Pense Nisto – Batalha Espiritual

E houve batalha no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz, no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador dos nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. (Apocalipse 12: 7-10)

Provavelmente você já deve ter ouvido o termo “batalha espiritual”, porém muitas pessoas não dão crédito a este tema, desconhecem a veracidade que ele contém. O texto acima descreve umas das batalhas que aconteceu nos céus, pois desde o principio Deus guerreia com o inimigo todos os dias por nossas vidas, por mim e por você. Mas cabe a nós decidirmos de que lado da guerra queremos ficar. Segue um vídeo que vai aumentar o seu entendimento.

4 comentários sobre “Pense Nisto – Batalha Espiritual

  1. Everton Mendes

    Louvado seja o nome de Jesus que por nós morreu na cruz do calvário e nos deu o poder de sermos feitos Filhos do Deus Eterno. E cada dia de nossas vidas devemos agradecer a ele por isso e nos preparar para o Grande Dia do Senhor Que se Aproxima dia após dia Amém.Louvado seja o Nome de Jesus para todo o sempre. Fiquem firmes, fiquem firmados na rocha que Jesus. Amém!!!

  2. Angélica

    nossa.. q lindO.. eu me emocionei com este video…
    me deu vontade de chorar..
    como é lindo o AMOR de Deus por nós…

    muito lindoo….
    q Deus abençoee…

    =)

  3. Aureliano Neto

    PA-RA-BÉNS…

    Este teatro-mudo ficou excelente, mostrando realmente a importancia de termos JESUS CRISTO em nossa vida e também mostrando o PODER, FORÇA, GLÓRIA do SENHOR ETERNO.

    Valeu muito.
    Aureliano Neto
    Goiânia-Goiás

  4. Ana Gabrielle

    Esse videO é mto ReaL e nos mostra o quanto Deus nos ama e luta por nós!
    Embora o inimigo tente nos afastar da presença de Cristo….
    Jesus vem e diz: Ele é meu!Vc pode tentar o quanto for mais a vida Dele é minha!
    Vejam e se emocionem!

Deixe um comentário