Nem tudo que reluz… Pense Nisto

Há algum tempo atrás eu assisti uma mensagem do Pastor Silas Malafaia que tratava sobre a televisão e como ela estava e ainda está destruindo os lares cristãos, trazendo maldição as famílias, contendas, discórdias dentre outros problemas, e em um certo momento da pregação o Pastor fez um parelelo em porcentagem de quanto você deveria abolir dos programas de TV da sua vida para ter um lar e um vida mais abençoada, depois de falar o quanto você deveria abolir das novelas, seriados, dentre outros ele mencionou sobre o assunto que eu quero tratar hoje. Ele disse que era para nós crentes tomarmos cuidado com os próprios programas evangélicos que estão sendo vinculados por aí, filtra-los pois não é tudo que vale a pena ser assistido, quando ele mencionou isso eu achei radical porém sensato, mas de uns tempos para cá venho percebendo que este conselho tem se tornado muito mais do que sensato e útil, tem se tornado essencial.

No nosso intuito de levar melhor a palavra de Deus para os leitores deste site, bem como as principais e interessantes notícias, temos orado muito, lido muito a bíblia mas também temos pesquisado muito, e são nestas pesquisas que temos encontrado sites cristãos que de cristão mesmo não tem nada, falsos moralistas, pessoas que se intitulam servas de Deus mas que criticam, denigrem, caluniam, difamam, e escarnecem a palavra de Deus, pessoas com títulos de Pastor, Reverendo, Evangelista… Agora pouco acabei de ler em um site um artigo de uma pessoa que dizia que não conseguia orar e que não acreditava em um Deus respondendo orações e dando ordens aos seus anjos ao seu e ao meu respeito, para livrar, curar, etc. Foi tão bem exposta a sua teoria que creio eu deve ter levado várias pessoas que não estão firmes na fé a pensar como ele.

Em outro site, li um artigo de um irmão, muito bem escrito, dizendo que não conseguia escutar rádio evangélica, que era tudo comercial, que as músicas não eram espirituais, e por fim disse que preferia sua boa e velha MPB, ou seja que crente prefere escutar MPB à hinos, e por fim mesmo que a rádio não seja boa é só não escutar, desliga o rádio, ouve um CD, mas colocar um artigo em um site escraxando as músicas cristãos, ou gospel, e dizendo isso e aquilo, é tão sem orientação espiritual quanto as rádios que ele disse não ter gostado de ouvir por este e aquele motivo.

Irmão tomemos cuidado com os sites que visitamos, aquilo que andamos vendo, ouvindo, pois nem tudo que diz ” Senhor Senhor” entrará no reino dos céus, vamos tomar cuidado, sempre confrontar o que é dito com a palavra de Deus, que é a nossa bússola para a direção correta, pois a quantida de notícias, eventos, curas, unção que tem aparecido em nosso meio mas que não condizem nada com a palavra de Deus tem sido muito grande. E aí fica um problema, o medo de sermos enganados acaba fazendo com que fiquemos insensíveis aos milagres vindo de Deus, ou de suas manifestações espirituais, acabamos nos tornando céticos, crentes que não acreditam em nada, então, como Saber se um texto, uma palavra, uma revelação, uma profecia é Deus ou não? Andando em comunhão com Ele, pois quem é espiritual discerne bem tudo e ele de ninguém é discernido (1 Coríntios 2:15). Pense Nisto. Fiquem na Paz e orem sem cessar.

4 comentários sobre “Nem tudo que reluz… Pense Nisto

  1. Eliene cordeiro

    bom é estarmos preocupados em buscaarmos o decirnimento dos espíritos, pois a própria Bíblia nos encina,nos ultímos dias qeu se aproxima , apareceram falsos mestres,falsos profetas, pregando um evangelio facil, dizendo que pode servir a Deus de quaalquer maneira mantira de satanaz, tenho 5 anos que sirvo a Deus,tenho prazer de mostraar ao mundo a grande transformação efetuada por Deus em minha vida.tenho a receita : jejum,oraçaõ, com muita feqauência ou seja sem parar não tem como não mudar.pague um preço usque o dicirnimento que vale apenaz, hoje tenho o privilégio de Deus me dizer quando e se e Ele que esta falando comigo é muito bom vale apena pagar o preço que for .

  2. Bem antes de mas nada agareço a Deus e aos seus fiels e permanentes servos.
    Sou o irmão Rui da silva e tenhos acompanhados os vossos ministerios mesmo de tão longee digo que não desistam, não dêem lugar a sataás pois têm um grande tesouro nos céus a espera de nós, de hoje parar todo sempre, Deus vós abençoa amém!.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s