Mensagem do Dia

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” (2 Corintios 12:9,10).

2 comentários sobre “Mensagem do Dia

  1. Anônimo

    Ontem indo pra casa fiquei parada no transito por volta de 1:30, então como faço sempre fui conversando com Deus, pedindo para que ele me entendesse, entendesse os meus questionamentos, os meus medos pois estava em uma condição de “humana” e me faltava fé e por isso eu as vezes me sentia sozinha, pedi para que ele me acompanhasse como fez com Jacob e citei o concerto feito entre Jacob e Deus (gen. 28). hoje tive um super problema na empresa, uma injustiça, logo vi ai a ação de Deus ele se mostrando e guiando minhas palavras, e pedi uma confirmação então entrei no google e coloquei no local da pesquisa “senhor fala comigo”, então li o primeiro depoimento e logo fui buscas na Palavra a resposta, orei a Deus e abri a Biblia, a palavra que saiu foi (gen. 28).

    senhor obrigada! eu confio!

Deixe uma resposta

