Injeção de ânimo

Há momentos em nossas vidas que passamos por tantas dificuldades que acabamos sendo enfraquecidos pelo inimigo, que é astuto e pai da mentira, e no meio desse bombardeio espiritual a primeira coisa que vamos nos distanciando é da oração, deixamos de orar, deixamos de pedir, deixamos de sentir, e quando percebemos a oração não faz mais parte do nosso dia-a-dia, não faz mais parte do nosso caminhar na casa de Deus. A segunda coisa que sobrevem na nossa vida é a vontade de não ir a casa de Deus, pois os problemas são tantos, as dificuldades são tantas, as provas são tantas que dizemos a nós mesmos que não queremos mais saber de nada, que queremos descansar, colocar as coisas no lugar, refletir… e é nessa hora que nos tornamos mais fracos e caimos.

É exatamente neste ponto que o inimigo começa a nos derrubar, começa a nos desanimar, começa a tirar a nossa  vontade e a alegria que temos de estar na casa e na presença de Deus, então não vamos hoje, não vamos amanhã, não vamos nesta semana, nem neste mês e quando percebemos não vamos mais…

Perceba amado que depois da sua vontade de orar a maior estratégia do mal é tirar você da igreja, é tirar você da casa de Deus, por que? Porque é na casa de Deus que somos confortados, é na casa de Deus que somos abençoados, é na casa de Deus que somos tocados, e é na casa de Deus que encontramos apoio para continuar, que recebemos uma injeção de ânimo. É simples assim, no salmo de Asáfe ele mesmo depois de ver que os ímpios prosperavam e ele não, descreve como ele veio a desanimar, e só veio a perceber o fim dos impios quando entrou na casa de Deus, quando teve uma injeção de ânimo  (Salmo 73).

E não foi diferente comigo, e garanto que não é diferente com muitos, após um bombardeio de provas e lutas, tribulações, senti me afastando de Deus, entristecido e sem forças, porém quando entrei na sua casa em um culto que tinha não mais do que 20 pessoas pude receber uma injeção de ânimo, uma injeção do óleo da unção que vem direto do trono de Deus, ministrada pelo Espírito Santo, e então pude me erguer e novamente tirar forças para lutar e guerrear contra o mal.

Se você está afastado, se não vai a igreja frequentemente, se está longe dos caminhos do Senhor é hora de regressar, pois esta injeção de alegria você só irá encontrar em um lugar, na Casa de Deus, mesmo triste, desanimado, mesmo sofrendo, se levante mais uma vez, procure uma Igreja entre com o coração aberto, e a mesma injeção que eu recebi será ministrada na sua vida, e você se tornará mais uma vez cheio do Espírito de Deus.

10 comentários sobre “Injeção de ânimo

  1. estava passando por lutas que aviam tirado a minha paz , pois o inimigo havia se levantado , mas sei que o senhor esta comigo porque ele me chamou. È por isso q o inim… se levanta contra nos ,mas sempre cai! gostei muito desta mensagem , que Deus abençoe a cada 1 que ler esta mensagem AMEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Renato da Silva Rosa

    Boa tarde irmão em Cristo Jesus, quero começar dizendo que aquilo que nos une é maior do que o que nos separa. Sou da igreja católica missionário, pregador da palavra de Deus pela Rcc (renovação carismática católica) em minha missão já vi o Senhor realizar muitas cura e milagres, prodigios e benção, atualmente vivo momentos difícil em minha vida tanto espiritula, pessoal, emocional, com muitas coisas aconteceno hoje me encontro praticamente fora da minha missão e da igreja. Tenho certeza que é isso que o inimigo quer me ver longe de Deus. Gostei muito da mensagem, vou regressar e voltar a orar e tudo que eu fazia antes. Deus os abençõem

  3. Luzinete

    Amei essa mensagem,as vezes estamos esfriando na fé e ñ percebemos,a correria do dia a dia,trabalho,estudos…etc…quando vamos perceber estamos sem tempo pra visitar a casa de Deus…e acabamos ficando carentes da palavra do Senhor..
    mas essa mensagem me fez refletir…o diabo mais uma vez esta sendo derrotado.
    Deus abençoe a todos vcs!!! A paz do Senhor!!!

  4. Claudio

    Realmente mais uma mensagem de muita paz e reflexao para nós, sou cristão ja quase 38 anos, e nesse tempo todo, claro sempre com falhas e coisas erradas que fazemos na vida infelizmente, mesmo conhecendo a palavra, mas perfeito nao sou, sempre passei por lutas terriveis de chegar a pensar em tirar a propria vida, mas graças a Deus, tenho o costume mesmo fraco na fé, em orar as 3:00 hrs da manhã, e isso, foi o que me levantou nas epocas de crise. Mas sempre venci o maligno graças a força que Deus me deu, essa matéria é a realidade. acreditem, por isso que estou dando meu comentário, ainda mais, digo a quem le para imprimir e guardar, e quando vierem as lutas leiam e façam exatamente o que esta escrito.
    Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus Cristo

  5. Nossa k lindo irmão!!! infelizmente anda acontecendo isso tudo comigo, me afastei da casa de Deus de uma tal forma e passo por mil problemas… mais aso pekenos da presença do Pai!!
    mai stenho Fé e sei qwe Deus irá me levanta…. Fikem todos na Paz de CRISTO. Amém!!

  6. Rose

    A paz do Senhoe meus amados irmãos na fé!
    Estou muito feliz com Deus, ele tem mostrado fiel em minha vida!Adorei está mensagem, corajamento nós temos que ter e sempre vigiar para não cair em laço do passarinheiro, é isto que o diabo quer nós afastar de Deus, ele não que ver acontecer as promessas que Deus tem para nós, por isso meus irmãos vamos estar mais firme do que nunca!!!!!

    Rose
    Casa da Benção
    Taboão da Serra

  7. Leonardo Xavier

    Primeiramente quero desejar a paz do nosso Senhor Jesus Cristo e parabenizar esse site e todos os conteúdos…Muito bom!
    Bom eu sou jovem, tenho 22 anos e todos sabem que a vida do jovem na igreja é dificil nos dias de hoje,..Eu tenho passado por muitas provas, tanto na vida pessoal e profissional..Pensei em muitas vezes desistir de tudo e me afundar cada vez mais..Mas desde que voltei para os braços do pai, voltei a ter paz, animo e força.Pude perceber tambem que nao ha nada melhor do que estar na presença D’ele, exaltando cada vez mais o seu glorioso nome.Deus tem o melhor para cada um de nos.Lutas e dias dificeis de fato vai ter.Mas somos diferenciados porque temos ao nosso lado um Deus vivo e fiel, que ira nos amparar nos dias dificeis..

    A paz do Senhor!!

  8. alzira m f E

    QUE JESUS TI ABENCOE E MUITA PAZ AMO A FE SONHO MIL MUTIPLICADO COM ORASOES EM NOME DE JESUS GOSTEI MUITO JESUS E MESMO UMA BENCOA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s