Deus responde

solidaoÉ quase uma hora da manhã,  e eu estou defronte o meu computar para lhe dizer apenas uma frase: Deus responde ! As vezes nos sentimos abatidos, desanimados, as tribulações e os problemas da vida tentam nos fazer parar, parece que tudo contribui para que fiquemos sempre entristecidos e magoados.

Bom é assim que eu estava me sentindo até algumas horas atrás, alguns problemas surgem onde menos esperamos, e a vida não é nada fácil para nós que somos servos de Deus, e no meio desses percalços eu sentei em meu quarto e de coração aberto disse para o Senhor: “Deus agora sou só eu e o Senhor, por favor fala comigo”.

A resposta vocês já sabem, senão, não vos escreveria este texto. Como Ele falou comigo? Pela sua palavra é claro, as respostas de Deus estão dentro da Bíblia, se você como eu precisa que Deus fale com você, pare o que está fazendo neste momento, pegue a Bíblia, ore de coração para Ele, peça uma resposta, feche seus olhos e abra em uma parte da Bíblia, e assim como aconteceu comigo eu tenho a exata certeza que vai acontecer com você. Se Deus falar com você e eu tenho convicção que Ele vai falar, deixe seu comentário abaixo. “Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.”(Isaias 59:1)

80 comentários sobre “Deus responde

  1. Edna

    A paz do senhor tudo bem com vocês
    Deus sempre nós responde comigo não foi diferente agora orei abri a bíblia Isaías 54 nosso Deus e maravilhoso

  2. Celia

    Paz do senhor meus amados irmãos eu fiz esa experiência hoje mesmo domingo despios do jejum e Deus falou comigo me mostrou o salmo 95 onde convida a louvar ele é o Deus supremo o grande rei acima de todos os deuses.amei este blog obrigada pela sua ajuda e muito edificante

  3. Vânia Kelly de Oliveira

    Deus falou comigo no provérbio 29 e no salmo 30 mais eu não consigo entender bem a palavra de Deus . Eu me confundi na leitura e não ficou claro oq ele quer me dizer. Alguém pode me ajudar?

  4. senhor me de forças para caminhar pois estou sofrendo demais senhor parece que nao vou aguentar este fardo .estou com sérios problemas com meu filho ele e muito estressado só fala que vai matar já nao aguento esta situação nao tenho paz dentro da minha casa mais já passou dos limites DEUS me ajude ,DEUS agora e eu e o senhor tem misericórdia de mim pai ,quero viver em harmonia com meus filhos DEUS me de esta abençoes que tanto te peço me ajude pai te amo tanto, nao vivo sem ti que a cada dia o SENHOR possa renovar minhas forças e minha fé possam aumentar senhor ouve minhas orações eu te suplico obrigado PAI

  5. Me ajudou muito orei de todo coracao e estou mais calma ,estava tudo dando eerrado muitas brigas eu e meu marido e ele querendo separa eu nao querendo e sofrendo triste chorando e atraves do conselho que seguir que foi hora e pedi pra deus a resposta me acalmei Data24/de janeiro de 2017 as 1;10 da manha ..obg entrei tudo nas maos de deus o melhor ele fara ..amem

  6. Daniela

    Deus falou comigo através dá sua palavra…Hoje estava aflita…Mas Deus falou comigo…O Deus tremendo que sempre está pronto a nos ajudar…Eu te amo meu Deus..

  7. magdaliz martins rodrigues

    Abri a biblia virtual veio o salmo 25 .Então espero eu que Deus ilumine meus pensamentos e liberter minha filha amem

  8. Anônimo

    Nossa vcs sao muito felizardos!!! Pq estou precisando muitoooooooo q Deus fale comigo, estou cheia de ‘porques’ e ele não me responde nada!!!! Será Deus, nosso pai nos pos no mundo. Para sofrermos tanto assim? Sera q existe lugar pior q Este? Eu não. Pedi para estar aqui, mas já q estou, q ele me colocou aqui neste inferno, poderia olhar por mim. Ou pelo menos. responder os meus porquês. Por isso cada dia acredito menos em um pai q joga o filho no modo. Para se virar sozinho

  9. Fernando N

    Incrivel com Deus é bom!!! Abri bem no salmo 90, e Ele me falou sobre Confiança, tudo o que eu preciso agora. Meu Deus, obrigado, PAI!!!

  10. ROSÁLIA

    Deus falou comigo tremendamente, quando orava e lia esta mensagem ele disse: “Senhor, porque nos fazes andar longe dos teus caminhos e endureces o nosso coração para não termos temor de ti? Volta! por amor dos teus servos, por amor das tribos que são a tua herança”.(Is.63:17) Entendi nesta palavra que Deus quer que eu não venha me desviar dos seus caminhos, que primeiramente seja o Reino de Deus e que as outras coisas me serão acrescentadas.

  11. Anônimo

    Deus é maravilhoso, agora mesmo em silencio eu pedi Senhor fala comigo eu preciso tanto ouvir a sua voz e ele falou comigo Matheus 19.10. Foi um consolo para o meu coração. Apesar que foi uma palavra que eu nao esperava mas eu confio no senhor e Deus corrige aquele que ama.

  12. Anônimo

    Muitas vezes queremos uma resposta do senhor,e imaginamos ki ele vem falar com nosco,mais tudo ki nos precisamos ouvir esta na biblia,sempre qui estou precisando de uma resposta,o senhor fala comigo,ele nunk me deixa sem resposta.assim e vcs busquem a deus verdadeiramente,ki tudo vc pode na quele ki ti fortalese…ki a paz esteja cm todos.amem……

  13. paz do senhor meus amados ora por mim eu to ir depressão minha mulher me deixo 3 anos com ele amar muito ela de coração ora por mim deus pode fase um milagre so jesus para fase isso kleber e janaina

  14. Anônimo

    Deus fala poderosamente para os que o buscam em verdade e em espírito! Glórias a nosso Deus. Um Deus que trabalha para os que nele espera. Ele trabalha até enquanto dormimos. Ele está sempre com as mãos estendidas para nos abençoar. Não há Deus como o nosso Deus.

  15. o senhor fala de todas as maneiras comigo,num livro, natureza, através de uma pesssoa; Ele tem tempo certo; Ele e o mesmo ontem, hoje e eternamente. obrigado senhor por tudo pela vidoria que o senhor tem me consedido; obrigado senhor Jesus. te amo. licivalda machado.

  16. Anônimo

    Deus falou comigo nesse momento :

    Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem,
    pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo;
    eu os protejo com a minha forte mão. Isaías 41: 10

  17. Sabrina

    Deus é bom demais, ele ja falou comigo mas agora o que eu preciso é ter paciencia… Tem sido dias dolorosos esses mas em breve ele porá o riso na minha boca!.
    Espera pois pelo Senhor!
    Espera Sabrina

  18. Janaina Duarte

    Deus por favor me ajuda, tem piedade do meu sofrimento, me ajuda ao menos a aceitar o silêncio das respostas que ainda não obtive e tanto quero obtê-las.Me ajuda a abraçar a minha cruz e seguir contigo! me ajuda!!! Amém

  19. Anônimo

    HEDJANE SÁ

    Creiam meus irmãos a resposta vem do senhor, ele tem o tempo certo de todas ás coisas bastam esperar em Jesus de Nazaré.
    Venceremos todas ás batalhas e nunca esqueça meus irmãos
    que a luta poderá ser imensa mais creiam a vitória será MAIOR.
    FAÇO DAS PALAVRAS DA ZENILDA AS MINHAS

  20. Anônimo

    estou muito triste ,angustiada,e sem forças ,sei que Deus tem feito muitos milagres em minha vida,mas não sou liberta e isso atrapalha minha relação com Deus,preciso muito falar com ele mas as vezes é muito dificil não sei por onde começar .Deus fala comigo por favor em nome de jesus.

  21. Anônimo

    Acabei de ler o que vc posto e orei com o coração ainda aflito, mas confiei, abri minha Biblia e saiu em EZEQUIEL 36 V-4 a 15 4.Transformarei as suas cidades em ruínas, e você ficará arrasado. Então você saberá que eu sou o ­Senhor.
    5 “Visto que você manteve uma velha hostilidade e entregou os israelitas à espada na hora da desgraça, na hora em que o castigo deles chegou,
    6 por isso, juro pela minha vida, palavra do Soberano, o Senhor, que entregarei você ao espírito sanguinário, e este o perseguirá. Uma vez que você não detestou o espírito sanguinário, este o perseguirá.
    7 Farei do monte Seir um deserto arrasado e dele eliminarei todos os que por ali vêm e vão.
    8 Encherei seus montes de mortos; os mortos à espada cairão em suas colinas, em seus vales e em todas as suas ravinas.
    9 Arrasarei você para sempre; suas cidades ficarão inabitáveis. Então você saberá que eu sou o Senhor.
    10 “Uma vez que você disse: ‘Estas duas nações e povos serão nossos e nos apossaremos deles’, estando eu, o Senhor, ali,
    11 juro pela minha vida, palavra do Soberano, o Senhor, que tratarei você de acordo com a ira e o ciúme que você mostrou em seu ódio para com eles e me farei conhecido entre eles quando eu julgar você.
    12 Então você saberá que eu, o Senhor, ouvi todas as coisas desprezíveis que você disse contra os montes de Israel. Você disse: ‘Eles foram arrasados e nos foram entregues para que os devoremos’.
    13 Você encheu-se de orgulho contra mim e falou contra mim sem se conter, e eu o ouvi.
    14 Pois assim diz o Soberano, o Senhor: Enquanto a terra toda se regozija, eu o arrasarei.
    15 Como você se regozijou quando a herança da nação de Israel foi arrasada, é assim que eu o tratarei. Você ficará arrasado, ó monte Seir, você e todo o Edom. Então saberão que eu sou o Senhor.

  22. Anônimo

    e assim fiz, por tudo que tenho temido, e a Palavra de Deus foi esta: Jeremias 39.17-18
    “A ti, porém, eu livrarei naquele dia, dia o SENHOR, e não serás entregue nas mãos dos homens a quem temes. Pois, certamente te salvarei, e não cairás à espada, porque a tua vida te será como despojo, porquanto confiaste em mim.”
    Amém

  23. Anônimo

    sonia araujo
    A paz do Senhor .coloque seus planos nos planos de DEUS e vera como DEUS te honra.DEUS nunca te abandona. JESUS TE AMA mesmo sendo um pecador fala com vc a todo momento , as vezes nao percebemos,ja decretou sua vitoria basta CRER,

  24. eliane

    DEUS é maravilhoso e misericordioso para com seus filhos , sempre!!!basta ter fé e orar com o coraçao e ELE te ouvira e te respondera!!!

  25. Anônimo

    deus seja louvado,pois ele sempre esta de ouvidos abertos para nos ouvir,e responder nossas oraçoes,e dar a soluçoes para nossos problemas,e a vitoria e certa,vem no tempo de deus amemmm

  26. Déborah Vallentim

    Graças a Deus, sim o Senhor me respondeu hoje, 29/04/2013 ás 18:00, enquanto lhe pedia uma palavra, as lágrimas iam deslizando sobre meu rosto e o Senhor me levo á uma palavra em Josué 3:7

    Obrigada Senhor!

  27. zenilda santos

    Creiam meus irmãos a resposta vem do senhor, ele tem o tempo certo de todas ás coisas bastam esperar em Jesus de Nazaré.
    Venceremos todas ás batalhas e nunca esqueça meus irmãos
    que a luta poderá ser imensa mais creiam a vitória será MAIOR.

  28. zenilda santos

    Jesus é perfeito, e todas ás respostas vem do Senhor, ele tem me dado muita força , livramento e que a paz reine sempre em nossos corações, tenham calma e paciência tudo funciona no tempo do senhor. creiam meus irmãos. Glória a Deus.

  29. A Paz do Senhor meus amados! Eu creio no Deus que sirvo.
    O nosso Deus é o Deus dos impossíveis!
    Agindo Deus, quem impedirá?!?!
    Nada e nem ninguém!
    Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

  30. kelly

    realmente deus fala em nossos coração. Perdão senhor por estar tao fraca nas orações, quero poder me fortalecer e ser obediente nas suas promessa. Obrigada

  31. Anônimo

    Eu testemunho que sim, muitas vezes fiz isto e provei a voz de Deus, é algo incrível… Gostei muito do Blog, que Deus abençoe e multiplique essa obra…

  32. benedita

    EU SEMPRE FAÇO ORAÇÃO,PEDINDO A DEUS PARA FALAR COMIGO,E ELE FALA;DEUS É AMOR AMOR PURO E VERDADEIRO…LUZ PARA O MEU CAMINHO É A TUA PALAVRA…QUE DEUS ABENÇOE …

  33. GEISY

    Olá, bem eu estou passando por um momento muito dificil, e Deus colocou no meu coração a vontade de digitar DEUS E VOCE no google e logo apareceu seu site, comecei a ler os textos e Deus falou comigo desde o começo, mas quando eu li este e abri a BIBLIA Deus falou de uma forma TÃO GRANDIOSA.

    Muito obrigada fique com DEUS

  34. Luciana

    Deus falou neste momento.

    Esforça-te.

    Tua a quem tomei desde os fins da tera, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo a ti te escolhi e não te rejeitei
    Não temas porque eu sou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus, eu te esforço e te judo e te sustento com a destra da minha justiça
    Porque eu o Senhor teu Deus te tomo pela mão direita e te digoo, Não temas, que eu te ajudo.

    Isaias 41 – 9-10

  35. Gilma

    Deus me ouve e agradeço. Nos momentos mais difíceis tem me dado sabedoria, paciência e paz. Ele é a minha força e proteção. Confie no Senhor, Ele há de mostrar o caminho!

  36. sayanne

    Deus falo comigo.E a que caiu em boa terra,esses são os que ouvindo a palavra,a conservam num coração honesto e bom e dão fruto com perseverança.

  37. reinaldo

    irmao a paz do senhor, nooso deus realmente nunca nos deixa sem
    resposta. todos que se aproximava de nosso senhor e salvador jesus cristo, ele respodia a todos, atraves de um milagre, de uma palavra e pelo testemunha de seus milagres, todos viam e ouviam as maravilhas e respostas de deus.
    e o maior milagre e que deus nunca nos esquecera, sera sempre presente em nossas vidas e estamos dexaixo de suas maos poderosas. niguem nos separara do amor de deus, nem mesmo o poder da morte podera nos deter de irmos a presenca de deus.
    um abraco ao irmao que deus te abencoe.
    irmao reinaldo, igreja batista projeto nova esperanca/juiz de fora.

  38. Letícia Dias

    A paz do Senhor!
    Podem ter certeza que Deus se manifesta desta maneira, foi impressionante a primeira experiência que tive dessa forma sem ninguém me dizer antes sobre isso.
    Estava frequentando um centro espírita, e lá me disseram que eu tinha que ir 7 quinta-feiras, como se fosse uma corrente a ser feita, na 5 quinta-feira, depois de chegar do centro me deu uma angústia tão grande que comecei a chorar, me sentei no chão ao lado da cama e pedi p/ que o Senhor falasse comigo se eu estava fazendo alguma coisa errada p/ estar me sentindo daquela maneira, imediatamente o Espírito Santo, que é o único que podemos consultar, me fez olhar p/ a Bíblia católica, era a única que eu tinha, que estava aberta na parte superior da escrivaninha, estava aberta no sl. 91 como muita gente faz, mas não lê a Bíblia toda, então me levantei do chão, peguei a Bíblia, fechei, e me ajoelhei ao lado da cama, e disse: fala comigo Pai em nome de Jesus, e então abri a Bíblia, para minha surpresa, o Senhor falou comigo em “Dt. 18”, especificamente nos versos 10 e 11, que dizem: Entre ti se não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivnhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, NEM QUEM CONSULTE MORTOS, “verso 12, pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR, e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, as lança fora de diante de ti. Verso 13, Perfeito serás, como o SENHOR , teu Deus.
    O temor do Senhor veio sobre mim, e comecei a chorar de remorso e ao mesmo tempo de alegria por ter escutado a voz de Deus que me exortava naquele momento para o meu próprio bem. Agradeci ao Senhor e disse que tinha escutado sua voz e nunca mais pisaria num centro e não voltei mais para aquele lugar de trevas, procurei uma igreja evangélica e minha vida hoje é outra. E o Senhor continua falando comigo através da Bíblia, e sempre da mesma forma me ajoelho ao lado da cama e peço uma resposta, e Ele sempre é fiel comigo. Obrigada Senhor Jesus.
    Que Deus possa abençoar quem ler esta mensagem em nome se Jesus. Amém.

  39. Rosana

    é verdade Deus falo comigo nesse exato momento,eu estava me sentindo muito triste,mais abri a biblia, e veio isaias 60…
    senti a presença de Deus em minha vida..agora me sinto muito bem…
    Deus nunca abandona um filho seu!

  40. Evanira

    Neste momento……às 12:00 (Meio dia), estava lendo a resposta de Deus p/ mim! Eis que o Senhor me responde: Jeremias 17;19 ao 21! Que Deus nos abênçõe hj e eternamente….Amém!!!! Que o amor de Deus esteja sempre em nossos corações!Amo à tds!!

  41. patricia matos andrade dos santos

    fiz esta experiencia e que Deus falou atraves do salmo 91. para mim. obrigado e fiquem com Cristo.

    dia 11-12-2008

  42. LEONARDO

    d++++++++ querido, grades palavras que vc escreveu. vc esta sendo usado por DEUS, continua…………………………………….. PAZ seja com vosco

  43. Thiago

    Com certeza Deus fala, não somente através da Bíblia, mas em atos e acontecimentos… Estava eu com uma angustia muito forte e com dúvida de algumas coisas que estava acontecendo em minha vida, em minha hora de almoço do emprego, sai desesperadamente na rua pedido que Deus me mandasse alguem, porque eu precisa de ajuda e minha angustia era tamanha que não conseguia ouvir Deus por mim mesmo. Resolvi ir a uma igreja que nunca tinha nem ido, mas no meio do caminho, Deus me responde, 3 missionários me param (nunca tinham me parado, e nem é de costume andarem na rua por aqui) e me entregam um panfleto e falam da família para mim.
    DEUS É MUITO BOM!!!!

  44. Angélica

    Concertezaa.. As vezes, ficamos taoo anciosos para ouvir a voz do Senhor..
    Que pensamos que ele nao esta nos ouvindo..e que ele nao vai nos responder.. apenas nos esqueçemos, de que fala a todo instante que vc procura-lo.. na sua palavra (blibia)..

    Que Deus abençoe.. a vida de vcs…
    que sempre tem alguma palavra.. edificante ao nosso coraçao…

  45. nazi

    É verdade o senhor falou fortimente comigo em jeremias 46. Ele ja me falou que eu serei uma pregadora de sua palavra mas eu tinha duvida e ainda ando em pecado e vicios, mas hoje ele confirmou em sua palavra. JEREMIAS 46. Peço oração pois preciso de libertação sou pequena e fraca e sózinha não consigo

  46. Lucyana Gomes

    A paz do Senhor. Quero pedir oração para meu esposo, que está preso a 20 dias por um problema sentimental que teve com outra mulher em 2001. estamos casados a 5 anos e temos um filho de 2 anos. tenho feito tudo para tirá-lo de lá, mas como ele achou que o processo havia encerrado em 2002,ele nunca mais procurou saber, e ela recorreu,saiu a sentença e ele foi preso. estou desesperada,pois está muito dificil em tudo sem ele, inclusive financeiramente. que o Senhor possa tocar no coração das autoridades que tenho procurado para que agilissem e assinem positivamente o pedido de liberdade do advogado,para que então, ele possa responder ao processo em liberdade. acredito na inocencia do meu espos, pois nesses anos, ele sempre foi exemplo de marido e pai.

  47. Iriane

    Verdade!!!!!!!!!! Deus fala através da sua palavra, ele falou comogo agora 9:33 26/11/2008, tenho certeza da ação do Espirito santo. Tirou a minha angustia e deu refrigerio da alma

Deixe um comentário