Apocalipse – Damares – CD – 2008

A cantora Damares lançou mais um CD especial em sua carreira chamado Apocalipse, que vem com o tema da volta de Senhor Jesus Cristo.

Com um título forte e músicas bem inspiradas este é um ótimo CD para ser usado nos grupos ou por cantores individuais para ser ministrado nas igrejas, com uma mistura de músicas de adoração, louvor e “fogo” trás a tona melodias e letras muito inspiradas por Deus.

Vale a pena conferir. Saliento as músicas Apocalipse, Batalha do Arcanjo e Casa de Deus que além de melodia tem letras magnificas e edificantes. Avaliação: Ótimo.

132 comentários sobre “Apocalipse – Damares – CD – 2008

  1. leandro rodrigues

    parabens pelo cd apocalipse
    cd abençoado muito lindo ele está perfeito

    um grande abraço e que Deus continui te abençoando

  2. karine

    paz irma…..este cd tem inpactado minha vida pois estamos no final de tudo e deus tem presa de usr levitas como voce…..espro q deus continue usando sempre vc!!!!!!!!

  3. gessica dos santos

    bom estou muitissimo feliz com deus pois tenho acompanhado o monisterio de muitas cantoras e posso dizer como profete do senhor esse é o salto da sua vitoria é o q deus queria dizer atraves do agailton e da sua linda voz parabens vc é mensageira de deus ……fica na paz!!!

  4. claudimara

    parabêns ,pelo seu cd apocalipse,ele foi ao impactante pois fala sobre a valta do senhor jesus,que não deve estar muinto longe para aconteçer,e este hino serve como despertamento ,para quem ja aceitou a jesus como seu unico sufiçiente salvador,
    e para quem ainda não se descidiu.
    se eu ainda não fosse de cristo , concerteza eu iria asceita-lo rapidinho,pois a verdade do apocalipse ja estar pertinho de se revelar.
    despertai ó igreja.
    Damares mais uma vez meus parabêns, tambêm gosto muinto de louvar este Deus .

  5. Luiz Fernando Barbosa

    Que a paz do Senhor esteja sobre você e sua família, as mensagens cantadas neste CD estão verdadeiramente inspiradas por Deus que Deus continue te ungindo mais e mais…

  6. Madal

    que esse louvor leve as pessoas a crerem mais em Deus, como fez comigo. sabor de mel é o que terá a minha vitória. Parabéns Damares, fica com Deus. Beijos

  7. kamilla cavalacante dos santos

    DAMARES a paz do SENHOR querida venho através deste recado te desejar toda sorte de benção da parete de DEUS!!!!que vc continue sempre fazendo a obra do SENHOR.

  8. Rosimére

    Que a paz do nosso Senhor Salvador Jesus Cristo seja com vosco…
    Amei seu CD, nos faz refletir sobre as promessas e ensinamentos do todo Poderoso de um dia voltar para buscar sua amada igreja.
    Ouvido os hinos que falam a respeito nos deparamos com a realidade, que por muitos ainda é considerada apenas com momentânea. Porém nós, que possuímos a verdade do Senhor, temos conhecimento de tudo até os que viram, pois temos a Bíblia deixada para nos guiar rumo aos céus.

    Que Deus à abençoe….

  9. thalita naiara

    a paz do senhor???
    é um imenso prazer
    em escrever esse comentario
    para vc querida amiga
    e irmã e em cristo
    damares seus
    cds são todos lindos maravilhosos
    nossa apocalipse então nem se fala…
    é maravilhosoooo
    bjoss adoro vc!!!
    sou sua fã numero hummmmmmm!!! tata

  10. jessica santos

    olá Damares a paz do senhor que bom que consegui mandar essa mensagem para vc adorei o seu cd mas gostaria muito que vc lançase um dvd do apocalipse eu ñao sou invangelica mas adoro todas os hinos gospel pricipalmente o seu Damares vc tem tudo pela frente siga sempre no caminho da verdade é o melhor caminho meus pais eles vão na igreija asembleia dos apostulos em campo limpo pta seria muito bom se vc vinhece na minha igreija.beijos….. e ñ esqueça que eu sou sua fã numero hum!!!!beijosssssss……

  11. Eliane

    Damares que a paz do Senhor esteja com voce.
    Gostaria de dizer que fiquei muito felliz com o seu cd Apocalipse pois nele podemos verdadeiramente entender e comprender que o nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO está perto de voltar para arrebatar o seus escolhido.
    É muito gratificante podermos compartilhar de hinos tão espirituais que nos levam a um elevo espiritual maior do que podemos comprender-nos .
    Que o SENHOR possa continuar te abençoando ricamente com louvores abençoados como SABOR DE MEL,APOCALIPSE,E MUITOS OUTROS.
    Parabéns pelo seu trabalho.

  12. Sandra

    Seus louvores sao abençoados falam aos coraçoes.vc é ungida por Deus continui assim,o cd apocalipse tá lindo .fique na paz.que Deus te abençoe.

  13. KARINE BONAPAZ ANTUNES"BEJU"

    EU OUVIA MUITO FALAR EM VOCE E PERGUNTAVA QUEM ERA, CONHECIA SEUS HINOS QUANDO CANTAVAM NA IGREJA OU NAS RADIAS,MAS FUI PROCURAR SABER MAIS E ADOREI VOCE PRINCIPALMENTE OS HINOS
    apocalipse e o sabor de mel. EU LHE DESEJO NADA.
    NADA QUE TE FAÇA SOFRER E TUDO QUE TE FAÇA FELIZ, CRÊ SOMENTE EM DEUS JEOVA PORQUE ELE JA ESTA TRABALHANDO NA SUA VIDA. MUITOS BJOS DE CORAÇAO DA KARINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. PAULLO

    A PAZ! OLHA MINHA QUERIDA IRMÃO QUE DEUS ABENÇOE O SEU MINISTERIO CADA DIA MAIS, QUERO SABER QUAL ÉO SEU CONTATO,UM BARAÇO FICA NA PAZ.

  15. elisabeth

    que deus continue abencoando sua vida sempre,abencoada…..
    ira passar por provas e perseguicoes mas deus estara contigo… nao temas.

  16. ANDERSON DOS SANTOS

    CANTORA COMTINUI ASSIM EU AMEI SEU LOVOR SABOR DE MEL E APOCALIPSE EU SOU O MISSIONÁRIO ANDERSON DOS SANTOS FIQUE COM DEUS

  17. jose francisco

    a paz do SR.irmã Damares parabéns pelo CD ficou lindo e cheio de unção.minha esposa canta os seus hinos em varias igrejas aonde eu vou pregar a palavra de Deus.mande nos uma resposta.

  18. danielle rodrigûes de castro

    a paz do senhor damares que continue abençoando a su vida e deramando mais unçao sobre a sua vida …. continue sempre fazendo a vontade de deus e que a unçao de deus esteje sobre a sua vida… parabens !!!! pelo cd o hino apocalipse ficou uma bençao

  19. Denise

    continue senpre fazendo o de melhor para cristo , pois ele te dará o de melhor
    pois sua voz tem cido uma bençaõ para muitas vidas

  20. tanise

    OI DAMARES.TUDO BEM?ADOREI SEU NOVO CD.ESTÁ MUITO LINDO !DEUS CONTINUI TE ABENÇOANDO.GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE MENSAGENS PARA O MEU Email PRECISO OUVIR MAIS DEUS…..TER UMA PALAVRA AO MEU CORAÇÃO.
    SENDO ASSIM FICA NA PAZ DE CRISTO.E LEMBRE-SE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE !!!!

  21. ola cantora damares vc sabe que eu sou seu fã ne´minha querida Deus tem te honrado e vai cada vez te honrar creia nisso vou gravar meu cd na gravadora louvor eterno quando eu tinha 6 anos eu conheçi vc com minha tia eu se converti com seus louvores desde a agenda de Deus o Deus que faz diario de um vencedor parabens linda beijjos

  22. KELY

    SEUS LOUVORES TEM ABENÇOADO MUITAS VIDAS NA BAIXADA FLUMINENSE, EM JARDIM BOM PASTOR NO RJ, TODOS OS LOUVORES DO SEU NOVO CD APOCALIPSE FALA PESSOALMENTE COM CADA MEMBRO DE TODAS AS DENOMINAÇÕES, PORÉM, DIANTE DE CADA LUTA OU MESMO BATALHAS AMARGAS, A VITÓRIA DO SENHOR JESUS CRISTO TEM SABOR DE MEL. DEUS TE ABENÇÕE. BEIJOS!!!!!!! KELY

  23. Quézia

    olha esse cd e uma benção é uma vitória
    vinda direto do céu para nossas vida
    que Deus continue te abençaondo mais e mais
    minha querida

    bjs………..

  24. juliana

    oi Damares tdo bem? sou juliana a mais ou menos 1 mes me reconciliei com deus estou muito feliz e foi atraves de seus hinos soa lindo sussesosss abraçosss ju

  25. Sinclair Camargo

    Paz do Senhor, primero gostaria de parabeniza-la pelo lindo CD,
    irmão Damares, eu congrego na cidade de Taubaté SP, fica 120 KM da capital, no mes de fevereiro 2009, será a festividade do Circulo de Oração, as coordenadoras, gostariam de trazer voce para fazer parte desta benção, mas precisam saber, quais são condições, ex. vendas de CD`S, valores cobrados, enfim todos os custos que envolva sua vinda para nosso congresso.
    Desde já agradeço, fico no aguardo de uma resposta.
    se preferir telefone para contato 12-3621 6988/ cel. 12- 97 311373

    Saudações

  26. andreia

    oi damares amei se cd apocalipse
    nossa e otimo…
    pesso a deus que possa te abençoar
    cada vez mais
    e que vc possa lançar cd lindos
    igual a esse. sou de niquelandia congrego na renovo pentecostal
    vei aqiu nos visitar se puder
    ta bom beijão para vc e toda a sua familia….

  27. gilvane

    gostei de mais de seus louvores
    continue assim te adoro
    deus te abençoe…………..
    …………………………………..
    ………………………………….
    ……………………….fim!!!!

  28. Elis Regina Farias

    Que a unção que está sobre a vida da cantora Damares, esteja sobre minha vida também para fazer a diferençana vida daqueles que necessitam conhecer JESUS CRISTO como salvador. Quando ela canta,transmite acima de tudo unção e comunhão. comDeus. Sei que há um grande preço a ser pago, mas eu estou disposta apagar esse preço. Já estou pagando, mas a vitória é certa. Parabéns Damares. Que Deus te ilumine mais e mais. Elis REgina.

  29. Elis Regina Farias

    Quanto a vocês Equipe do Você com Deus, contem comigo também. Juntos conquistaremos o mundo para Jesus. Acabei de conhecê-los mas já os amo. Beijos.

    Elis Regina

  30. Illana Oliveira de Almeida

    Damares voce tem uma grande unção, ore por mim quero ser cheia de unção tambem, um grande abraço, moro em Ipameri Goiás, gostaria que vc mandesse pra mim as letras do cd apocalipece para tocar em violão, por favor , fique na paz, a paz do Senhor

  31. Eliene Nogueira Chaves

    a paz cantora Damares foi um grande prazer te ouvir cantar pessoalmente
    e saibas que Deus me tocou profunda mente com aquelas canções
    apartir do dia 02 de novembro de 2008 a minha vida não será a mesma
    sua vinda em paragominas- Pa foi uma benção

  32. Edileide

    A paz do Senhor Jesus!
    Pra mim é uma honra muito grande saber que tem mais uma cantora ungida por Deus!
    Essa irmã veio para levantar qualquer pessoa que esteja caida!

  33. Adryana K.lazans

    Eu não conhecia a cantora Damaris… Mas uma irmã abençoada da minha igreja me deu o Cd Apocalipse para q eu pudesse ouvir e foi só gloria… Graças a Deus…
    Eu já estou até louvado o hinos dela nas gongregaçoes onde passo… é so misterio… e Deus tem trabalhado na minha vida atraves destes louvores.
    Obrigada Deus pela inspiração da tua serva…

  34. jaqueline Farias

    A paz do Senhor jesus, quero parabenizar a cantora Damares por esse tão belo cd,o qual com certeza tem nos alimentado espiritualmente! que Deus continue abençoando o seu ministério a cada dia mais! Amei cantar seus hinos, a igreja realmente foi cheia do poder de DEUS! fica na paz!

  35. ARISTIDES

    DAMARES O TEU CD APOCALIPSE FICOU LINDO E UNGIDO A MINHA FILHA DEBORAH CANTA OS TEUS HINOS. QUANDO PASSAR EM GARUVA CHEGA NA SEDE PRA CANTAR UNS HINOS. FICA SEMPRE COM DEUS A PÁZ DO SENHORRRRRRRRRRR

  36. a paz do senhor damares sabe eu adorei esse cd sabia que o meu maior sonho é gravar um cd com vc e eu nunca vou desistir desse sonho pois deus vai realizar para mim que vc também me ajudar a realizar esse sonho com uma ajuda que deus toque em seu coração bijosssssssssssssssssssssssss e que deus te abençoe muito te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. Primeiramente a paz do senhor, posso falar que voce e minha irmã de coração, não por ter ti conhecido pessoalmente mais porque voce mora dentro do meu coração. Que Deus te abençoe na sua carreira profissional, e na espiritual tambem…… TE ADORU MUITO FIQUE NA PAZ.

  38. gabriel alysson

    a paz do senhor damares aqui e o gabriel da parauapebas filho do pasto elhonay desejo que você seja em seu ministerio cada vez mais prospera bai bai

  39. Rafaela

    eu ganhei de presente esse cd amo de paixao todas as musicas nao sou batizada mas to buscando o caminho certo e sinto espirito muito forte proximo quando estou escutando os hinos da damares.nele que sinto o poder di deus e chamado que tenho de louvar

  40. kelly nascimento da silva

    oi nao comheço voce ,mais gostaria muito,pois sou uma grande adimiradora pela sua voz ,na miha igreja canto muito suas misica como sabor de mel ,apocalipyse,batalha do arcamjo. gostaria muito de comheçe pessoalmente eu tenho essa voz linda que voce tem .
    um beijo de sua grande adimiradora kelly da qui do acre

  41. damares te adimiro muito,pois voce é uma mulher muito usada por deus,te admirei lá em palmeiras de goías,pois senti tanto á presença de deus,e te admiro na unçao que deus te deu em sua voz,eu canto os seus hinos ,mas o mais pedido é o sabor de mel,tenho todos os seus lançamentos mas o cd apocalipse fez maior sussesso,deus usou vasos para dizer p/ mim que irei gravar cd e eu confio no senhor pois ele é fiel. vou parando por aqui,moro na cidade do interior de campestre-go,damares peço que voce ore por mim pois estou passando momentos difíceis na minha vida financeira estou sendo muito humilhada,mas aquele que humilha será exaltado,nao se esqueça de mim nas suas oraçoes,pois o inimigo quer fazer de mim uma fracassada mas nao vai conseguir,pois o agir de deus é lindo em minha vida,meu numero de telefone é 625571310

  42. diego

    oi damares o seu cd apocalipse esta lindo , cheio da paz , unçaõ de Deus que ele te abençoe , continue humilde na presença de Deus que continuará deramando a unçaõ dele em seu louvor , a paz do senhor .

  43. lucicléia diogo

    a paz do Senhor!seu cd estar uma bençao, atraves dele Deus tem operado grandemente, que o Senhor permanesa ungindo essa voz maravilhosa. JESUS TE AMA! e o que lhe desejo .Fique na paz do todo poderoso.

  44. milagres
    25/11/2008 ás 14;000

    quero parabenizar a cantora damares pelo seu trabalho.seus hinos são maravilhosos
    ele cantou na festa do circulo de oração da assembleia de deus missao em palamas. obrigado volte sempres
    Deus teabençoe..

  45. cida

    Conheci seus hinos gostei muito, Deus te ilumine cada vez mais sua vida,
    Com estes louvores muitas pessoas se rederem aos pés do SENHOR JEUS !!!!!!

  46. Andrea -SP

    A PAZ DE DEUS AMADA CANTORA DAMARIS: ESPERO que vce possa ler este comentario pois estou muito faliz em poder conhecer uma cantora louvando ao nossoDEUS de forma tao espiritual como vce.Nao conheço este cd todo so conheço a faixa da musica sabor de mel,toda vez que eu ouço no radio choto muito sinto muito a presença de nossoDEUS na minha vida que ele te abençoe em todos os dias de sua vida viu e nao se esqueça nunca dos seus irmaozinhos (desde a irmandade mais humilde a ate os mais nobres DEUS A ABENÇOE PLENAMENTE. A PAZ DE DEUS

  47. Luciana

    Oi! depois que ouvi este seu novo hino apocalispse virei sua maior Fa!!!
    Que Deus continui te abençoando sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E MUITO, E MUITO SUCESSO PRA VC!!!!!!!!!!!!!!!

  48. milena

    damares voce e um pessoa muito especial para deus deus? deus te umgiel a tua voz
    deus te ama muito . se poder manda um cd para mim .
    moro? em parnaiba .piaui
    bairro .planalto n595
    cg. na igreja deus e amor
    nada o cd paramim . meu email mylenamary@hotmail.com.

  49. Rosy

    Deus continui derramando suas bençãos sobre a tua vida!
    Quero falar que o Hino Sabor de Mel, é a minha história, não consigo ouvi-lo e não chorar, pois Deus está cumprindo suas promessas em minha vida, a minha prova teve um gosto amargo, mas a minha VITÓRIA hoje tem SABOR DE MEL!!!!!!!!!!!!!!!
    Deus é fiel em nossas vidas!
    Um abraço! Fica na Paz!

  50. MarcieliMarcieli

    Que Deus continue te abençoando de uma forma tremenda assim como sempre tem te abençoado.Eu adorei aquele hino Sabor De Mel ele mexeu muito comigo.Bjsssssss de sua fã.Que DEUS TE ABENÇOE E SEJA SEMPRRE ESSA MULHER ABENÇOADA POR DEUS.ADORO VC.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  51. thàlyta

    a paz do senhor damares q Deus continue te abençoando mais e mais
    os seus hinos tem muita unção e gosto muito deles
    estou orando por vc fique na paz!!

  52. Cantora Yasmin ingrid

    A paz do SENHOR amada … !
    Fiquei muito feliz com seu novo trabalhoo , pois nos diias qe estamos vivendo nada melhor que falarmos da volta do Senhro Jesus ,!
    Esta sendo uma benção seu CD , e que Deus continuue te usando tremendamente em suuas fortes mãaoos …
    Que Deuuus te capacite , te cubra de unção poder e gloriiia
    Pq sua vida significa muito para Deuuus , Vooc foi es colhiida . receba do Senhooor .
    Não importa as dificuldadees Deus esta contigOOO
    Fica com Deuuus um forte abraço de suua irmãn em Cristo Jesus Yasmin Ingrid
    *—*

  53. HELIANA MENEGATTI

    A PAZ DO SENHOR SO TEM ALGUMAS HORAS QUE TE OUÇO E JA ESTOU REVERTIDA DO SENHOR POIS UMA MIRMA DE SAO PAULO ME DEU SEU CD APOCALIPSE.E DEUS JA FAZ PRESENÇA NA MINHA CASA .DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO .

  54. allexia

    cantora damares estou muito feliz de estar te escrevendo eu queria dizer que gostei muito de seus hinos e que eu acho voce a maior cantora

  55. Elialbe

    Nossa Deus faz desse jeito, usa quem ele quer, me sinto muito feliz, por saber e ver que vc realmente é uma grande mulher de Deus, quero que ele continue te abençoando grandemente, o Senhor te deu belos hinos, graças ao nome dele.
    abraços amada fica na paz do Senhor.

  56. marcella lira

    Eita que esta canção foi sem duvida espirada por Deus, maceio em pesso estar conquistado por esta canção tao linda,Porque quando Deus quer agir ningueme pode Impedir,e ele ja estar a agindo a muito tempo em sua vida eu creio nisso, e vc ja estar vendo o que ele cumpriu pra tua vida amada fica Paz do Senhor Jesus!!!!!!!!!

  57. paula eduarda

    amei seu cd atraveis deste seu cd muitas vidas estao sendo resgatada
    que Deus continue te abençoando cada vez mais vc e muito linda bjus da sua fã paula eduarda.
    fik na paz amem

  58. andressa de oliveira vitor

    Este cd foi mais uma benção de deus,nos cantamos todos os cultos a sua musica,na aldeia!!!!
    TODOS NÓS TE AMAMOS!!!!!!!!

  59. edilsa igreja pentecostal deus é amor

    Querida e Amada Irmã Damares a Paz do Senhor Jesus, que Jesus continue abençoando-lhe de maneira firme e poderosa e que seus hinos continue salvando e libertando almas deste mundo pecaminoso. Amada que Jesus abençoe.

  60. Edgar Vieira Moreira

    Parabens Damares pela sua voz que tem uma unção maravilhosa quando canta.. Amei este cd Apocalipse. Que Vc continue sempre asim nesta unção.

  61. Edgar Vieira Moreira

    Parabens Damares pela sua voz que tem uma unção maravilhosa quando canta.. Amei este cd Apocalipse. Que Vc continue sempre assim nesta unção.

  62. Damares graças a vc e a unção q sua musica transmite me converti admiro seu trabalho e percebe q quem te guia é deus e não seus próprios pés me emociono com todosss os seus louvorees Agradeço a deus por uma vida cmo a sua mto sucesso e por favor Canta no Ministério Ser Livre ia ser uma honrra p nós faz por jesus tenho certeza que vai acontecer milagres quando vc estiver cantando é em uberlâdia pense c carinho tenho certeza q será a + bem recebida! Amo sua vida e A Paz do Senhor!

  63. cida

    A paz do senhor gostaria de saber como faço para chama-la para louvar o senhor em Angra dos Reis
    Como eu entro em contato com você
    Aguardo resposta

Deixe uma resposta

