.

Por isto quero indicar este livro “Uma vida com propósitos” são 40 capítulos assim como na Bíblia, onde muitas passagens tem este número como referência, a mais famosa delas com certeza foi a tentação de Jesus no deserto. O próprio autor do livro sugere no início do livro para que seja lido um capítulo por dia para uma melhor reflexão e meditação na palavra.

Para aqueles que não tem se quer uma meta, um propósito na vida e deseja mudar, ta aí uma ótima opção depois da Bíblia Sagrada para quem precisa de uma mudança na vida.

Avaliação: Excelente

Um comentário sobre “Uma vida com propósitos – Livro – Rick Warren

  1. valter de souza

    gostaria de receber uma resposta assim que lerem meu e-mail.

    no ano passado tínhamos que fazer um exame em minha filha isabelly, que acabara de nascer, pois eu estava desempregado sem dinheiro e minha filha acabara de nascer com sindrome, eu no momento de desespero sem saber o que fazer e onde olhar, busquei refugio no senhor, e comecei uma campanha de 40 dia de jejum e oracao, pois tambem precisava de um carro, para levar ela pra fazer fisioterapia, comecei a campanha no dia 1 de novembro, no terceiro dia da campanha fui abençoado com o carro, e no 8 dia fui abençoado com o exame da minha filha, e por volta dos 30 dias de campanha DEUS todo poderoso me abençoou com um emprego em uma otima empresa, comecei a ler o livro crendo que no final o SENHOR me abençoaria, e a resposta de DEUS veio muito antes do que eu imaginava, fico muito feliz por poder compartilhar com todos este maravilhosa experiencia e dizer a todos se crermos veremos a gloria de DEUS em nossas vidas, amém.

Deixe uma resposta

