Pense Nisto- Presença de Deus

Mais vale um dia nos teus átrios que mil em outro lugar (Salmo 84:10), quantas pessoas que estão na igreja realmente compartilham desse sentimento? Quantas pessoas realmente valorizam estar na presença de Deus? Há muitas pessoas que freqüentam a igreja faz anos, mas não conhecem a importância e a alegria que é estar na presença de Deus. Me recordo de ouvir quando criança uma tia minha a missionária Leia Garcia dizer “Venha para o culto, não venha só para a igreja”, a diferença que existe entre as pessoas que vêem ao culto e não a igreja e que o primeiro grupo de pessoas sentem a presença de Deus e nela se fortificam e saem revigorados, já o segundo grupo nada sente, entram e saem da igreja da mesma maneira.

É na presença de Deus que os milagres acontecem que os cegos enxergam que os surdos ouvem que pessoas são curadas não só fisicamente como também espiritualmente. A presença do senhor tem a capacidade de mudar o nosso dia, por isso Davi dizia “alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor” (Salmo 122:01), ele se alegrava, pois ele sabia que na casa do Senhor tinha a Sua presença e ele bem sabia que nela seus problemas poderiam ser resolvidos e por isso que ele se alegrava.

Pense Nisto e chame Deus para participar do seu dia, da sua semana, da sua vida e você sentira a diferença que é estar na presença maravilhosa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Um comentário sobre “Pense Nisto- Presença de Deus

  1. Luciana

    OoOoOoOoHhHhH GLÓRIA!!!!!!!!!

    Que Deus abençoe vocês, para que esse trabalho cresça mais e mais e continue nos abençoando com as mensagens maravilhosas e edificantes.

    A Paz do Senhor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s