Aonde está o Amor?

Atualmente vemos na televisão notícias que nos impressionam cada dia mais, crimes bárbaros cometidos de filho contra pai, de pai contra filho. Já não temos tempo nem de se espantar com uma notícia, pois logo em seguida vem outra que também nos deixa extasiados. Entretanto ao olhar estes acontecimentos me lembro do que esta escrito em Mateus 24:12 “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará”. O amor tem se esfriado na humanidade, nossos jornais, nossos filmes, nossas novelas e muitas das vezes nossas vidas refletem esta difícil realidade.

Nestes dias tão difíceis devemos nos lembrar de Jesus que por amor se entregou por nós em uma cruz e derramou seu sangue, sem reclamar. Jesus deixou seu céu de glória, seu poder para que eu e você tivéssemos vida aqui na terra, mas no entanto, muitas vezes, jogamos a nossa vida fora.

Vivemos em uma sociedade imediatista e isso tem nos trazido conseqüências desastrosas, pois passamos a tomar nossas atitudes sem pensar no que vai acontecer depois e sem pensar nas pessoas que se prejudicarão com isso, homens e mulheres que traem seu marido/esposa sem pensar nas conseqüências disso, pessoas que utilizam drogas sem pensar que isso poderá lhes matar depois, pois consideram que o importante é curtir o momento.

Hoje eu venho falar para você que existe uma alegria maior e melhor do que esta alegria passageira que nos leva a cometer atitudes insanas sem pensar nas conseqüências, existe uma vida melhor para você, Deus quer te dar muito mais, basta que você permita que Ele entre em sua vida, basta que você decida não ser mais um, que vai deixar a vida passar sem dar a ela algum sentido, sem saber ao certo aonde quer chegar. Jesus morreu na cruz, não porque ele era um “super bonzinho” como vemos em nossos heróis de televisão, mas morreu, pois ele conhecia e conhece o valor que tem as nossas vidas, a sua vida, basta agora que você também reconheça o valor que sua vida tem. Se você não quer mais viver essa vida vazia e sem sentido algum, uma vida de alegrias passageiras e sem amor, deixe que Jesus entre em sua vida, que Ele faça parte do seu dia e Ele poderá mudar a sua história. Amém

Um comentário sobre “Aonde está o Amor?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s