Oração Respondida

Fico muito feliz em transcrever em nosso site um pedido de oração que foi respondido. Apesar de saber que Deus têm respondido a todas as solicitações que são feitas na seção Precisando de Oração , nossa irmã retornou agradecendo pela vitória recebida.

PEDIDO:

Ori Disse:
10 Julho, 2008 em 1:05 pm

Peço oração por mim e pelo meu ex-noivo, já tentei esquecê-lo e não consigo. Tento ficar com outras pessoas, mas todos tem medo dele voltar e querer ficar com ele novamente. me ajudem em oração por favor, eu preciso de uma luz um caminho pra seguir.

VITÓRIA:

Ori Disse:
22 Julho, 2008 em 12:39 pm

Hoje estou aqui para agradecer… passaram se 10 dias depois que estive aqui pedindo oração e meu noivo voltou me pedindo pra ficar com ele e nos casarmos o mais rápido possível. Por isso estou aqui para agradecer a todos que por mim oraram e principalmente a Deus que olhou por mim, quero também falar para as pessoas que aqui veem pedir oração para não desanimarem nunca, por que nosso Senhor Deus é maravilhoso e nunca nos abandona. Também gostaria de pedir para que continuassem a orar por mim e por ele, seu nome é Diego C. R. e gostaria que orassem para que ele consiga um emprego digno para que possamos nos casar logo.

Obrigado por tudo e fiquem na Paz do Senhor!

Coloque também o seu pedido de oração, nós não temos poder nenhum de mudar sua vida, mas oraremos e pediremos àquele que tem Todo o Poder para curar, salvar, resgatar…. Deus.

3 comentários sobre “Oração Respondida

  1. EU ESTOU SFRENDO MUITO POIS MEU NAMORADO DERREPENTE SEPAROU DE MIM E EU ANTES DE NAMORAR COM ELE FIZ UM PROPOSITO COM DEUS
    MAIS QD EU PENSEI QUE ESTAVA TD BEM………ACONTECEU A SEPARAÇAO NOSSA EU PEÇO OREM POR MIM E POR ELE E`SO UM MILAGRE..MESMO
    EU ESPERO EM DEUS E CONFIO NA ORAÇAO DE UM JUSTO……..FIKEM COM DEUSSSSSSSSSSS

  2. Suely

    Eu peço oração para meu relacionamento, meu namorado se chama Marivaldo, estamos passando por uma crise e nós dois estamos sofrendo muito com isso…peço a DEUS que tire todas as dúvidas dos nossos corações e deixe somente a certeza do nosso amor…. acredito muito em DEUS e no poder da oração….por favor, me ajudem em oração…….Fiquem todos com DEUS

  3. Anônimo

    pr:marco feliciano eu queria pedir oração por meu filho por mim que tenho vontade de me casar e ter o meu lar diaconiza vanusa paz do senhor

Deixe um comentário

