Pr. Marco Feliciano Relança CD Sopra Vento

O Pastor Marco Feliciano relançou o seu CD “Sopra Vento”, o CD agora vem com uma nova capa e três novas canções, que são: “Me da o poder de filho”, “Sopra Vento” e “Restitui” Remix mais Playback de seus louvores.

As músicas deste CD são realmente canções espirituais, que agradam a todos os gêneros e gostos, agora com este belíssimo louvor ” Me da o poder de filho” na qual o Pastor canta com Marcelo Aguiar, o CD ficou ainda mais completo. Eu ainda prefiro o Pastor como pregador porém ele não deixa a desejar cantando, e os louvores realmente valem a pena. E além do mais, tudo que é para louvor e adoração a Deus, e para que o nome dEle seja exaltado merece nossa admiração.

3 comentários sobre “Pr. Marco Feliciano Relança CD Sopra Vento

  1. ingridy marssuely

    so quero t dizer q agradeço a deus por sua existencia vc e realmente um homem de deus!!!tudo d bom!!!tenho sido abençoada por suas pregaçoes(por dvd)…peço oraçoes pois tenho enfrentado uma luta grande com minha mae…..bjo e paz do senhor!!

  2. Silvana

    Quero te desejar felicidades a voçê e te parabenizar pelo maravilhoso trabalho que tem feito, assisto sempre seu programa, e peço a Deus que te abenções cada vez mais em sua jornada evangelista. Eu quero comprar o seu novo CD mas não sei como fazer. Peço orações pois estou passando por grandes provas em minha vida. Abraços e Paz do Senhor!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

