Pense Nisto- 31 de Outubro

Estamos chegando ao dia das bruxas, uma festa muito comum no Estados Unidos e que recentemente vem sendo também comemorada aqui no Brasil. Muitas escolas e clubes já aderiram essas festas devido a influência americana que sofremos.

Devemos nessa época ter atenção com o que os nossos filhos e nossas crianças estão aprendendo na escola, está festa tem sua origem baseada em crenças de bruxaria e magia negra onde seus símbolos estão ligados diretamente a lendas e histórias de pessoas que venderam a alma ao diabo.

Deus condena a feitiçaria como está escrito em Levítico 19:31 ” Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus”. Devemos cuidar de nossos filhos a bíblia fala que devemos ensinar nossos filhos no caminho que devem andar e quando ficarem grandes não se desviarão dele como vemos em Provébios 22:06.

Que a Deus os abençoe grandemente amém!!!

Um comentário sobre “Pense Nisto- 31 de Outubro

  1. elizabeth dionisio

    boa tarde,
    Preciso de muita oração a favor da minha família, para que Deus venha abrir a porta de um emprego para meu companheiro Erasmo.
    Para que minha filhinha venha passar no vestibular do colégio Cotuca gratuito, pois não tenho condiçoes de pagar. Pela saúde de toda minha família, pelo meu emprego, pelos meus patrões, que Deus possa mudar o rumo da história da empresa Agamex.
    Que Deus abençoe a todos que estiverem orando por mim

Deixe uma resposta

