J. Neto Lança novo CD – Riquezas

Com 48 anos, J. Neto já tem uma experiência considerável da música gospel nacional, tendo gravado, ao longo de 23 anos de carreira, nada menos do que 18 álbuns. Consagrado no meio gospel por sua voz marcante e interpretação sempre emocionante J. Neto acaba de preparar seu mais novo cd chamado Riquezas.  Este CD, lançado pela gravadora Kether Music, foi produzido no Rio de Janeiro e a previsão é de que chegue às lojas de todo o Brasil no mês de setembro.

Riquezas é um álbum especial onde J. Neto canta músicas de adoração que marcaram gerações. O cd traz grandes sucessos como Restitui, Autor da minha fé, Situações, Consagração dentre outras.

J.Neto é um dos poucos cantores gospel a ter músicas em trilhas sonoras de novelas, como “Escrava Isaura”, “Essas Mulheres” e “Cidadão Brasileiro”.

“Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.” (Salmos 96:2)

Cd: Riquezas
Artista: J. Neto
Gravadora: Kether Music
Faixas:
01- Jesus Cristo mudou meu viver
02- Situações
03- Creio
04- Consagração
05- Alfa e Ômega
06- Ele é Jesus
07- Mover do Espírito
08- Restitui
09- Autor da minha fé
10- Barro que sobrou
11- Não tente sozinho
12- Vaso novo

FONTE: http://kethermusic.com.br/

15 comentários sobre “J. Neto Lança novo CD – Riquezas

  1. Leônidas moreira da silva

    Quero deixar exposto aqui a minha admiração pelo cantor J> Neto,e fazer-lhe uma pergunta;se ele alem de cantar compõe tambem, ou,apenas interpreta/abraço a todos,e grato.A paz.

  2. CARLOS ROBERTO DE OLIVEIRA

    EU ESPERO O NOVO CD ESTE CD VAI SER UMA BENÇAO UM ABRAÇO MEU IRMAO JOTA NETO FICA NA PAZ DIACONO CARLOS CORAGEM

  3. GERARDI MEDEIROS

    OLA QUERIDO IMÃO J.NETO EU GOSTO DE MUIIIIIIIITO HINOS TEU UMA POR ISSO VOLTEI , QUAL O NOME, O J.NETO TE DESEJO TUDO BOM QUE CONTINUE ENCANTANDO O NOSSO BRAZIL A PAZ DO SENHOR, DE GERARDI, ZILMAR MINHA ESPOSA E FERNANDO MEU FILHO.

  4. CARLOS ROBERTO DE OLIVEIRA

    PAZ MEU IRMAO JOTA NETO EU GOSTO DE CANTAR OS HINO NAS IGREJA SONHO DE DEUS O CD CONQUISTA ESPERO QUE CHEGUE LOGO O CD NOVO FICA NA PAZ CARLOS CORAGEM

  5. JOSE SATURNINOALVES SANTOS

    QUERO PARABENIZÁ-LO PELO SUCESSO DESEJAR QUE DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO PARA QUE VOC~E POSSA ABENCOAR OS OUTROS,PRINCIPALMENTE OS DA IREGA PERSEGUIDA(CONHECE O SITE PORTAS ABERTAS?) OS PAISES FECHADOS A JANELA 10-40. OU SEJA EXISTEM PAISES QUE UMA PESSOASOBREVIVE COM UM GANHO EQUIVALENTE A 28 REAIS MENSAIS E SE FALAR QUE CRÊ EM DEUS É PRESO OU TORTURADO,PDENDO ATÉ PERDER A VIDA ,ACESSE O SITE PORTAS ABERTA OU OPEN DORS.DEUS LHE ABENÇOE.

  6. jpereira

    Sem dúvida nenhuma jneto é o maior cantor de música Gospel do brasil, e a semelhança de voz como cantor Roberto Carlos é mera coincidência, pois se assim não fosse eu que não sou cantor e nem pretendo ser tenhoa voz parecida com a dos dois, isso é nada mais nada menos que Dádiva de Deus.

Deixe uma resposta

