Oração Respondida

Fátima Disse:
2 Julho, 2008 em 1:58 pm

Peço orações para o meu casamento com Braz, e peço também que ajudem a uma mulher que eu não sei quem é, mas Deus na sua infinita misericórdia sabe, e vai nos ajudar, peço que façam orações para que ela se afaste de nós e seja bem feliz, tendo muita paz e amor de Deus pai no coração, e que encontre a verdadeira paz, sem ser pertubando os demais que Deus ilumine o caminho dela, abençõe vocês.

Fátima

30 julho, 2008

estou agradecendo a Deus e a vocês, por terem orado por mim e pelo meu casamento com Braz. mas peço que continuem nos ajudando com orações, especialmente pela conversão do meu esposo Braz e dos meus filhos…

Quero agora diante de tudo que me tem acontecido, tenho que louvar e agradecer muito a Deus as graças que venho recebendo, mesmo diante de tantas tribulações, posso dizer que temos recebidos também as bençãos, por isso hoje quero somente agradecer a Deus e a vocês que oraram por mim e pela minha Família, que Deus Abençõe a todos, para continuar na luta pelos demais, que Deus na sua infinita misericórdia ilumine e abençõe todos.

Ficamos muito felizes de saber que Deus tem abençoada a todos, mande o seu pedido, creia e ore junto conosco a vitória é certa em nome de Jesus.

Um comentário sobre “Oração Respondida

  1. Anônimo

    preciso de oração e da proteção de Deus para afastar da vida uma situação e uma mulher que na santa misericordia divina tenho fé que Deus Pai todo podereso irá permitir que essa mulher saia da vida de minha familia e va buscar alegria em outro canto. Que Deus na sua infinita sabedoria permita que ela afaste de nos e nos deixe seguir o caminho certo e que ela também trilhe o caminho correto não permitindo que ela caia nas tentações e pratique atos impuros indignos aos conceitos do Pai que tudo vê e tudo sabe. Rezem por mim e pela minha familia que foi desestruturada por essa mulher que não sabe o pecado que comete praticando os absurdos que faz. Rezem para a união e estruturação de minha familia pois essa mulher destruiu essa familia.

Deixe uma resposta

