A virada – Filme Evangélico

A virada, filme dos mesmos criadores de ” Desafiando Gigantes “, foi filmado um pouco antes e com menos recursos do que ele, mesmo assim ainda tem uma ótima mensagem a passar e é um bom entretenimento.

O filme A Virada precede o Desafiando Gigantes, os atores na maioria são os mesmos com algumas pequenas exceções, segundo os diretores ele foi feito inicialmente para ser exibido apenas nas igrejas, com um orçamento reduzido, cerca de 20 mil dólares e a ajuda de voluntários, mas ganhou rapidamente as locadoras dos EUA se revelando uma grande surpresa.

O filme conta a história de um vendedor de carros que engana os clientes para obter grandes lucros, porém esta caminhando cada vez mais para uma destruição financeira e familiar, até se entregar a Deus e fazer o que é certo. Apesar de ter menos orçamento e atores não tão profissionais como o ” Desafiando Gigantes ” o tema e o desenrolar do filme continua fortemente inspirado por Deus. Avaliação: BOM

56 comentários sobre “A virada – Filme Evangélico

  1. Murilo Janaina

    OLA ADORO ESSE FILME TENHO UMA LOJA E BASEIO MINHA JORNADA NOS SEGUIMENTOS DA IGREJA
    MAS PRECISO SABER QUAIS OS TRECHOS DA BÍBLIA EU ACHO A SENA DO NOTICIÁRIO DAS LOJAS CORRUPTAS QUERO FAZER UM QUADRO PARA MINHA LOJA DESDE JA AGRADEÇO

  2. sabrina

    PASSAMOS POR SITUAÇOES TÃO DELICADA E DOLOROSA PARA NOS DA CONTA QUE A VIDA É MARAVILHOSA . NÃO IMPORTA O QUANTO DEUS QUEIRA NOS ABENÇOAR E NOS DAR ALGO, ELE NÃO PODE FAZELO A MENOS QUE FAÇAMOS A NOSSA PARTE.
    CREIA EM DEUS E SERÁ SALVO TU E TUA CASA .
    TODOS NÓS DEVEMOS E PRECISAMOS DAR ” A VIRADA”
    QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS .

  3. Anônimo

    BEM QUANDO VI ESTE FILME, ESTAVA NA ESCOLA A MINHA PROFESSORA PASSOU PRA TODA A SALA ASSISTIR, VALENDO PONTOS PARA A NOTA, EU GOSTEI POIS QUERO QUE MEU PAI ASSISTA-O.

  4. SABRINA POLTRONIERE

    PASSAMOS POR SITUAÇOES TÃO DELICADA E DOLOROSA PARA NOS DA CONTA QUE A VIDA É MARAVILHOSA . NÃO IMPORTA O QUANTO DEUS QUEIRA NOS ABENÇOAR E NOS DAR ALGO, ELE NÃO PODE FAZELO A MENOS QUE FAÇAMOS A NOSSA PARTE.
    CREIA EM DEUS E SERÁ SALVO TU E TUA CASA .
    TODOS NÓS DEVEMOS E PRECISAMOS DAR ” A VIRADA”
    QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS .

  5. Fabio(Itapetinga-Ba)

    Parabéns o filme é otimo…!!Pena que nossos politicos, comerciantes e alguns da elite nao põe Deus em evidencia quando estao no poder..!!!Precisamos tirar uma copia do filme e mandar para eles hehe

    Abraço amigos & Feliz 2009

  6. Ébio Costa de Carvalho

    O filme em si é a mesma coisa que Deus falando com seu povo, “érrais por não conhecer as escrituras e o poder de Deus, para salvação de todo o que Nele crêr. Ofilme é muito bom.

  7. Moises

    FILME ESPETACULAR, QUE PASSA UMA GRANDE MENSAGEM DE QUE SEMPRE DEVEMOS CONFIAR E AGUARDAR EM DEUS A RESPOSTA PARA TODOS OS PROBLEMAS QUE TEMOS ENFRENTADO, E QUE SEMPRE SEREMOS RESPONDIDOS SE CRERMOS. RECOMENDO MESMO ASSISTAM, VALE A PENA.

  8. ARTHUR KENNEDY

    Gostei muito deste filme, concerteza é um filme inspirado por Deus, o povo precisa de mais filmes assim, precisamos transmitir a palavra de Deus de todas as maneiras possíveis e esta é uma otima maneira de fazer isto.

  9. Anonimous

    O filme é um plágio, já vi um filme com a mesma história só que ao invés de vender carros ele vendia máquinas de lavar, o nome era “the machines of godness”, mas o filme é bom sim…

  10. cristiane brito

    este filme me ensinou que devemos ser fiel com deus por que ele é fiel com nosco deus é amor e devemos amar como ele nos ama quando valtamos os nossos caminhos para ele e isso que ele faz nos da a vitoria mesmo quando paresi que não tem mais geito ele da o solução este é o meu DEUS!!!!

  11. Keslyanne Santos

    Esse filme é ótiiiiiiiiiiiiiiimo (:
    Ele mostra que não devemos tentar conseguir as coisa de forma errada, porque só vamos nos prejudicar.
    Beijo , amo todos :* ♥

  12. Aprender o querer e a vontade de Deus, é uma das mais difícieis da face da terra,mas precisamos confiar que para Ele nada é impossível.Então Nunca desista, Nunca volte atrás e Nem perca a fé.

  13. Neiva de Pontes

    A VIRADA, nota 10, quem ainda não assistiu, assista porque é muito bom, Deus ensina que se entregarmos nossas vidas á Ele de coração, Ele é fiel conosco e não há problema que Ele não resolva, MUITO BOM mesmo, que Deus nos abençoe sempre!!!

  14. heloisa Souza

    Assisti “DESAFIANDO GIGANTES” achei excelente, e uma amiga me indicou “A VIRADA” nossa!!!! Que lição de vida! Se todos assistissem o nosso mundo seria mais homano, mas fraterno, e teriamos a consciência que DEUS É A BASE DE TUDO e Tudo o que nos acontece DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DELE… Sou católica trabalho em colégio religioso e aqui nosso lema é Consagrar-nos inteiramente à juventude! AMEEEEEEEEEI ESTES FILMES… Indiquei para várias amigas, todas já assistiram, passando de mão em mão no fim de semana… PARABÉNS a todos que tiveram essa iniciativa de produzir um filme como estes, SÓ PODE SER DEUS O MAIOR PROTAGONISTA DA NOSSA HISTÓRIA!!! Vou assistir novamente… Só uma observação: Sabe quantas pessoas assistiram que eu indiquei? 10 (dez pessoas que ao assistir não continham as lágrimas, tanto homens como mulheres, e mudaram a sua maneira de agir!!! DEUS ABENÇOE!!!

  15. joao marcos

    PARA MIM , ESTE FILME SIGNIFICA SIMPLESMENTE O COMEÇO DE UMA NOVA VIDA QUE ASSIM COMO O ATOR DO FILME, ESTOU PASSANDO OS MESMOS PROBLEMAS,MAS TENHO CERTESA QUE FOI DEUS QUE ATRAVES DE UM AMIGO ENVIOU-ME ESTE FILME PARA ASSISTIR POR ISSO DOU GLORIAS E LOUVORES A TI SENHOR

  16. Juliane Santos

    O fillme, realmente é muito maravilhoso, uma lição de fé, perseverança, mostra q não é impossível viver e fazer a vontade do Senhor, um filme emocinante, mexeu com o meu esposo que estava com a fé extremessida por conta das provas que estamos passando, esse filme nos mostra um Deus, que todas as coisas pode! O Desefiando Gigantes tbm é sensacional agora espero ansiosa pelo mais novo filme Prova de Fogo, que com certeza nos trará uma mensagem importantíssima.
    Louvado seja o teu nome JESUS!

  17. Simone Mendonça

    Muito bom… achei d+ qdo ele entrega a empresa ao Senhor.
    Foi mto válido pra mim.
    Simples e direto… vejammmmmmmmmmmmmmmmmm

  18. marco

    Excelente filme..um Divisor de Aguas na minha Vida; Deus seja engrandecido e Louvado por isso. Que Deus continue usando estes atores abençoados para nos abençoar!

    A Paz do Senhor!

    marco

  19. Everton

    É impressionante a maneira com eles conseguem passar uma mensagem tão envolvente e edificante!
    Discernimento é uma das maiores coisas que o cristão pode ter, e com esse filme eles nos ensinam a ter esse sentimento de com a estrema unção de Deus!
    Amém!

  20. Arlindo Filho

    Amei o filme, depois de desafiando gigantes esse veio para complementar .Ja coloquei tudo o que tenho nas mãos do meu Senho e tenho visto a mão de DEUS operando maravilhosamente em minha vida, tenho administrado o que é do Senhor e tem sido uma maravilha, Ele tem feito mais do que pensava que Ele faria, muito obrigado para vc autor, atores emfim todos que contribuiram para essa obra ,espero o proximo,chamas de fogo . obrigado

  21. valdirene

    amei a introdução ,serve para muitos que ñ acredita nas mudanças que Deus nos dar mais para isso acontecer depende inteiramente de nós mesmo.Sou acariciada por Deus ele é meu tudo e cada dia mais procuro buscar e ouvir testemunhos para um dia eu ter coragem de dar o meu.beijos

  22. Fabiano Costa

    O filme é muito bom. Pra quem tem algumas dúvidas, esse filme é uma lição de vida.
    Já estou a procura do próximo filme.
    Estou querendo assistir “A Segunda Chance”.

  23. adorei o filme, ensina muito as pessoas que anda errada a vida, dou nota millllllllllllllllllllllll ou 1000000000000000000000000000000000000000, acho que este ator deveria fzer outro fime, e eu assisti também o desafiando gigantes foi lindo.

    PARABENS, SERÁ QUE ESTE AUTOR DO FILME NÃO QUER UMA AJUDA, SOU COMPOSITORA GOSPEL E TAMBÉM ESCREVO UMAS LINDAS HISTÓRIAS DE DEUS QUE PODEM VIRAR UM FILME, QUE TAL?

    SILVANA

  24. amanda

    nao assiste desaafio gigaante mas a virada ,é um excelente filme ,recomendo ,a todos e espero que sigao o mesmo caminho de jay ,mudando suas vidas assim como mudou a minha .
    se não assistio ainda assista garanto que não vai se arrepender.

    AMÉM !!!

  25. Rita de Cássia Oliveira

    Um filme muito bom, feito diante da nossa realidade, sou faltou um pouco de sabedoria na esposa cristã,no mais… tudo foi bom, de como vejo o Deus que sirvo. AMEM

  26. Esse filme,como Desafiando gigantes…faz a pessoa ver o verdadeiro Deus.Como q se Deus é verdadeiro Ele tem q se manifestar,porém Ele espera o disperta da Fé q vai fazer das situações mais impossíveis se tornarem possíveis quando estamos fazendo as escohas certa q agrade a Deus…obedecendo a Sua palavra…e fazendo assim:Ele cumprirá as Suas promessas.

  27. Dayse

    Foi um dos melhores filmes que já assisti.A trama do filme é excelente.
    Me impactou bastante,eu até chorei.
    Amei o filme,tem uma lição de vida muito importante,pois um dos prícipios que Deus espera de todos nós é a honestidade.
    Recomendo este filme a todos.

  28. Andréia

    Quando vi ao filme desafiando o gigante a minha vida mudou completamente e pude perceber q pra Deus nada é impossível…quando Ele quer mudar a situação Ele muda… Parabén s ao filme e recomendo a todos assistirem a ele…

  29. DAIANNE CRISTINA

    BEM QUANDO VI ESTE FILME FOI UM MOMENTO MUITO ESPECIAL..
    ERA UMA TARDE DE SABADO ONDE IA ACONTECER UM CINEMA COM OS JOVENS DA IGREJA DE UMA AMIGA MINHA A NOITE.TUDO ESTAVA ME INPEDINDO DE IR.MAS GRAÇAS A DEUS NÃO DEIXEI ESSE SENTIMENTO
    RUIM TOMAR CONTA DE MIM..E FUI..SINCERAMENTE DEUS FALOU MUITO COMIGO ATRAVES DESSE FILME..FOI UMA BENÇÃO…PARABÉNS O FILME É ÓTIMO!!!!!

  30. Claudia Pereira da Silva Aguiar

    O filme é legal. Gostei demais! Meu marido ainda não frequenta a igreja conosco. Ele ora, lê a bíblia conosco, acredita em Deus. Ele era tetemunha de Jeová e tem umas incredulidades. Meu marido não gostou do filme porque ele achou a esposa do Jay muito implicante e invasora! Ela abordava o Jay muito agressivamente e não deu testemunho de mulher cristã, sábia, edificada em Cristo. Por isso ele não quis continuar a ver o filme. Vimos Desafiando gigantes e adoramos. Muito excelente.Parabéns!

Deixe um comentário