Mas eu? Eu quero andar sobre as águas

Toque em nós

Enquanto escrevo este texto queria que Deus colocasse no seu coração a mesma necessidade que eu sinto no meu, uma necessidade de conhecê-lo verdadeiramente, de conversar com Ele, de sentí-lo me orientar e me mostrar aquilo que é oculto aos olhos carnais mas que é claramente visível aos espirituais, ter aquilo que os grandes pregadores têm, ouvir a voz de Deus como os profetas ouviram, ter a unção que é dado pelo poder de Deus através do Espírito Santo para fazer as obras de Deus e milagres poderosos para sua honra e glória.

Mas é preciso mudar

Queria também que você sentisse a mesma necessidade de mudar, de ser diferente, de fazer o que é agradável aos olhos de Deus, de sentir sua presença 24 horas por dia, de estar com Ele assim como se está com uma pessoa de corpo presente, poder contemplar sua glória mesmo que seja de costa assim como Moisés, não para me exaltar mas para exaltar o nome de Deus. Deus tem muito mais para nos dar, muito além do que ir a igreja, cantar um hino, escutar uma pregação e voltar para casa sabendo que há um Deus lá em cima, mas que na verdade você nunca teve um contato com Ele. Deus quer nos dar o dom da cura, dom da palavra, da visão, línguas, profecia, amor… Mas nós não estamos dispostos a pagar o preço para ter uma vida inteiramente dedicada a Ele e é ai que às vezes não somos o que Deus queria que fôssemos para com Ele.

Mas agora eu quero ser diferente, e espero que você também queira, eu posso ser um crente normal que vai aos cultos que se desvia do mal, e com certeza irei para o céu por isso pelo amor inefável de Deus e pelo maravilhoso amor que Jesus teve por mim sacrificando-se na Cruz, mas há um porém, se eu não for além disso com Deus, se eu não ultrapassar os limites do normal, eu não irei andar sobre às aguas, não irei vê-lo (pelo menos nesse mundo), não vou poder fazer o impossível, não irei saltar muralhas nem abrir o mar, não sararei o enfermo nem minha sombra curará os doentes, não porque Deus não quis que isso acontecesse mas porque eu não me dispus a me entregar muito mais a Ele. O Preço é realmente alto, mas esse preço é alto apenas para a nossa carne, pois quem está com Deus não irá temer de abdicar tudo o que têm, que possui, para ficar na sua presença, como é dito e muito bem dito, “vale mais um dia na Tua presença do que mil em outro lugar”, e é por esse motivo que eu quero mudar, mude você também comigo, vamos experimentar o que Deus tem preparado para nós, ver com os olhos da fé o que antes era impossível.

O caminho é longo

Eu não quero ser hipócrita e dizer que a comunhão com Deus é fácil e de rápido alcance, nem dizer que o caminho é largo e agradável, mas quero dizer uma coisa quem esteve lá não quis mais voltar e não se arrependeu nem um minuto do sofrimento que passou para chegar lá. É verdade o caminho é longo…

Mas você vai andar sobre as águas

Deus quer te fazer andar sobre as águas, derrubar uma muralha apenas com o poder do seu grito, quer te fazer andar no meio do fogo, de abrir os mares, de trazer à vida quem estava morto, e mesmo que você esteja morto seus ossos ainda vão poder fazer milagres, e ainda que não possamos fazer tudo isto apenas pelo fato de tê-lo perto, realmente perto, já irá valer todo o esforço da caminhada.

Mas como?

Se você já é acostumado a ler os artigos deste site com certeza irá saber a resposta, porém se é a primeira vez, e eu espero que seja a primeira de muitas, a resposta é: Jejum, oração e amor. Não há como se desviar disso, nem receita milagrosa ou apostila, é de fato entrega pela oração, quebra da carne pelo jejum e de amor a Deus e ao nosso próximo que iremos conseguir esse resultado. Pois quando queremos conhecer Deus como Ele realmente é, é que Ele se achega a nós para mostrar o que pode Ele fazer por nós, e não sou eu que digo isto está escrito: ” Chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós…” ( Tiago 4:8).

Então é hora de tomar uma decisão

Agora há um momento na sua vida de decisão, de dizer Deus eu não vou ser mais igual, quero ser diferente, agora eu quero ser seu, totalmente seu e vou lutar por isso, mas sendo eu homem, sozinho não consigo pois sou fraco, falho e pecador e o bem que eu desejo fazer, não faço, mas o mal que eu não quero fazer isso faço (Romanos 7:19), por este motivo me ajude na caminhada para que eu possa ter uma vida segundo o teu coração ( Atos 13:22). E sinta a Tua presença, o Teu amor e a Sua voz a todo o instante, e mesmo que eu não venha revolucionar todo o mundo que eu venha apenas mudar a minha vida. Amém.

Anúncios

Um comentário sobre “Mas eu? Eu quero andar sobre as águas

  1. Enilsa

    Eu amei e achei muito lindo este testo vou por na minha pag; de mensagem vou senpre ler tudo de voçes beijos deus te abençoi Emilsa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s