Quero Ter filhos !!! testemunho

Tenho uma prima que recentemente comemorou o seu primeiro dia das mães, foi um dia muito especial para todos que conheciam sua história. Minha prima se casou cedo e Deus a abençoou com um bom marido, tudo era perfeito até o dia em que resolveram ter filhos, passou-se algum tempo até que eles desconfiaram que havia algo de errado, a partir desse momento uma grande angustia tomou o casal, pois tinham que descobrir de quem era a culpa.

Foram ao médico e minha prima descobriu que tinha um útero infantil, não poderia engravidar e mesmo que engravidasse não poderia segurar o bebê por muito tempo, um momento atormentador pois não foi fácil conviver com a idéia de que seu marido não podia ter filhos por sua culpa. Então minha prima junto com seu marido começou a rogar e a pedir a Deus que lhes desse um filho, desde esse dia foram muitas tentativas e muitas frustrações, cada dia ficava mais difícil acreditar no milagre.

Depois de dez anos minha prima ficou gravida e toda a esperança dos meu primos foram depositadas naquela criança que estava pra nascer, mas Deus permitiu que ela perdesse o filho, depois de dez anos tentando, a dor que já era grande tornou-se ainda maior. Minha prima ficou muito abalada na época mas continuou louvando a Deus e quatro anos depois Deus a abençôou com outra gravidez e para a surpresa de todos inclusive dos médicos a minha prima estava gravida de gêmeas, os médicos disseram que ela não conseguiria levar aquela gravidez até o fim, mas para Glória de Deus e alegria nossa, minha prima teve suas filhas com saúde e segurou elas em seu ventre até que elas estivessem formadas. Hoje as meninas já estão com três meses de vida e minha prima muito feliz, pois ela sabe que sua vida é um milagre e a de suas filhas também.

Quero dedicar este testemunho a todas as pessoas que já perderam as esperanças e dizer que Deus é fiel e tem poder para fazer muito além daquilo que pedimos e pensamos, assim como aconteceu na vida de Jó e na vida da minha prima, Ele pode te abençoar duas vezes mais do que você espera. Creia.

10 comentários sobre “Quero Ter filhos !!! testemunho

  1. Anônimo

    Que testemunho impactante Deus e sem dúvida o TODO PODEROSO…
    Meninas confie no senhor porq ele trabalha a favor daqueles que nele esperam,o possível nos fazemos mais o impossível isso não é coisa terrestre e sim do Grande Eu Sou.

  2. Anônimo

    A paz sou casada a há. 2 anos meu marido tem varicocele meu maior sonho é ser mãe orem. por nós meu nome é Letícia e meu marido Eduardo que Deus os abencoe

  3. Anônimo

    tambem quero ser mamãe por isso aparte de hoje vou entregar todos os meus sonhos na mão daquile que tudo pode que milagres faz acontece na vida de quem espera e confia nele.

  4. ROSI

    ESTOU GRAVIDA MAIS NINGUÉM ESTA VENDO ,OS MEDICOS DIZEM QUE É GORDURA,MAIS QUEM PROMETEU É FIEL PRA CUMPRIR,SEI QUE A MINHA PROMESSA ESTA AKI E PERTO DE CHEGAR POIS CREIO QUE ESTOU COM + OU – SETE MESES.CREIAM QUE DEUS TUDO PODE POIS SOU LIGADA A SEIS ANOS,ESTA SENDO DIFICIL MAIS SEI QUE DEUS E FIEL.O QUE PROMETE CUMPRE.NÃO DUVIDE… .NA IGREJA CHEGUEI MTO ABALADA PELO DIAGNOSTICO DO MEDICO NA USG,MAIS O SENHOR LOGO LOGO ME CONFORTOU QUANDO ME DIZIA QUE A ULTIMA PALAVRA ERA DELE.E QUE E MISTERIO DE DEUS MEU BB.IRIA DEIXAR MTAS PESSOAS CONFUNDIDAS MAIS O NOME DELE SERIA E VAI SER GLORIFICADO NA MINHA VIDA.FIKEM NA PAZ DO SENHOR JESUS.

  5. Vânia Rocha

    Tenho 18 anos e descobri que não tenho útero, estou realmente destroçada pois sempre sonhei ser mãe! Felicito a sua prima, pois realmente a maternidade é um dom de Deus…Bjs

  6. Eunice

    Rosania da Silva Olivira,

    Creia, Deus pode todas as coisas, Ele é o Deus do impossível.
    Quando os médicos desistem, é hora de Deus agir, e mostrar o seu poder.
    Há anos atrás, vi uma reportagem que falava de uma mulher que não possuia
    útero, e engravidou, a criança foi gerada fora de um útero, e nesse caso, não
    se tratava de um testemunho, mas de uma noticia, portanto eu creio que Deus
    pode operar um milagre em sua vida, eu esterei orando por vc.

  7. joice ariana

    Como é maravilhoso servir um Deus tão poderoso!
    Eu creio nas promessas do Senhor,sei que ela vai me dar um filho!
    Porque ele é fiel e o que ele promete ele cumpre.
    Fiquem na paz do senhor

  8. ROSANIA DA SILVA OLIVEIRA

    SOU CASADA A +OU-3ANOS. COM 12ANOS FIZ UMA HISTERECTOMIA RETIREI O UTERO E MEU SONHO É SER MAE. SOU CASADA E EVANGELICA E CREIO NO MILAGRE DE DEUS SE VOCE ESTAR LENDO A MENSAGEM ME LIGUE MEU TELEFONE É 85 86108417 OU 32388465 MORO NA BARRA DOCEARÁ. SOU DE FORTALEZA POR FAVOR ME LIGUEM SE VC JÁ VIU UM TESTEMUNHO PARECIDO COM O MEU CASO. OBRIGADO E A PAZ DO SENHOR.

Deixe um comentário