Oração Respondida – Benção carro

Elisangela em 24/07/2008

Paz do Senhor..venho pedir oraçâo pela vida do meu irmão joão paulo que Deus possa tocá-lo e converte-lo, muitas coisas de ruim ja aconteceram com ele, faz uma semana que roubaram o carro dele que ele conseguiu com suor do trabalho è uma pessoa honesto, trabalhador, enfim ele esta muito triste, então eu peço em nome de Jesus que vocês orem para que Deus restitua tudo aquilo que foi roubado da vida dele e o mais importante que Deus salve e converta ele, eu creio no poder da oração… E creio que Deus vai dar a vitòria…em nome de Jesus

Elisangela em 06/08/2008 via email :

Paz a todos vocês do site, estou aqui para dizer que Deus ja respondeu as nossas oraçôes e deu outro carro para a meu irmâo estou muito feliz por isso, tambem quero agradecer as pessoas do site que oraram pelo meu irmâo que Deus os abençoe tremendamente. Obrigada. fiquem com Deus.

Deixe você também seu pedido de oração.

3 comentários sobre “Oração Respondida – Benção carro

  1. Zenilda Rodrigues

    Boa tarde irmãos!!!
    Eu não conhecia esse site, procurando algo que falasse do senhor encontrei esse site maravilhoso…
    Irmaos peço que orem pela minha família, pelo meu trabalho e pelos meus patrões!!
    Eles precisam muito das misericórdias do senhor.
    Eu e meu marido gostarámos muito de adquirir um pedaço de um terreno que tem do lado da nossa casa, esse terreno vai ser levantado um prédio brevemente, pedimos a DEus que tenhamos condições de compra-lo, pois estamos precisando de uma garagem, para nós vai ser uma grande vitória do senhor!!!
    A paz do senhor para todos!!!!

  2. elisangela

    Paz a todos..estou aqui para contar que atravès das oraçôes Deus ja me abençoou com um emprego,pois estava desempregada,estou muito feliz porque Deus è fiel.
    Creia na oraçao Deus ouve as oraçoes do justo,obrigada meu Deus.
    fiquem com Deus

  3. Rita de Cássia

    Meus irmãos.
    Há uns 6 anos atrás, comprei um fusquinha que muito me auxiliava para eu ir trabalhar, levar meu esposo ao médico, fazer compras, visitar os meus filhos e parentes. Ele era uma verdadeira mão na roda para eu e meu esposo.Mas infelizmente, tivemos que vendê-lo para pagar parte da mão de obra da minha residência. E hoje, o meu maior sonho é poder adquirir um outro automóvel, mesmo que seja um fusquinha novamente, mas infelizmente, não estamos em condição para isto.
    Meu marido está para receber uma herança de seu pai, a qual está aguardando na justiça. Por favor, orem para que essa herança saia o mais rápido possível, e que possamos realizar o nosso sonho, que é o de comprar um outro carro para as nossas necessidades.
    Que Deus os abençoe.

Deixe uma resposta

