Pense Nisto – Discutindo Relacionamento

Muitas vezes por causa dos afazeres da vida deixamos o nosso relacionamento com Deus abalado. Deixamos de lado práticas que matem o relacionamento do crente com Deus, vivo e forte.

Não podemos deixar a correria e as atividades do dia a dia nos envolver de tal modo que deixemos todas as outras coisas de lado. Isso não acontece de uma hora para outra, paramos de freqüentar um culto aqui, deixamos de ir a um ensaio e quando nos damos conta já não estamos mais praticando as obras de Deus.

Quanto tempo faz que você não lê a bíblia, não jejua, não ora, não vai à igreja. Deus falou comigo a este respeito e me fez ver que muitas vezes estamos nos perdendo com as atividades do dia a dia e muitas das vezes não valorizamos o  relacionamento com Deus.

O nosso Deus é um Deus vivo e por esse motivo devemos cultivar o nosso relacionamento com Ele todos os dias, pois Ele é o nosso Pai, nosso Amigo mais precioso que entregou seu Filho amado, seu único filho para nos salvar.

Estamos chegando ao fim do ano, época em que as pessoas começam a refletir sobre o que fizeram (ou deixaram de fazer),  que nesta data possamos refletir sobre o nosso relacionamento com Deus e possamos projetar pra “já” um melhor relacionamento com Deus, pois não precisamos esperar a virada do ano para isso, pois sabemos que Jesus está voltando e Ele pode vir ainda antes do findar do ano.

”Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá.” (Lucas 12:37)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s