Evangélicos são proibidos de evangelizar em trem

Assim como os vendedores ambulantes e usuários de drogas a CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – proibiu as pregações dos evangélicos nos Trens, os que não quiserem parar de levar a palavra são retirados a força dos trens assim como os marginais e os trombadinhas.

Apesar dos pedidos dos grupos e das Igrejas que atuam nessa área desde que as linhas foram inauguradas , levando os apelos à reuniões com a Diretoria da CPTM, a decisão parece estar tomada e irredutível, segundo a própria CPTM eles querem preservar a tranqüilidade e o sossego dos usuários do trem, que é abalado pelos evangélicos mais fervorosos.

Infelizmente está escrito, os dias maus vem chegando de mansinho, hoje é proibido uma coisinha, amanhã uma outra lei é votada no Congresso permitindo aborto, casamento homossexual… Até que um dia essa nossa Constitucional ” liberdade religiosa ” não seja mais tão liberal assim, que Deus nos proteja para que possamos estar revestidos contra as astutas ciladas do inimigo. Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s