Decidi Te honrar em tudo

Decidi honrar a Deus com minhas atitudes por que sei que em tudo que faço, em todas as minhas escolhas tenho a oportunidade de honrá-lo ou desonra-lo. As atitudes que tomamos quaisquer que sejam elas, não trazem conseqüências somente para nós mesmos, mas também podem trazer conseqüências para as pessoas que vivem a nossa volta, uma atitude minha pode trazer honra a alguém, mas também uma atitude minha pode desonrá-la.

Talvez você esteja se perguntando “Que coisa mais antiga, isso não existe mais”, entretanto  esse é uma coisa que sempre irá existir. Uma criança quando é um aluno esforçado, traz honra aos seus pais, sua professora e à escola; um jogador de futebol, ou outro esporte, quando tem um talento e é esforçado tem  capacidade de honrar um país inteiro. Mas quando tomamos atitudes erradas podemos desonrar  as pessoas a nossa volta, uma mulher que decide tirar foto nua pode trazer desonra não só aos seus pais, mas também aos seus filhos, marido enfim sua família, um policial que por crueldade mata uma pessoa inocente, pode desonrar e desacreditar todo um estado senão seu país todo.

Da mesma forma podemos escolher honrar ou desonrar a Deus com nossas atitudes, como podemos ver em Malaquias 1:6 “O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde    está   a        minha honra ? “, quem nunca escutou um comentário assim aquela ali não era a “crentinha”, não era o “santarrão “. Jó escolheu honrar a Deus com sua vida, sendo um crente  que agradava ao Senhor como vemos em  Jó 1:8 “E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal”, Jó honrou ao Senhor em tudo.

Por estes motivos decidi honrar a Deus: com meu trabalho, com meu namoro, como irmã, como filha, como membro da minha igreja, com meu louvor,  com meu andar, com meu vestir, com minhas amizades, com minhas palavras, com minhas atitudes enfim com minha vida Decidi Honrar a Deus.

Um comentário sobre “Decidi Te honrar em tudo

  1. Daniel

    amém..glória a Deus…
    só Ele é digno de toda honra..
    foi muito bom porque abriu meus olhos para essa questão também..
    eu já consagrei minha vida ao Senhor, mas nos erros e acertos vamos andando, afinal não somos perfeitos…

    mas é isso…
    fica com Deus
    Deus abençoe..e sempre que der vou dar uma passada na página..muito boa..
    glória a Deus…
    abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s