Mensagem do Dia

“Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque, todas estas coisas os gentios procuram.) De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

Mas, buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo.Basta a cada dia o seu mal. ” ( Matheus 6:31 – 34)

5 comentários sobre “Mensagem do Dia

  1. Alyne,

    Tenho pensado muito neste versículo ultimamente. Do nada ele tem surgido em meus pensamento. Entrei aqui por acaso e mais uma vez me deparo com esta mensagem. Resolvi parar de fugir de Deus e refazer minha aliança com ele.

    Deus abençõe.

  2. Gilberto Martinho

    Tenho estado a travar uma batalha terrivel para buscar o reino do Senhor em primeiro lugar. porque muitas vezes é só virar a esquina que ja esquecemos de colocar Deus em primeiro lugar diante das adversidades da vida.

  3. catarina binotti

    Quero ser uma mulher conhecida como filha serva do senhor.

    Quero ser uma mulher que nao da ouvidos por aquilo q os outros falam e pensam.

    Quero agradar o meu Jesus , porque este morreu por mim.

    Quero viver em novidades com Deus , todos os dias de minha vida.

    Quero carregar e nao ser carregada.

    Quero viver na dependência de Deus

    Quero ver minha família cada dia mais proxima do Senhor.

    Quero ser uma verdadeira imitadora de Cristo.

Deixe uma resposta

