“Copiar” e “Colar”

Prezados irmãos,

Nosso site tem sido uma bênção em nossas vidas e nas vidas de muitas pessoas que vem aqui para, digamos, se alimentar da palavra de Deus que é o maná do cristão. Temos recebido muitos pedidos de oração, muitos testemunhos e nossa comunidade no Orkut tem crescido bastante também.

Nossa intenção desde o início do nosso trabalho sempre foi a de levar a palavra de Deus aos quatro cantos da Terra, acreditamos que estamos alcançando muitas vidas ao redor do planeta pois temos um recurso que nos mostra de onde partem nossos acessos e temos visto acessos da Europa, Ásia, Oceania, África e América do Norte.

Temos notado que alguns webdesigners têm copiado nossas mensagens e colocado em seus sites como se fossem eles mesmos os autores dos textos. Queremos dizer a todos que fiquem à vontade para copiar nossos textos pois foi Deus que nos deu para que fosse levado às nações, quando um texto nosso tocar no seu coração coloque no seu site, mas por favor dê os devidos créditos aos autores, assim, você estará ajudando o site VOCÊ.COM.DEUS a crescer.

Certo da compreensão dos irmãos, nos colocamos à inteira disposição de todos.

5 comentários sobre ““Copiar” e “Colar”

  1. Dieggo Phillippe

    Olá Irmãos, Gostaria de dizer que quando eu tinha um site que infelizmente saiu do ar, http://www.cristaosonline.net, eu copiava sim! Eram e são otimas suas mensagens e seus pensamentos. São Realmente Algo inspirado no amor e na sabedoria vinda de Deus o Altissimo… Mas devo ressaltar, não para me amostrar, mas como exemplo, que colocava seus devidos créditos, e nem por isso meu site deixou de ter visitas. Muito pelo Contrario! Muitos acham que ter textos, copiados e colados, faz com que o site perca visitas e credibilidade, Obvio, é otimo ter Seus proprios textos, feitos por si proprio e etc… Mas ter copiado e colado de algum lugar não Faz O Contrário disto! Jamais! Estarei lançando um novo website futuramente e farei o que faço, copiar e colar, alem obvio de ter meus proprios feitos por mim, digo ja te ante mão para ja deixar aqui o aviso hehehe e Claro, terão seus devidos créditos, pois merecem! Eu mesmo não deixo nunca de ler este blogger pois é Otimo!

    pArabens Pela iniciativa dos Irmãos que o Administra!!!

    Abraços

    Apaz do Senhor seja com Todos

  2. pr aldemir

    Eu copiei várias figuras para usar nas minhas apresentações na igreja, como fundo dos louvores e pregações. Vocês poderiam colocar num espaço uma coletânea de figuras para usarmos. Imagine em cada pregação ou louvor novo que sai ter que sair procurando uma imagem que fale ao coração…Deus está usando tudo para alcançar vidas, inclusive os recursos de multimídia. Uso projetor na igreja com o micro e o povo está recebendo bem, principalmente os jovens que estão sempre nas lanhouses da vida.
    Paz.

  3. Elis Regina Farias

    Olá, como vai ? Estou muito feliz por ter encontrado casualmente este site. Estou de pleno acordo com suas palavras. São de grande valor e consideraçao. Eu tentei copiar um texto para enviar por e-mail para meu filho que está desviado, sobre o filho pródigo mas não consegui. Não tenho intenção de falsificá-lo, apenas de enviá-lo para que outras vidas sejam alcançadas. Como faço para copiar. Somente a ferramenta de copia esta ativada, a de colar, não. Também gostaria de participar deste site para escrever mensagens de edificação, cura e salvação. Um abraço, que Deus os Abençõe.

  4. alexandre bolanho mota santana

    gloria a deus vcs saoi uma bencao eu copiei um artigo seu mas coloqei no meu orkut e esta servindo de bencao para mim obrigado vcs

  5. Rose Santos

    A paz e a graça de JESUS CRISTO!!
    QUERIDO IRMÃO, QUASE POR UMM ACASO ENCONTREI ESTE TESOURO E TE CONFESSO QUE ATÉ O MOMENTO AINDA NÃO COPIEI, MAS DESEJO SIM, POIS SÃO TEXTOS QUE IRÃO ALCANÇAR E MUDAR MILHARES DE VIDAS.
    PARABÉNS!!!

    SÓ GOSTARIA DE SABER, COMO FAÇO PARA COMPARTILHAR DIRETAMENTE DA PAGINA DE VOCES COM O FACEBOOK?? PORQUE NÃO ENCONTRO O ICONE DO FACE.

    QUE O ESPIRITO SANTO CONTINUE USANDO VOCES COM TODA EXCELENCIA!!!

    SHALOM!!

Deixe um comentário

