O Poder da Mulher que ora

O Poder da Mulher que Ora, escrito por Stormie Omartian, poderia muito bem ser chamado de O Poder do servo que ora, ou o Poder do Cristão que ora, porque os ensinamentos que são transmitidos, quer por experiência da própria autora ou pelas passagens e ensinamentos bíblicos por ela citados, servem não apenas para a mulher mas para todo crente, novo-convertido ou não.

O livro é um tipo de almanaque do Cristão, passando por todas as vertentes da vida de um servo de Deus; tentação, oração, jejum, louvor, fé, amor, cura… dentre outros assuntos, todos eles bem embasados em passagens bíblicas.

Recomendo este livro a todos os servos de Deus, mulheres, homens, jovens ou anciãos, pois apesar do nome a mulher que ora, os assuntos abordados servem para todos os convertidos. Eu li, e foi um dos melhores livros que eu tive o privilégio de refletir. Avaliação: Excelente.

2 comentários sobre “O Poder da Mulher que ora

  1. Roseli Fernandes

    Este livro me fez renascer novamente.Reconstrui meu casamento e estou muito feliz;Parabens……..Que Deus continue eluminado sua mente para transmitir a nós essa experiência maravilhosa………

  2. A PAZ DO SENHOR

    ESTE LIVRO ESTA SENDO DE GRANDE EDIFICAÇÃO PARA MINHA VIDA
    PRECISAMOS CADA DIA APRENDER A ORAR,PARA QUE TENHAMOS COMUNHÃO COM O SENHOR. EQUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A
    VIDA DE VCS.

    BEIJOS E FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS

Deixe uma resposta

