Imperdíveis

Esta área do site é dedicada àqueles artigos que você não pode perder, são artigos que já foram publicados e que antes de tocar no seu coração tocou no nosso, por isso resolvemos trazê-los de volta para que você possa refletir e que o Espírito Santo de Deus possa tocar em seu coração.

Caso você queira ver algum texto que goste muito, mande seus comentários e pedidos que iremos republicar nesta área do site para que possa ajudar a aumentar a fé de outras pessoas.

CONSTRUA SUA CASA NA ROCHA

A minha casa esta na Rocha
A minha casa está na Rocha

É difícil suportar um problema, uma dificuldade que parece ser maior do que podemos agüentar, suportar um problema familiar, suportar uma traição, suportar ver um membro da família desviado da casa de Deus, ou se ver em tanta dificuldade financeira e a solução nunca aparecer, é difícil suportar a dor da solidão, de ainda não ter achado aquela pessoa especial na sua vida, é difícil suportar a dor da separação, da morte de um ente querido, suportar a dor de ser estéril e não poder ter filhos… leia o resto deste artigo>>>

CRENTE OU CONVERTIDO?

Muitas pessoas freqüentam a igreja todos os dias, seguem as doutrinas da igreja e do pastor, muitas vezes até ocupam cargos de destaque na igreja, mas poucos conhecem sobre a verdadeira essência do evangelho, pessoas que embora sigam as leis da bíblia, não as compreendem bem e nem entendem o objetivo de ter uma vida Cristã. São pessoas que não conhecem o verdadeiro motivo do evangelho e desconhecem a razão da morte e sacrifício de Jesus na cruz. Leia o resto deste artigo >>>

VOCÊ E GOLIAS – QUAL O GIGANTE NA TUA VIDA?

Em vários momentos de nossas vidas nós nos deparamos com tantos problemas e aflições que parecem que não vão ter fim, parece às vezes que Deus nos esqueceu, a gente pode se perguntar o porquê de tudo que está se passando conosco, tantas perguntas, tantos questionamentos, tantas dúvidas, constantemente nos encontramos diante de verdadeiros gigantes em nossas vidas. São problemas, muralhas intransponíveis, montanhas altas demais para escalar, e nos achamos tão pequenos e indefesos diante de tudo isto. Leia o resto deste artigo >>>

O TEMPO DE DEUS

O tempo de Deus

Com certeza você já se perguntou, por que demora tanto para eu receber minha benção? Por que é tão difícil eu conseguir alguma coisa? Por que às vezes parece que Deus não está me ouvindo? Parece que eu vou passar minha vida toda no sofrimento e não conseguir nada? Será que Deus não está mesmo me vendo? Leia o resto deste artigo >>>

A MENSAGEM DO MONTE MORIÁ

https://vocecomdeus.wordpress.comVocê já ouviu a história de Abraão? Com certeza sim, mas eu acho que você como eu passou por ela sem dar muita atenção e nem reparou nos detalhes e nas pistas que Deus deixou para a vinda de Cristo, como a história de Entrega e de Perdão foi desenrolada la no Monte Moriá e como semelhantemente foi descrita na Cruz. Vamos dar uma Breve recapitulada: Leia o resto deste artigo >>>

ORA VEM SENHOR JESUS

A volta de Jesus é um tema que é pouco falado na sociedade hodierna, se fala de prosperidade, se fala que iremos vencer as guerras, enfim falamos de muitos temas, mas pouco citamos a importância e a veracidade desta promessa.  Leia o resto deste artigo >>>

DESERTO A ESCOLA DE DEUS

Deserto a escola de Deus

Quem nunca passou pelo deserto? Quem nunca passou por tamanha tribulação que achou que não iria suportar? Muitas vezes eu escutei que o deserto é a escola de Deus, mas não tinha percebido a profundidade dessa frase, para mim era mais uma daquelas frases de impacto mencionadas por alguns pastores… Leia o resto deste artigo >>>

A IGREJA NOS TEMPOS DE HOJE – ALERTA

Quero abordar um assunto que ultimamente não tenho visto ser abordado nos cultos hoje em dia, assunto que na minha opinião deveria ser o tema principal, a Salvação. Leia o resto deste artigo >>>

23 comentários sobre “Imperdíveis

  1. Anônimo

    DEUS seja louvado por tudo isso glorias a DEUS ne ele quer fazer de cada um de nos um homen ou mulher como o beny rim ne que DEUS o abençoe mais ainda fequem na graça do senhor

  2. zenilda

    ao lê algumas mesges me sentir melhor!!!
    espero receber muitas mensages, elas nos faz bem e almenta nossa fé pois são exemplos .
    Deus é amor

  3. estou em uma lan mas consegui absorver o nescessario pra me sentir melhor vou me atualizar e quero receber mensages. ah`/ se possivel alguem puder me informar se e verdade que havera show do davi saccer no tom brasil? ficarei agradecida

  4. DENILSON

    Um filho
    pergunta à mãe:
    – Mãe,posso ir ao
    hospital ver meu amigo? Ele está doente!
    – Claro, mas o que ele
    tem??
    O filho, com a cabeça
    baixa, diz:
    – Tumor no
    cérebro.
    A mãe,
    furiosa, diz:
    -E você
    quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?
    O filho lhe dá as costas e
    vai…
    Horas depois ele volta
    Vermelho de tanto chorar, dizendo:
    – Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha
    frente!
    A mãe, com
    raiva:
    – E agora?! Tá feliz?!
    Valeu a pena ter visto aquela cena?!
    Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de
    um sorriso,ele diz:
    – Muito,
    pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e
    dizer:
    “- EU TINHA CERTEZA QUE
    VOCÊ VINHA!”

    Moral da história: A amizade não se resume só em horas
    boas,alegria e
    festa.
    Amigo é
    para todas as horas, boas ou ruins,tristes ou
    alegres.
    CONSERVEM
    SEUS AMIGOS! O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM
    PREÇO…
    MANDE PARA
    TODOS QUE CONSIDERA SEUS AMIGOS,
    SE
    RECEBERES DE VOLTA,
    SABERÁ QUE ELES TAMBÉM SÃO SEUS AMIGOS
    26 set
    jHeNnIfEr

  5. Genilda

    Gostaria de compartilhar com todos algo que li na Palavra de Deus, me abençoou banstante e que encontra-se em Efésios 5 onde o Senhor nos diz o que precisamos fazer para sermos cheios do Espírito Santo. Muitos podem já concluir… Ah! Para sermos cheios do Espírito é só orarmos, jejuarmos, lermos a Bíblia e pedirmos a Deus. Mas no referido capítulo nos versículos de 18 a 21 entendi que é preciso muito mais, ou pelos menos quatro coisas são essências e duas delas estão ligadas ao nosso relacionamento com o próximo. 1º. “Falando entre vós com salmos, hinos e canticos espirituais, 2º. cantando e salmodiando ao Senhor no vossos coração, 3º. sempre dando graças por tudo a Deus….., 4º. sujeitando-vos uns aos outros no temor do Senhor. Não preciso dizer mais nada.

  6. Ines Peniche

    A musica Deus vai fazer do Lazaro é a promessa mais divina que posso ouvir, creio que Deus tem o melhor para minha vida e para todos que o amam.

  7. sergio

    Quando ouvi pela primeira vez percebi como somos pequenos nas mão de Deus, a unçao, palavra, adoração tudo e para reconhecer-mos que não tem maior ou menor na presença de Deus, verdadeiramente ele Fez um milagre não so na vida de quem canta como na vida de quem ouve, ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos, não precisa ter nome na midia e so subir no mais alto que puder e esperar o Milagre de Deus…Parabens Regis e Familia

  8. Anderson

    A paz do Senhor Jesus, meus amados irmãos. Quero publicar aqui o site de minha igreja: Assembléia de Deus dos Últimos Dias. Lá vocês encontrarão, testemunhos e vídeos de homens e mulheres que eram do mundo do tráfco e da prostituição, e hoje são servos e servas de Deus. Irão ver, também, o meu Pastor Marcos Pereira da Silva entrando nos presídios, favelas e bocas-de-fumo para pregar a Palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Vejam o poder de Deus: http://www.adud.com.br e acessem, também os sites: http://www.cantoraelainemartins.com.br / http://www.niveasilva.com.br e http://www.waguinho.com.br

  9. separei da minha mulher a um bom tempo a minha mulher n concegue olhar para mi porque a minha sogra e causadora de tudo n querem juntos tenho uma filha de 5 meses que precisa de mim n tinha trabalho a falta de dinheiro com ajuda da minha sogra separamos e ela disse se ela voltar para mi para ela a daniela esquecer ela o meu nome e mario e a minha menina xama se jessica

  10. Terezinha J.Oliveira

    estou assistindo o dvd do Lázaro a música Deus vai fazer é demais.Glórias a Deus.
    lazaro,vem aqui em Itabira MG,estamos te esperando.

Deixe um comentário