Traição é normal ?

O titulo deste texto pode parecer um pouco inadequado e até mesmo forte para os leitores acostumados a acompanhar este site, mas tenho visto e ouvido muitas coisas que tem me deixado intrigado, e ainda mais, tem mostrado uma obra demoniaca na sociedade. Todos nós sabemos que a fidelidade é a santidade provém do Senhor, que a palavra diz “deixarão pai e mãe e se tornaram uma só carne”, porém o inimigo tem tentado por insistência derrubar este preceito.

Tenho visto muitos pedidos de oração de casais desfeitos pela traição, pelo laço do inimigo, homens e mulheres que depositaram sua confiança no seu companheiro e agora estão abandonados, e este abandono faz com que o servo de Deus perca as esperanças, a fé, o ânimo, e por isso acabam sucumbindo diante das provas.

Eu não sou de assistir novela, não tenho tempo ou interesse, mas um dia desses depois de chegar do serviço sentei-me no sofá para descansar e a televisão estava sintonizada em uma grande emisssora, era o horario nobre da novela, àquela que tem maior apelo pois é o horário em que a maioria das pessoas estão em seus lares acompanhando o desfecho da trama, porém neste momento em especial algo me chamou muito a atenção, em menos de 30 minutos de novela eu vi nada mais nada menos que cinco casos de traição independentes, vocês já devem saber de qual novela estou falando; em um desses casos uma mulher encontrou sua paixão de infância e esta novamente apaixonada por ele, enquanto isso seu marido em casa não dá muito atenção para ela e ela acaba se deixando levar, no outro caso, um senhor casado tenta seduzir a melhor amiga da sua mulher; no outro o marido pegou a mulher com outro  homem dentro da própria casa e por fim a perdoou; em uma outra cena uma mulher chama atenção do seu marido dizendo que só homem pode trair que está tudo bem se mulher for a que trai é errado e repudiado… dentre outras cenas no mesmo contexto que não vale a pena falar.

Irmãos, o inimigo está tentando colocar na nossa mente que a traição é normal, que acontece com todo mundo, que isso não é apenas com você, tentando nos fazer aceitar isso como se fossem fatos da vida, um dia chegar e falar “olha o Pastor caiu em adultério”, “ah não tem problema acontece com todo mundo”, o inimigo está tentando nos fazer acostumar com o pecado, acostumar com o erro, ao invés de orarmos nós vamos falar acontece mesmo, aconteceu com fulano com ciclano, perdoa vai, ou dizer se não  dá mais “separa”, pois de um jeito ou de outro a familia e o espiritual ficam fragilizados, e é exatamente isso que o diabo deseja, nos minar aqui e ali acabando com a insituição sagrada que é a familia, todos sabemos: Pai contra filho, irmão contra irmão… destruição dos lares.

Por isso amado, tome cuidado com o que você fala, com o que tem escutado, os tipos de novela que tem assistido, tome cuidado pois o inimigo está se infiltrando de maneira sorrateira destruindo lares e casais, vemos que pessoas após esses bombardeios acabam por cair, pois como na novela se o conjuge não dá atenção é melhor achar alguém que dê, isso é errado, tomemos cuidado com isso, uma familia com Deus é completa, se a situação está complicada no seu lar, no seu casamento, ore entregue nas mãos de Deus, pois Deus é fiel e salvador, creia nEle pois a palavra diz ” Crê e será salvo, tu e a tua casa”, crê em Deus e seu casamento, sua casa, sua vida financeira, seu emprego, seus estudos, sua saúde será salva.

16 comentários sobre “Traição é normal ?

  1. Luciana

    É verdade! O Inimigo anda maquiando o pecado como algo normal, natural, ele jamais se apresentará como satanás, pois usa a melhor maquiagem para que não vejamos mal nos atos dele.

    A Paz do Senhor!

  2. gleiciane

    Nossa tudo que eu prescisava ouvir…
    Palevras sabia.
    E isso mesmo esta tudo bagunçado as pessoas estao se acustumando com o mau com o que ah de errado no mundo….isso nao e certo devemos reagir devemos estamos fortes para nao vivermos neste mundo de ilusoes de erros de mentiras de traiçoes.

  3. Leonardo Xavier

    Muito boa todas as colocaçoes que tu colocastes ai..De fato o inimigo está tentando de todas as formas mudar a cabeça do homem a aceitar certos tipos de coisas..Devemos vigiar e espor opinioes como essa e publica las para que as pessoas certifiquem se que está errado esses tipos de exemplos..
    Parabens …Fique na paz ..

  4. sol

    verdade tudo que li sou prova real disso pois o iminigo ta fazendo isso comigo
    to sendo vitima de traicoes do meu esposo tenho sofrido muito
    conheco a menina que ele ta ja deis entrada na separacao
    nao to pior que sou uma mulher crista gracas a deus !!!!

  5. Anônimo

    Olha, muito bom tudo o que ouvi aqui!
    Tdu que li agora é a verdade.
    conheço a palavra do senhor. Tento seguir damelhormaneira possivel.
    Mais sabe o que é o pior?
    quando vc cai nessa armadilha e se deixa levar pelas cosias do mundo.
    Vc até tenta concertar..Se arrepende. Mais nao tem coragem de flaar com seu par
    por medo..medo de perde-lo, medo de magoa-lo.
    eu amo meu namorado! Mais o Diabo me deu a cegueira espiritual.
    E agora eu estou que nem uma condenada sem saber qual a atitude mais coerente que devo tomar.
    Ja pedi perdão Para o Senhor e ta missericordioso.
    Mais nao sei se ele é capaz de me perdoar sem eu mesmo me confessar.
    Se alguem for mais experiente que eu. Porfavor.
    me ajude.!

  6. tudo que li aki é mesmo edificante
    Conheço os camihos do Senhor desde criança
    Estou passando por uma guerra espoiritual. O demonios estão me atacando de todos os jeitos
    fui forte para prosseguir
    Faz muito tmpo ki o namoro… eu o Amo muito
    nao sei dizer a voce como seria a minha vida sem ele
    contruimos muitas coisas juntos
    e tudo vai bem
    mais um dia eu Mais o Diabo me Deu uma Cegueira espiritual que cai em tentação e trai meu namorado
    me sintomutio desconfortavel em dizer isso. pq sempre fui uma serva do Senhor e Agora acabei com minha vida por uma simples tentação que eu nao consegui evitar
    Na verdade nao foi exatamente uma traiação
    eu ainda estudo. sou novinha ainda
    ele foi em minha escola de carro e fikamos conversarndo com amigos…e ele me beijou. nao exatamente um bjo mais ele encostou a boca dele em mim e eu nao rejeitei
    issoeh o pior!
    nao sei como fui tao fraca para cair nessa armadilha
    Ja pedi perdão para o Senhor
    Mais nao tenho a plena certeza que ele me perduou, nao sei c presiso confessar
    Tenho medo de perde-lo pois o amo mto e kero ele para sempre
    Presiso de uma palavra amiga e Sabia!
    Se aguel sentir no coração me mande um email deixe o email no site para que possamos entrar em contato
    Até logo

  7. Estou com muitas dificuldade de esquecer a minha Namorada. Presciso de ajuda pra que eu tenha que conseguir isso!!
    Não sou muito de ir na igreja mas tenho muita fé em Deus!!
    Com esse texto eu aprendí que temos que orar todos os dias e pedir proteção as nossas famílias!!
    Sei que fiz muitas coisas erradas e com muita fé em Deus vou consertar isso!!
    Quero atravéz deste Texto agradecer à Deus por tudo que vem fazendo pra minha vida!!
    Quero tentar esquecer esse amor que viví e com Ajuda de Deus vou conseguir!!
    Sei que é estranho está digitando esse meu pedido atravéz de um cmentário mas sei que o quê eu escreví o nosso Deus vai me ajudar!!
    Obrigado por tudo Senhor?

  8. frann almeida

    E verdade irmaos, o inimigo tem tentado de todas as formas entrar, em nossos lares, tenta destruir nosso casamento…
    Irmaos peço a todos que veem esse site a oraçao dos irmaos pois eu estou passando por uma grande luta, parece que tdo esta dando errado, na minha vida , essa semana fez um ano de casado e um dia antes , meu esposo chegou em mim e me disse que estava apaixonado por outra…Mas em nome do SENHOR JESUS o diabo vai cair por terra…conto com a oraçao dos amados…

  9. Nelma

    Eu gostei muito do que o irmão falou a esse respeito, E deixo o meu conselho aos irmão que falaram que não sabem como fazer, pois trairam seus amores, que ore a Deus e confesse, porque a bíblia manda que confessemos as nossas culpas,e tenho certeza que depois que confessares, ficarão tranquilos, e satanás não irá mais acusa-los. Temos que ficar firmes, e aguardamos a volta de Jesus pois já está perto.

    A paz do Senhor Jesus!

  10. Érika

    A sete anos namoro um rapaz, e sempre nos demos muito bem eu o amo e sei q ele tbm me ama, mas a alguns dias descobri q ele havia me traído e isso abalou demais nosso relacionamento, já estava de casamento marcado, agora já não sei mais se irei casar, temo o que pode acontecer… Agora já não sei o q fazer… Estou orando p Deus falar comigo, mas parece q o ceu está de bronze… Devo ou não casar???

  11. anonimo

    conheci um rapaz,e estou muit envolvida com ele ,sei que estou errada mas sei vou acabar indo pra cama pois o quero demaisss ,nao sei que fazer me ajude………

  12. Se você sabe o que vai fazer só há uma maneira de resolver, afaste-se ainda mais se ele for comprometido, se não for comprometido ore a Deus e veja se é a vontade dEle, a maioria das provas que passamos na vida vem por meio de nossas escolhas, você colhe aquilo que planta, por isso, faça como José que fugiu da mulher de seu senhor, fuja se for o caso.

  13. Anônimo

    Gostei muito da mensagem pois falou no meu coração, é a mais pura verdade, as coisas estão se banalizando e o alvo do inimigo é nossas famílias…

  14. nessa

    PEÇO ORAÇAO, MEU MARIDO ME LARGOU DEPOIS DE SEIS ANOS DE CASADA, TEMOS UMA FILHA DE 3 ANOS, ELE ARRUMOU UMA AMANTE E ELA ENGRAVIDOU DELE COM MENOS DE 2 MEDSES JUNTOS, PENSO QUE ELA FEZ ISSO PARA ELE NAO VOLTAR PRA NOSSA FAMILIA, OREM POR MIM, QUERO MINHA FAMILIA DE VOLTA.CREIO QUE MINHA VITORIA ESTA CHEGANDO ESSE BEBE NAO IMPEDIRA QUE MEU MARIDO VOLTE.

Deixe uma resposta

